sábado, 30 de junho de 2018

Newsflash: Preço do Bitcoin ultrapassa $ 6.300 como picos de volume de negociação



O preço do bitcoin cruzou brevemente US $ 6.300 na sexta-feira, depois que um aumento no volume de negócios levou a uma significativa oscilação nos preços.
O Bitcoin permaneceu abaixo de US $ 6.000 na maior parte do dia, depois de cair abaixo da marca na quinta-feira. Isso mudou aproximadamente às 22:30 UTC, quando um pico repentino de volume de negócios elevou o preço do bitcoin acima das marcas de US $ 6.000, US $ 6.100 e US $ 6.200 em rápida sucessão.
A criptomoeda emblemática finalmente chegou a US $ 6.302, o maior valor desde 25 de junho, embora tenha recuado até o valor presente de US $ 6.238 para a manhã de sábado.
preço bitcoin
Gráfico de Preços BTC
O Bitcoin atualmente tem um valor de mercado de US $ 106,4 bilhões, o que significa um aumento de mais de 5% em 24 horas. Talvez ainda mais notável, o rali trouxe o gráfico semanal do bitcoin em território positivo, e o BTC está agora em alta de 1,18% nos últimos sete dias.
O limite total de mercado de criptomoeda, por sua vez, se recuperou para US $ 249,3 bilhões, depois de ter caído para US $ 232 bilhões na sexta-feira durante as negociações intraday.
Não parece ter sido um gatilho claro para o rally. Houve uma esperança renovada da possibilidade de os reguladores norte-americanos aprovarem um bitcoin ETF em um futuro próximo, mas as negações passadas provavelmente ensinaram os investidores a não comprar o boato sobre essas discussões.
Clique aqui para ver um gráfico de preços bitcoin em tempo real.
Quer saber O Que Realmente Está Fazendo Pessoas COMUNS Ganhar Muito Dinheiro Através do Bitcoin? Clique Aqui!!!

sexta-feira, 29 de junho de 2018

Bitcoin, Ethereum, Ripple e as principais criptomoedas caem 5%; Mercado Crypto perde US $ 9 bilhões



O mercado de criptomoedas perdeu mais de US $ 9 bilhões nas últimas 24 horas, quando a valorização do mercado caiu para US $ 233 bilhões. Criptomoedas maiores, incluindo bitcoin, Ethereum, Ripple, Bitcoin Cash e outras, caíram mais de 5%.

Banho de sangue

Ontem, a CCN informou que uma tendência de baixa é esperada devido ao baixo volume de bitcoin e Ether, a criptomoeda nativa do protocolo blockchain Ethereum. O relatório da CCN dizia:
“Nesse ritmo, o preço do bitcoin pode cair para US $ 5.800 no curto prazo, especialmente se o volume diário de BTC não aumentar em uma grande margem nas próximas 24 a 48 horas.”
O mercado seguiu a tendência de preço delineada pelo relatório de preço da CCN em 28 de junho, principalmente porque o volume de bitcoin, Ether e outros ativos digitais importantes não se recuperou. Em 29 de junho, o volume de bitcoin permanece abaixo de US $ 4 bilhões e o volume de Ether permanece abaixo de US $ 1,5 bilhão. É maior do que seu volume em 28 de junho, mas ainda não é suficiente para empurrar o mercado para cima no curto prazo.
Resumidamente, o preço do bitcoin caiu abaixo da marca de US $ 5.800 para US $ 5.780 na maioria dos principais mercados, incluindo USD, JPY, KRW e USDT. Desde então, provavelmente desencadeada pelo baixo Índice de Força Relativa (RSI) do BTC, que significou uma condição de sobrevenda, o preço do BTC se recuperou em cem dólares, para US $ 5.900.
Ainda assim, o volume de BTC permanece significativamente menor do que seu volume no início de junho e, se o volume dos principais ativos digitais não atingir 10% a 20% nas próximas 24 horas, outra tendência de baixa de curto prazo é esperada.
Nesse ritmo, é provável que o BTC caia abaixo da marca de US $ 5.700 e a ETH se mova abaixo de US $ 400, a menos que o RSI ea condição de sobrevenda do mercado possam ajudar os dois ativos digitais a se manterem acima de seus atuais níveis de suporte.
No entanto, se o BTC perceber um aumento inesperado em seu volume e se recuperar para a extremidade inferior de US $ 6.000, é possível que a tendência de baixa do BTC seja revertida. A partir de agora, a tendência de preço do BTC no curto prazo é baixista e pode cair para mais ou menos US $ 5.000.

Quando pode o Bitcoin recuperar?

Anteriormente, o fundador da BlockTower, Ari Paul, disse que o próximo rali de médio prazo poderia ser impulsionado pela entrada de investidores institucionais no final de 2018, e como analistas e investidores ainda estão otimistas em relação ao desempenho das moedas criptografadas no final deste ano.
Paul disse que o mercado de criptomoeda pode ver custódia confiável até o final de setembro, o que pode encorajar investidores institucionais a investir no mercado de criptomoedas.
“O dinheiro institucional começou a se transformar em criptomoeda em meados de 2017, mas tem sido mais lento do que muitos (inclusive eu) esperado. Isso não significa que não está vindo. Há muitas peças que precisam ser reunidas, uma grande parte sendo a custódia de terceiros. Custódia não é binária. Não é como se a custódia da Coinbase fosse lançada e, de repente, todas as pensões arrecadariam US $ 100 milhões no BTC. Leva tempo para as soluções de custódia ganharem confiabilidade. Mas. Acho que teremos uma guarda sólida de terceiros até setembro deste ano.
Imagem em destaque da Shutterstock.
Quer saber O Que Realmente Está Fazendo Pessoas COMUNS Ganhar Muito Dinheiro Através do Bitcoin? Clique Aqui!!!

quinta-feira, 28 de junho de 2018

Mais de um quarto dos millennials masculinos do Reino Unido preferem Bitcoin ao setor imobiliário

bitcoin

Em um sinal da mudança de atitudes em relação aos investimentos e finanças tradicionais, um estudo conduzido por um incorporador imobiliário no Reino Unido revelou que 27% dos homens da geração do milênio consideram o  bitcoin um investimento melhor do que a propriedade.
De acordo com o promotor imobiliário Get Living, parte do motivo pelo qual a demográfica particular viu o bitcoin como um investimento mais atraente foi o fato de os millennials terem a visão de que o criptomoeda emblemática possui um potencial mais alto de valorização do que em imóveis.
“Para os Millennials, o desempenho crescente do Bitcoin - seguido por uma correção quase igualmente profunda - contém mais intrigas do que a perspectiva de crescimento constante nos preços das casas”, observou a pesquisa realizada em março e abril deste ano em cidades espalhadas pelos Estados Unidos. Reino.

Não apenas propriedade, ações e títulos também

Esta não é a primeira vez que uma preferência acima da média por BTC e outras criptocorrências sobre outros ativos e investimentos tem sido observada entre os millennials.
No ano passado, em novembro, a  Blockchain Capital , uma empresa de capital de risco, fez uma pesquisa nos Estados Unidos que mostrou que aqueles com idade entre 18 e 34 anos preferiam ter bitcoins ao invés de ações ou títulos do governo.
O estudo conduzido por Harris Poll em nome da empresa de capital de risco concluiu que 27% dos homens e mulheres da geração do milênio prefeririam ter bitcoins no valor de US $ 1.000 do que ações do mesmo valor. Quando se tratava de homens millenials em particular, 38% indicaram que eles preferiam BTC sobre ações.
Com relação aos títulos, 30% dos homens e mulheres da geração do milênio indicaram uma preferência pelo bitcoin em relação aos títulos do governo. Quando se trata de imóveis, 22% preferiram a criptomoeda emblemática, enquanto no caso do ouro, 19% escolheram a criptocorrência sobre o metal precioso.

Millennials são o mais demográfico com criptografia

Em cada um dos casos, os millennials masculinos estavam mais inclinados em relação ao bitcoin em comparação com suas contrapartes femininas. Por exemplo, 26% dos homens da geração do milênio preferiram BTC sobre imóveis, 43% escolheram títulos do governo e 31% ficaram do lado da moeda criptografada sobre o ouro.
De acordo com a pesquisa, a demografia do milênio teve uma maior conscientização em relação às criptomoedas em comparação com outras faixas etárias. Por exemplo, 42% dos millennials na época tinham ouvido falar de bitcoin em relação a apenas 15% entre os idosos com 65 anos ou mais.
Como mais uma prova da calorosa adoção da bitcoin pelos millenials, The Student Loan Report divulgou uma pesquisa em março deste ano que mostrou que nos Estados Unidos 21,2% dos estudantes universitários usaram sua ajuda financeira para comprar moedas criptografadas.
Mil estudantes universitários atuais participaram do estudo, que foi conduzido pela Pollfish em nome do The Student Loan Report, entre 22 de fevereiro de 2018 e 18 de março de 2018, alguns meses depois que o bitcoin e outras criptocorrências atingiram níveis recordes.
Imagens da Shutterstock
Quer saber O Que Realmente Está Fazendo Pessoas COMUNS Ganhar Muito Dinheiro Através do Bitcoin? Clique Aqui!!!

A tendência de baixa das criptomoedas é esperada em meio a um baixo volume, o que pode empurrar o Bitcoin para o maior patamar de todos os tempos?

Preço Bitcoin

Desde 25 de junho, durante três dias seguidos, o mercado de criptomoedas permaneceu relativamente estável em torno da região de US $ 250 bilhões, lutando para iniciar qualquer movimento tanto no lado positivo quanto no lado negativo. O volume de bitcoin permanece baixo em US $ 3,2 bilhões e, como tal, o mercado provavelmente não será capaz de sustentar sua avaliação atual no curto prazo.

Corrida Corretiva Requer Volume Forte

Como demonstrado em comícios corretivos anteriores em maio e junho, um pico no lado positivo para as criptomoedas maiores e menores requer um volume e um momento fortes. Embora o mercado de criptomoedas tenha ficado relativamente estável na região de US $ 250 bilhões, seu baixo volume reduziu a probabilidade de que as maiores criptomoedas aumentassem nos próximos dias.
Em 25 de junho, o volume diário de negociação de Ether, a criptografia natural do protocolo blockchain Ethereum, era de mais de US $ 3 bilhões. Em 28 de junho, o volume diário de éter permanece abaixo de US $ 1,3 bilhão, quase US $ 1 bilhão abaixo do Tether (USDT), uma criptomoeda cujo valor é protegido pelo valor do dólar americano.
Em três dias, o volume da segunda criptografia mais valiosa caiu de mais de US $ 3 bilhões para US $ 1,3 bilhão em mais de 56%. Enquanto isso, o volume de Tether subiu, significando a alta volatilidade e incerteza no setor de criptomoeda.
Atualmente, mesmo que o mercado de criptomoedas sofra um aumento na demanda e interesse com indicadores de momentum otimistas, o mercado simplesmente não tem volume suficiente para iniciar uma corrida corretiva e, como tal, é mais provável que o mercado caia por uma pequena margem no mercado. a curto prazo, em vez de gravar um ligeiro movimento no lado positivo.
A essa taxa, o preço do bitcoin pode cair para US $ 5.800 no curto prazo, especialmente se o volume diário de BTC não aumentar em uma grande margem nas próximas 24 a 48 horas. Bitcoin tem experimentado uma ação de baixo preço e volume desde 25 de junho e uma queda para uma baixa anual é uma possibilidade.

O dinheiro novo tem que entrar?

