quinta-feira, 6 de maio de 2021

Relatórios sugerem que Goldman Sachs está oferecendo derivativos de Bitcoin para executivos de Wall Street

 


O gigante dos bancos de investimento Goldman Sachs supostamente abriu a negociação de futuros de Bitcoin para executivos de Wall Street.

De acordo com a Bloomberg Law, a firma de investimento começou a oferecer negociações com non-delivery forwards, um derivativo vinculado ao preço do Bitcoin (BTC) - cerca de US $ 56.000 no momento da publicação - pelo qual os investidores podem ser pagos em fiat. O Goldman Sachs supostamente diminui seu risco para a infame volatilidade do criptoativo, comprando e vendendo futuros de Bitcoin em negociações em bloco na Bolsa Mercantil de Chicago, ou CME, Grupo usando a unidade de negociação cripto da DRW Holdings, Cumberland.

O Goldman tem aparentemente aumentado sua exposição ao mercado de criptomoedas após aumentos de preços em tokens e participantes institucionais como a Tesla, adotando criptomoedas. Persistiram rumores de que a empresa de investimento planeja criar uma mesa de negociação de criptomoedas depois de anunciar uma durante a corrida de touros de 2017.

Fonte: https://cointelegraph.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário