domingo, 11 de novembro de 2018

Dívida de US $ 20 trilhões nos EUA levará inevitavelmente a um grande boom de criptomoedas: investidores proeminentes

Criptografia de bitcoin de dívida dos EUA

O CEO da ShapeShift, Erik Voorhees, disse que a crescente dívida dos EUA, que está em torno de US $ 21,7 trilhões a partir de novembro, inevitavelmente causará um grande aumento nas criptomoedas.
“Quando a próxima crise financeira global ocorrer, e o mundo perceber que as organizações com dívidas de US $ 20 trilhões possivelmente não poderão pagá-las de volta e, portanto, devem imprimi-las e, assim, o decreto está condenado. Veja o que acontece com a criptografia.
Voorhees sugeriu que, para pagar a dívida nacional, o governo e a reserva federal serão obrigados a imprimir mais moeda fiduciária, levando à inflação e a um declínio no poder de compra do dólar americano.

Principais Instituições Financeiras Incluindo BlackRock Preocupados

A BlackRock , a maior administradora de ativos do mundo, com mais de US $ 6.317 trilhões em ativos sob gestão, é a mais recente instituição financeira importante a expressar suas preocupações em relação à crescente dívida nacional dos EUA.
O CEO do conglomerado, Larry Fink , afirmou que o governo dos EUA está caminhando para um problema de abastecimento devido ao crescente déficit orçamentário do país. A partir do ano que vem, Fink observou que os EUA poderiam ser forçados a tomar emprestado US $ 1 trilhão por ano.
A taxa de inflação crescente do dólar dos EUA, como mostrado pelas crescentes taxas de juros do Federal Reserve, tornou-se muito alta para sustentar a economia.
“Isso poderia ser o verdadeiro problema relacionado com tudo: onde temos as taxas de juros se torne demasiado elevado para sustentar a economia com suas taxas de crescimento,” CEO BlackRock Larry Fink disse .
nos dívida bitcoin
Relógio da dívida dos EUA | Fonte: Relógios Nacionais de Dívida
Nouriel Roubini, professor da NYU Stern School e um cético das criptomoedas , ecoou o sentimento de Fink, enfatizando que a taxa de juros aumentou a um ponto em que a economia dos EUA não pode igualar-se à sua taxa de crescimento.
“Segundo, porque o estímulo foi mal cronometrado, a economia dos EUA está agora superaquecendo e a inflação está subindo acima da meta. O Federal Reserve dos EUA continuará assim a elevar a taxa dos fundos federais de seus atuais 2% para pelo menos 3,5% até 2020, e isso provavelmente elevará as taxas de juros de curto e longo prazo, assim como o dólar norte-americano ”, disse Roubini . , prevendo uma grande crise financeira até 2020.
Se uma crise financeira ocorrer até o final de 2020, como previsto por muitos economistas nos Estados Unidos, principalmente devido à alta taxa de juros estabelecida pelo Federal Reserve, então o dólar americano pode cair substancialmente em valor e abrir os investidores para lojas de valor, como ouro e criptomoedas, cujo valor não é dependente da economia global.

Os próximos 10 anos serão interessantes

Vinny Lingham, o fundador da Civic e sócio da Multicoin Capital, disse que mais riqueza seria criada em criptografia nos próximos 10 anos do que nos últimos dez anos, apesar de várias correções grandes que o mercado enfrentou e continuarão a experimentar nos próximos anos. venha.
“Mais riqueza será criada em criptografia nos próximos 10 anos, do que nos 10 anos anteriores. Mas lembre-se, como qualquer história de sucesso, não será uma linha reta. Continue acreditando e seja paciente.
Imagem destacada Shutterstock
Quer saber O Que Realmente Está Fazendo Pessoas COMUNS Ganhar Muito Dinheiro Através do Bitcoin? Clique Aqui !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário