sábado, 3 de novembro de 2018

CEO do Google, Sundar Pichai, diz que seu filho é um mineiro da Ethereum

CEO do Google, Sundar Pichai ethereum

O co-fundador do Google Sergey Brin e o CEO Sundar Pichai têm muito mais em comum do que apenas seus empregos. Ambos os bilionários da tecnologia têm filhos jovens com experiência em criptografia que são meus.
Pichai disse que seu filho de 11 anos de idade explora as minas  em um computador doméstico que Pichai construiu para si mesmo, de acordo com a  Business Insider . Ele fez a divertida revelação na conferência DealBook do New York Times esta semana enquanto - ironicamente - discutia o vício em tecnologia e a importância de limitar o tempo de tela para crianças.
"Na semana passada eu estava no jantar com meu filho, e eu estava falando sobre algo sobre bitcoin e meu filho esclareceu o que eu estava falando era ethereum, que é um pouco diferente", contou Pichai. "Ele tem 11 anos e me disse que está explorando."
Quando perguntado se ele construiu um servidor para ajudar nos esforços de mineração de criptografia de seu filho, Pichai disse que não e insistiu que sua família tivesse apenas um computador em casa.

'Eu tive que explicar como funciona o papel-moeda'

Pichai disse que seu filho entende muito mais sobre moedas virtuais do que sobre moeda fiduciária, então ele teve que explicar como o dinheiro funciona na vida real.
“Eu tinha que explicar para ele como o papel-moeda realmente funciona”, riu Pichai. “Percebi que ele entendia o ethereum melhor do que como o papel-moeda funciona. Eu tive que falar com ele sobre o sistema bancário, a importância disso. Foi uma boa conversa.
Em julho de 2018, o co-fundador do Google Sergey Brin revelou que ele minerava ethereum com seu filho, como a CCN relatou.
"Um ano ou dois atrás, meu filho insistiu que precisávamos de um PC para jogos", disse Brin. “Eu disse a ele: 'Ok, se conseguirmos um PC para jogos, temos que usar minha criptomoeda. Então montamos um minério de ethereum lá. ”
Brin - cujo patrimônio é de US $ 47 bilhões - acrescentou que ele e seu filho ganharam algum dinheiro com a mineração de criptografia.
"Fizemos alguns centavos, alguns dólares", brincou.

Sergey Brin: 'Estamos em um renascimento técnico'

Como publicado pela CCN, Brin creditou anteriormente  à mineração ethereum  um papel central no recente boom da computação que está impulsionando um “renascimento tecnológico”.
Brin fez as revelações em uma carta entusiástica para os investidores, onde ele elogiou: "Estamos realmente em um renascimento da tecnologia, um momento emocionante em que podemos ver aplicações em quase todos os segmentos da sociedade moderna".
Brin acrescentou: “Existem vários fatores em jogo neste boom da computação. Primeiro, é claro, o constante zumbido da Lei de Moore ... O segundo fator é a maior demanda, derivada de gráficos avançados em jogos e, surpreendentemente, dos algoritmos de prova de trabalho compatíveis com GPU encontrados em algumas das principais criptomoedas de hoje, como como ethereum ".

Imagem destacada de Ken Yeung / Flickr
Quer saber O Que Realmente Está Fazendo Pessoas COMUNS Ganhar Muito Dinheiro Através do Bitcoin? Clique Aqui !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário