sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

O desvio lateral do Bitcoin mudou o preço alvo de recuperação para US $ 3,7 mil



Omkar Godbole
 15 de fevereiro de 2019 às 11:00 UTC
 
Atualizado 15 de fevereiro de 2019 às 11:10 UTC
MERCADOS

Visão

  • A consolidação de seis dias da Bitcoin perto de US $ 3.600 neutralizou a visão otimista apresentada por uma quebra de cunha confirmada em 8 de fevereiro. A continuação desse breakout foi extremamente fraca com preços incapazes de desafiar os altos acima de US $ 3.700 Sexta-feira.
  • Um movimento acima de $ 3.711 (8 de fevereiro) validaria a vela de reversão de alta vista no gráfico de 3 dias e abriria as portas para o obstáculo psicológico de $ 4.000. Isso parece provável, já que o BTC testemunhou outra quebra de queda no gráfico de 4 horas.
  • A Bitcoin corre o risco de cair para US $ 3.400 se a última quebra na cunha falhar e os preços encontrarem aceitação abaixo de US $ 3.531 (cunha baixa).
O Bitcoin (BTC) seis dias em crise tem enfraquecido o caso a curto prazo, deixando uma meta de $ 3.700 para uma recuperação retomada.
Esperava-se que a criptomoeda líder por capitalização de mercado fizesse uma rápida mudança para a resistência psicológica de US $ 4.000, tendo testemunhado uma quebra na cunha na última sexta-feira, apoiada em volumes fortes.
O BTC, no entanto, permaneceu sem direção próximo a US $ 3.600 nos últimos seis dias e atualmente está sendo negociado em grande parte inalterado no dia a US $ 3.570 no Bitstamp.
Tão fraco tem sido o acompanhamento até a quebra da cunha que os preços não conseguiram desafiar nem os picos acima de US $ 3.700 vistos na sexta-feira passada. A perspectiva imediata, portanto, é neutra e US $ 3.711 (alta de 8 de fevereiro) é o novo nível a ser batido pelos touros.
Um movimento convincente acima dessa resistência colocaria o foco de volta no grande volume de fuga e abriria as portas para uma recuperação mais forte.
Os ursos podem se sentir tentados a chegar ao mercado com novas ofertas se a ação paralela continuar no fim de semana, o que poderia empurrar o preço para US $ 3.400.

Gráfico de 3 dias

Em 8 de fevereiro, a BTC criou uma lâmpada de reversão externa de alta, significando que a ação de preço observada durante esse período de três dias engoliu os altos e baixos dos três dias anteriores.
Como o nome indica, o candelabro é amplamente considerado um sinal precoce de reversão de alta. A mudança de tendência, no entanto, só é confirmada após os preços encontrarem aceitação acima da alta desse padrão de velas.
Uma movimentação acima de $ 3.711 (alta de 8 de fevereiro) confirmaria uma mudança de tendência de baixa a baixa de curto prazo e abriria as portas para níveis acima de $ 4.000.

Gráfico de 4 horas

No gráfico de 4 horas, BTC está atualmente negociando acima da borda superior da queda - uma fuga indicando uma retomada do rally de baixas abaixo de $ 3.400 visto em 8 de fevereiro. O movimento positivo significa BTC poderia confirmar a reversão externa bullish com um movimento acima de $ 3.711 no fim de semana.
Os ursos provavelmente capitalizarão e elevarão os preços de volta para US $ 3.400 se a quebra falhar e os preços se movimentarem para menos de US $ 3.531 (cunha baixa).
Divulgação:  O autor não possui ativos de criptomoeda no momento da escrita.
 Imagem Bitcoin via Shutterstock; gráficos por  Trading View

Quer saber O Que Realmente Está Fazendo Pessoas COMUNS Ganhar Muito Dinheiro Através do Bitcoin? Clique Aqui !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário