terça-feira, 20 de novembro de 2018

Mais US $ 25 bilhões são eliminados: o mercado de criptomoedas sofre com o grande sell-off



Nas últimas 24 horas, outros US $ 25 bilhões foram eliminados do mercado de criptomoedas, à medida que os principais ativos digitais caíram drasticamente em valor.
Bitcoin (BTC), Ethereum (ETH), Bitcoin Cash (BCH) e Stellar (XLM) registraram uma perda de 14%, 14,5%, 45% e 10%, respectivamente, demonstrando um grande declínio no volume e no momento.

Dinheiro em Bitcoin caindo mais que qualquer ativo

Como esperado, o Bitcoin Cash SV, uma criptografia criada pelo campo de Craig Wright, Coingeek e Calvin Ayre, caiu de US $ 170 para US $ 60 em um período de três dias. Quando o SV caiu, o valor combinado de SV e Bitcoin Cash (ABC) caiu de cerca de US $ 450 para US $ 270, quase pela metade.
Devido ao contencioso hard fork e ao hash power battle entre SV e BCH em 15 de novembro, o preço do BCH caiu de US $ 450 para US $ 270, com o BCHABC sofrendo significativamente com o conflito. Como Roger Ver, um renomado investidor em criptografia e CEO da Bitcoin.com, disse: “ninguém vence uma guerra. Alguns perdem menos que os outros ”.
Com base nas condições atuais do mercado e a intensidade da queda nas últimas 24 a 48 horas, o Bitcoin Cash e outras grandes moedas criptográficas deverão cair ainda mais em preço, com BCHABC testando US $ 180 pela primeira vez em sua história de 15 meses .
Outros ativos digitais de grande capitalização de mercado, como o Monero (XMR), o Tron (TRX), o Dash (DASH), o IOTA (IOTA) e o Binance Coin (BNB) registraram uma queda média diária de cerca de 16%.
O declínio acentuado no preço do BNB é especialmente surpreendente, considerando-se o fato de que o BNB continua sendo a criptomoeda de melhor desempenho em todo o ano de 2018, à frente do Bitcoin.
De sua alta de todos os tempos, a Binance Coin caiu cerca de 74%. Em contraste, o Bitcoin caiu 76,5% e o Ethereum caiu 87%.
Tanto o BNB quanto o Bitcoin mostraram um nível relativamente alto de estabilidade ao longo dos últimos meses, especialmente de julho a novembro.
No entanto, Ethereum, possivelmente devido à grande quantidade de ETH ainda detida por startups iniciais de oferta de moeda (ICO), como relatou o ex-editor chefe da Diar, Larry Cermak , poderia continuar abaixo dos níveis de suporte nas próximas semanas.
“Em média, todos esses projetos transferiram ou liquidaram 62% do valor inicialmente levantado. Em outras palavras, eles ainda estão segurando 38% dos valores inicialmente levantados. Obviamente, muitas empresas da OIC continuarão vendendo a ETH para cobrir despesas operacionais e financiar seus negócios. É importante perceber que a maioria desses projetos não está gerando receita alguma. E provavelmente nunca será.

Ethereum está na pior posição de todas as principais criptocorrências

A ETH está se aproximando de US $ 130 com mais uma queda de 15% em valor, sugerindo que milhões de dólares em ETH estão sendo despejados em bolsas públicas de criptomoedas por operadoras de projetos da OIC para financiar operações ou por investidores individuais da ETH.
Como a pressão de venda sobre a ETH se intensifica nos próximos dias, a ETH pode sofrer um teste da marca de US $ 100 pela primeira vez desde meados de 2017.
Imagem destacada da Shutterstock. Gráficos do  TradingView .
Quer saber O Que Realmente Está Fazendo Pessoas COMUNS Ganhar Muito Dinheiro Através do Bitcoin? Clique Aqui !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário