domingo, 20 de outubro de 2019

A iminente escassez de dólares terá um efeito positivo no preço do bitcoin, de acordo com um proeminente touro do bitcoin

Dólar americano, bitcoin

Muitos ficaram com baixa no bitcoin depois que a criptomoeda dominante violou o suporte de US $ 9.000 em setembro. A consolidação de um mês em torno de US $ 8.000 também não está ajudando. Ele está apenas dando aos odiadores de bitcoin mais razões para gritar suas perspectivas de baixa.
Peter Schiff prevê que o bitcoin caia para US $ 2.000
Peter Schiff prevê que o bitcoin caia para US $ 2.000. Fonte: Twitter
Os técnicos do Bitcoin podem não ser bonitos, mas os fatores macro globais favorecem o rei das criptomoedas. Isso está de acordo com o trader e teórico da liquidez dos jogos Majin . O analista acredita que o aperto global do dólar americano será altamente favorável para a criptomoeda dominante.
Bitcoin serve como proteção contra riscos políticos e sistêmicos
Os cidadãos comuns estão tão concentrados na guerra comercial entre os EUA e a China que quase não conseguem ver o que realmente está acontecendo por trás das cortinas. Há uma escassez de dólares americanos em todo o mundo e parece que não há nada que o Federal Reserve possa fazer para parar esta crise pendente.
A lógica dita que o bitcoin seria uma vítima dessa crise do dólar americano . Se o dinheiro inteligente precisar muito do dólar, faria sentido vender suas participações em bitcoins em troca de dólares americanos.
O teórico do jogo da liquidez implora para diferir. Em entrevista à CCN, o analista explicou por que o aperto do dólar é otimista para a criptomoeda número um. Majin disse:
A proposta de venda exclusiva do Bitcoin está sendo um armazenamento de valor totalmente não relacionado ao sistema financeiro ou às políticas do banco central.
Em agosto, a Markets Insider publicou um artigo sobre como o bitcoin está se tornando atraente para os investidores porque a criptomoeda é um ativo isolado . Não é influenciado por fatores de mercado, como taxas de juros e outras tensões geopolíticas, como a guerra comercial.
Majin está apostando que o estado complicado dos mercados acabará levando o bitcoin a alturas maiores. O comerciante disse:
Os mercados regulares estão em um estado muito estranho e arriscado para as grandes capitais.
O analista acrescentou,
Os riscos políticos e sistêmicos nos mercados regulares não têm preço. É por isso que as taxas de juros negativas funcionam por enquanto. Mas todas as condições e correlações de livros didáticos são vacilantes, desestabilizadoras.
Quando perguntado sobre os riscos sistêmicos, o analista vê o seguinte:
  • Ambiente de alta dívida
  • Injeções de capital do Fed
  • A negociação do S&P 500 está próxima dos máximos de todos os tempos
  • Taxas baixo interesse
  • Países europeus estagnados
  • Incerteza geral sobre políticas
Segundo Majin, esses fatores são otimistas para o bitcoin.

Um ativo jovem e precoce, como o Bitcoin, atrai grandes investidores

Quando os dominós começam a cair, Majin acredita que os fundos de hedge e os investidores se reunirão em bitcoin para proteger seu capital. Além de não estar relacionada ao sistema financeiro legado, a criptomoeda tem outro atributo que a torna atraente para os investidores. O comerciante revelou,
O Bitcoin também é menos arriscado para grandes capitais, porque é um ativo tão jovem e jovem. Daí a recente superexposição e aceitação do BTC com fundos de hedge ou analistas financeiros em geral.
O analista acrescentou,
Muitos fundos de hedge estão chamando publicamente o BTC de um grande hedge.
Quando perguntado por que um ativo jovem é atraente para os investidores, Majin respondeu.
O Bitcoin é relativamente mais fácil de controlar do que o enorme mercado financeiro global regular.
Em última análise, essa alta tem um preço. É provável que aqueles que saltam tarde na onda sejam os que pagam.
Isenção de responsabilidade: O acima exposto não deve ser considerado aconselhamento comercial da CCN. O escritor possui bitcoin, Ethereum e outras criptomoedas. Ele ocupa posições de investimento nas moedas, mas não participa de operações de curto prazo ou day-trading.

Fonte: ccn.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário