segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

CEO da Tron, Justin Sun, quer provar que a criptografia não é uma farsa: contrata ex-funcionário da SEC



Por CCN.com : O fundador da Tron, Justin Sun  , prova que a criptografia não é uma farsa - apesar dos protestos emocionais e hiperbólicos dos inimigos que ela é.
Para esse fim, a Sun contratou um ex-funcionário da SEC para ser o primeiro diretor de conformidade da Tron, uma plataforma blockchain para suporte a contratos inteligentes e alto rendimento.
A Sun acredita que a regulação sob medida promoverá a adoção das criptomoedas por meio da exclusão de trapaceiros.

Justin Sun: Eu aceito completamente o regulamento

"Estamos prontos para adotar completamente a regulação aqui", disse Sun à VentureBeat . “Acabamos de contratar nosso primeiro chefe de conformidade, que trabalhou anteriormente para a SEC por quase oito anos.”
Queremos ter certeza de que estamos totalmente regulamentados não apenas nos Estados Unidos, mas também na China, Coréia e Japão no futuro.
Blockchain é como um novo sistema operacional. Acreditamos que o mundo precisará abraçar o blockchain. E estamos muito otimistas sobre como isso será regulamentado.
A SEC, eu acho, também vê o blockchain como uma boa oportunidade para inovação nos Estados Unidos. Espero que este ano a SEC licencie e regule as trocas baseadas em moedas. Este ano será o ano da regulamentação completa.
Sun fez as declarações no NiTron Summit, em São Francisco, em 18 de janeiro. Na conferência, Sun dividiu o palco com o membro do Hall da Fama da NBA, Kobe Bryant, onde os dois discutiram os desafios do empreendedorismo.
Justin twittou uma foto divertida de si mesmo com o ex-astro da NBA segurando um mascote Tron vestindo uma camisa Los Angeles Lakers.
Justin Sun tem apenas 28 anos de idade, mas suas ambições são enormes. Ele realmente quer blockchain e criptografia para ir mainstream.
Uma das maneiras que ele espera fazer isso é lançar o  BitTorrent Token  (BTT) no Binance Launchpad. BitTorrent é um protocolo de compartilhamento de arquivos peer-to-peer que possui 100 milhões de usuários em 138 países. A Sun  adquiriu a  BitTorrent por US $ 126 milhões em julho de 2018.
O BitTorrent Token é uma criptocorrência vinculada à plataforma de compartilhamento de arquivos BitTorrent.

Antigo Exec Torch BitTorrent

A BitTorrent foi recentemente abalada por alegações pouco lisonjeiras de um ex-executivo da Tron, que destruiu o projeto.
Há duas semanas, o ex-diretor de estratégia Simon Morris disse que  não há "jeito" para que  o blockchain Tron possa lidar com a alta taxa de transações do BitTorrent. No Reddit, Morris foi demitido como um ex-funcionário incompetente e insatisfeito.
Mas esse não é o maior escândalo que Tron sofreu. Em junho de 2018, a CCN deu a notícia de que Tron havia plagiado o código da Ethereum e de outros projetos e mudado os nomes dos arquivos para dificultar a identificação da origem do código.
A Sun chamou o escândalo do plágio de "mal-entendido".
Enquanto isso, a Sun ignorou esses contratempos e está avançando porque acredita que 2019 será um ano divisor de águas para a indústria de criptografia. Especificamente, ele acredita que os videogames ajudarão a trazer o blockchain ao mainstream e a descentralizar a Internet.
"A primeira aplicação do blockchain é para jogos", disse Sun à VentureBeat . "A maioria das pessoas não sabe disso."
Eles até disseram que blockchain não tem nenhum uso para jogos. Mas se você olhar para o blockchain de Tron, os jogos são tremendos lá.
Temos de três a cinco uploads de aplicativos na rede Tron todos os dias. É por isso que eu estava falando sobre 2.000 aplicativos este ano no meu discurso. Nós vemos adoção maciça. ”

Sun: Games on Tron dão controle aos jogadores

Sun diz que a maioria dos jogos de blockchain na rede Tron estão democratizados porque eles dão direitos de volta aos jogadores.
"Você pode ter seus próprios personagens personalizados", explica Sun. “Você pode vender esses personagens personalizados para outros jogadores ou trocar um com o outro. Enquanto isso, os desenvolvedores se sentem inspirados porque podem controlar seus próprios jogos ”.
Em contraste, a Sun diz que, se você publicar seu videogame no Android ou no iOS, ele será controlado pelo Google ou pela Apple.

"Eles pegam o corte e controlam sua publicação", observou Sun. “Eles podem deletar seu jogo se quiserem. Mas para Tron agora, você pode construir seus volumes de tráfego e não precisa pagar a um intermediário para distribuir seu jogo. ”
Quer saber O Que Realmente Está Fazendo Pessoas COMUNS Ganhar Muito Dinheiro Através do Bitcoin? Clique Aqui !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário