sábado, 31 de agosto de 2019

Pssst!!!, fãs de Bitcoin! Não importa quem é Satoshi Nakamoto



Houve uma enxurrada de cobertura da mídia nas últimas semanas sobre a identidade de Satoshi Nakamoto , o misterioso inventor do bitcoin .
A cobertura atingiu um pico de febre nesta semana devido a uma decisão judicial no processo de US $ 10 bilhões movido contra Craig Wright.

Indústria: Wright não é Satoshi Nakamoto

O empresário de criptografia australiano declarou desde 2016 que é Satoshi.
No entanto, muitos na indústria de criptomoedas não acreditam nele. E os dois juízes que presidem sua ação dizem que Wright não é credível .
Isto é principalmente devido a Wright ser pego em algumas de suas próprias mentiras.

Bitcoin transcende seu criador

Consequentemente, há muitos vídeos online direcionados a Craig Wright por seus inimigos, que zombam dele como "Faketoshi" e o chamam de mentiroso.
O desdém aparentemente decorre do fato de que os bitcoiners não podem aceitar que uma tecnologia tão revolucionária possa ter sido inventada por alguém de quem eles não gostam.
Mas isso é infantil e ridículo. Se você é um verdadeiro crente, não importa quem é Satoshi. Se os entusiastas da criptografia alegam que sua opinião sobre o bitcoin mudaria se tivesse sido criada por alguém que odeiam, então eles são os impostores.
Os fãs de Bitcoin elogiam a criptomoeda original porque alegam que ela transcende raça, gênero, religião e política. Se assim for, realmente não importa quem Satoshi é ou era.
quem é o inventor de bitcoin satoshi nakamoto
Quem é Satoshi Nakamoto? Mais importante, isso realmente importa? Fonte: Pixabay

Ícone da tecnologia Steve Jobs foi um idiota

Por exemplo, houve inúmeros relatos de que o fundador da Apple , Steve Jobs, era um idiota e um pai caloteiro. Basta perguntar a Lisa Brennan-Jobs.
Lisa é a filha que Jobs tinha fora do casamento quando Steve e sua namorada do ensino médio, Chrisann Brennan, tinham pouco mais de 20 anos.
Jobs não apenas negou a paternidade por anos, mas ele teve que ser processado por sua mãe por apoio à criança. Mesmo depois que os testes de DNA provaram sua paternidade, Jobs negou que ele era o pai de Lisa.
Depois que a Apple foi aberta, Steve relutantemente concordou em pagar apenas US $ 500 por mês em pensão alimentícia, de acordo com uma ordem judicial. Na época, Jobs era um multimilionário.

Filha de Steve Jobs: 'Eu não era suficientemente convincente para meu pai'

Em suas memórias de 2018, Lisa Brennan-Jobs descreveu como a rejeição de seu pai a danificou.
"Senti vergonha do fato de ter um pai", escreveu Brennan-Jobs. “Claramente, eu não era convincente o suficiente para meu pai, esse homem incrível, possuir inequivocamente. Eu pensaria: eu era um bebê feio?
Se você perguntasse aos fanáticos do iPhone se eles gostam menos de seus telefones porque seu criador era um idiota, a maioria provavelmente diria que não se importa.
Da mesma forma, se a identidade de Satoshi Nakamoto alguma vez foi descoberta e ele acabou sendo um idiota, isso não deve mudar a maneira como os bitcoiners se sentem sobre isso.
De qualquer forma, toda essa mesquinharia sobre Satoshis "falso" apenas ressalta o que o milionário do bitcoin Erik Finman diz.
Como a CCN relatou, Finman diz que a adoção do bitcoin parou e a barreira ao seu crescimento contínuo parece insuperável.

Lutas internas estão inibindo o crescimento do bitcoin

Uma das razões para isso é a briga constante e mesquinha que está inibindo o crescimento do bitcoin.
"Qual é a diferença entre Bitcoin, Bitcoin Gold, Bitcoin Cash, Bitcoin SV e inúmeros outros garfos?", Perguntou Finman. “Qual é o Bitcoin 'real'? Esse caos está prejudicando a capacidade do Bitcoin de resolver problemas e se tornar melhor. ”
Finman, 20, observou que "facções concorrentes, garfos instáveis ​​e desinformação" estão impedindo o bitcoin de atingir seu pleno potencial. Enquanto isso está acontecendo, Finman fica feliz em furtar e roubar o trovão do bitcoin com sua própria criptomoeda.

Então, quem é Satoshi? Quem se importa? Enquanto alguns discutem apaixonadamente sobre isso no Twitter, empresários como Finman ignoram o barulho e avançam.
Fonte: ccn.com

quinta-feira, 29 de agosto de 2019

3 razões simples para não comprar o Bitcoin a curto prazo

bitcoin

queda recente do Bitcoin abaixo de US $ 10.000 dividiu uma comunidade de criptomoedas já fraturada em dois campos distintos.
De um lado, estão os otimistas que acreditam que a queda do Bitcoin para US $ 9.400 é apenas um pontinho no caminho para a lua - e uma excelente oportunidade para comprar mais moedas.
Por outro lado, estão aqueles que acreditam que a bomba de verão acabou e que mais perdas ocorrerão no futuro próximo. As linhas irregulares da análise técnica podem ser usadas para fazer backup de qualquer afirmação.
Então, com isso em mente, aqui estão três indicadores simples que sugerem fortemente que agora é um momento terrível para comprar Bitcoin .

1. A falha do preço do Bitcoin em quebrar o topo duplo

gráfico de preços de bitcoin
A formação de topo duplo publicada pelo Bitcoin em junho / julho. Tipicamente indicativo do pico de um aumento nos preços | Fonte: CoinMarketCap
Uma formação de topo duplo refere-se aos picos gêmeos que podem ser vistos nos gráficos dos ativos mais negociados quando atingem o topo de um aumento de preço. Os tops duplos podem ser encontrados ao longo da história de dez anos do Bitcoin, e um veio recentemente em julho.
Quando o preço do BTC atingiu US $ 13.770 em 26 de junho, foi seguido por uma queda de 26%, para US $ 9.800 - depois um rápido aumento de US $ 13.000.
Se o Bitcoin ultrapassasse esse preço duplo , este artigo seria intitulado no positivo, e não no negativo. Em vez disso, o BTC não conseguiu quebrar a capota dupla e, para todos os efeitos, parece que o pico chegou e se foi.

2. Enorme declínio no volume comercial

Outro indicador simples que podemos observar é o volume de transações em rápido encolhimento do BTC. Quando o preço atingiu o pico no final de junho, o volume de negociação do Bitcoin chegou a US $ 45 bilhões, de acordo com o CoinMarketCap.
Volume de negócios de Bitcoin
Bitcoin está sendo negociado em um terço do volume que estava sendo registrado há dois meses | Fonte: CoinMarketCap
Nas últimas 24 horas, o volume comercial oscilou entre US $ 13 e 17 bilhões. Tomando o ponto médio, isso significa que as negociações caíram 66% em apenas dois meses.

3. Bitcoin não é tão dominante quanto você pensa

Um indicador aparentemente otimista que é frequentemente referenciado é o crescente domínio do Bitcoin. Embora seja verdade que a participação do Bitcoin no valor de mercado de criptografia está em ascensão , sua participação no volume total de negociação do mercado é significativamente menor.
Quando olhamos para o OpenMarketCap , que pretende extrair dados apenas de trocas confiáveis, vemos que a participação real do Bitcoin no mercado diário de negociação está mais próxima de 48%.
Domínio verdadeiro de Bitcoin
Domínio real do Bitcoin com a negociação de lavagem supostamente removida | Fonte: OpenMarketCap
A mesma plataforma mostrou que a participação da BTC no volume de negociação do mercado era tão baixa quanto 33% durante a primavera, enquanto as altcoins estavam bombando com força.
Fonte: ccn.com

quarta-feira, 28 de agosto de 2019

O preço do bitcoin cai 7% em minutos: o que desencadeou o mergulho?

queda de preço de bitcoin

Em 28 de agosto, o preço do bitcoin caiu abruptamente de US $ 10.200 para US $ 9.500 nas principais trocas de criptomoedas, incluindo o BitMEX, registrando uma queda impressionante de 7% em questão de minutos.
gráfico de preços de bitcoin
O preço do bitcoin caiu US $ 600 em minutos em relação ao dólar americano. Fonte: TradingView
A queda ocorreu horas antes do fechamento semanal do contrato perpétuo da BitMEX, que reflete o preço do bitcoin nas principais bolsas de valores.
A maioria dos analistas atribuiu a queda ao fechamento do contrato futuro de bitcoin da CME, que anteriormente havia marcado vários recuos para a criptomoeda dominante.

Preço do Bitcoin ficou vulnerável durante a maior parte de agosto

Desde o início de agosto, o preço do bitcoin testou o intervalo de suporte de US $ 9.800 a US $ 10.200 mais de seis vezes em um período de três semanas, demonstrando fraqueza de curto prazo.
Conforme observado pela equipe de pesquisa da Skew , possivelmente devido à falta de volume no mercado, o mercado futuro de bitcoins da CME também mostrou pouco interesse das instituições.
"~ 50% do total de juros em aberto previsto para expirar esta semana na CME. Algumas dessas posições serão roladas, mas os investidores institucionais em geral estão procurando em outros lugares em agosto", disse a equipe da Skew.
Falha no BTC
O preço do bitcoin foi instável este mês. Fonte: TradingView
No início desta semana, a CCN informou que analistas técnicos preveem US $ 8.000 como meta potencial para o bitcoin no curto prazo. Alguns analistas disseram que existe um forte apoio na região de pouco mais de US $ 8.000 e que um fechamento semanal abaixo de US $ 10.000 poderia levar o ativo a um suporte menor.
"A compressão de preços está reduzindo os ganhos de baixas acentuadas para oscilações altas: 86%, 36% e recentemente apenas 15%. Desejando que o preço continue fechando acima de US $ 10.025. Grande diferença no VPVR (oferta / demanda e áreas por preço) e se o preço quebra, lotes de interesse direita abaixo de US $ 8.000 ", Josh Rager disse .

O que vem a seguir para o mercado de criptografia?

Com a probabilidade do bitcoin de fechar abaixo de US $ 10.000 no gráfico semanal e possivelmente no gráfico mensal, os analistas antecipam que o ativo caia para níveis de suporte fortes na faixa de US $ 7.000 a US $ 8.000.
Fonte: ccn.com