Vários analistas e investidores proeminentes notaram nesta semana que dinheiro e forma de capital novos precisam entrar no mercado de criptomoedas para grandes moedas criptográficas, como bitcoin, Ethereum, e ativos digitais menores para aumentar um aumento substancial tanto no preço quanto no volume.
No início deste mês, John Hyland, diretor global de produtos negociados em bolsa da Bitwise Asset Management, disse que a Comissão de Valores Mobiliários dos Estados Unidos (SEC) poderá aprovar em breve um fundo negociado em bolsa de bitcoin (ETF).
A Hyland apresentou quatro razões principais para explicar por que o mercado de criptomoedas está mais próximo de um ETF de bitcoin, alegando que o fator determinante provavelmente será o surgimento de soluções de custódia confiáveis. Hyland disse:
“O primeiro tem a ver com a custódia. Neste momento, nós guardamos os ativos de criptografia do nosso fundo privado com um pequeno custodiante regulamentado. Os cinco grandes custódios da ETF estão procurando, mas ainda não entrando, oferecendo o serviço. No entanto, passei meia hora na semana passada conversando com um dos três maiores custódios do ETF, e acho que o caminho a seguir para eles será contratar guardadores já existentes, como os nossos, como "subcustodiantes", enquanto eles constroem seus próprios conhecimentos. Isso resolve um problema importante para a SEC. ”
Novo capital de ETFs, soluções de custódia e outros instrumentos de negociação pública terão que entrar no mercado de criptomoedas para que ele experimente um movimento exponencial no lado positivo e para a BTC estabelecer uma nova alta de todos os tempos acima de US $ 20.000, após o fim do varejo bolha do investidor em 2018.
Imagem em destaque da Shutterstock.
Quer saber O Que Realmente Está Fazendo Pessoas COMUNS Ganhar Muito Dinheiro Através do Bitcoin? Clique Aqui!!!

quarta-feira, 27 de junho de 2018

Bitcoin é 'surpreendente' mas Blockchain é uma 'bolha': Steve Wozniak

Steve Wozniak

Um dos maiores touros do bitcoin está chamando-o de blockchain: é uma bolha, a par da bolha pontocom que ocorreu na virada do milênio.
Steve Wozniak, que foi co-fundador do que é hoje a maior empresa do mundo, disse que vê paralelos entre o desenvolvimento da Internet - assim como o ciclo de hype que a acompanhou - e a florescente indústria de blockchain.
"Foi uma bolha, e eu me sinto assim sobre blockchain", disse Wozniak na terça-feira no palco da conferência de tecnologia NEX em Nova York, de acordo com um relatório da CNBC .
Wozniak, que disse recentemente que espera que o bitcoin se torne a moeda global do mundo , disse à conferência que não azedou o potencial da tecnologia blockchain de interromper uma série de indústrias - redes sociais, por exemplo - mas que muitas startups de blockchain inevitavelmente prometer e sub-entregar.
"Se você olhar agora, você diz que todas as coisas da internet aconteceram, nós conseguimos, demorou um pouco", disse ele. "Isso não muda em um dia, muitas das ideias de blockchain que são realmente boas saindo cedo podem se consumir por não estarem preparadas para serem estáveis ​​a longo prazo."
Wozniak, como relatado pela CCN, particularmente favorece bitcoin e ethereum - o primeiro como ouro digital, o segundo como uma plataforma robusta que poderia ser o " próximo Appl e".
"Bitcoin é matematicamente definido, há uma certa quantidade de bitcoin, há uma maneira de distribuí-lo ... e é puro e não há corredores humanos, não há companhia funcionando e é apenas ... crescer e crescer ... e sobreviver", disse ele no início deste mês . “Isso para mim diz algo que é natural e a natureza é mais importante que todas as nossas convenções humanas.”
O “Woz” investiu em ambos os ativos desde o início, acumulando lucros significativos durante o ano passado. No entanto, ele vendeu a maior parte de suas participações em criptomoedas meses atrás. Na época, ele disse que era porque ele se concentrava muito no preço, mas nesse discurso ele deu uma explicação ligeiramente diferente.
"De repente, foi para baixo, depois para o céu", disse ele. "Eu me assustei e vendi tudo menos um bitcoin."
Mas, mesmo depois de vender suas moedas (e perder algumas para os golpistas ), Wozniak afirma que o bitcoin é "simplesmente incrível", em parte porque, diferentemente de muitos copycats, é "totalmente descentralizado".
Imagem destacada Shutterstock
Quer saber O Que Realmente Está Fazendo Pessoas COMUNS Ganhar Muito Dinheiro Através do Bitcoin? Clique Aqui!!!

Autoridades: Ucrânia não tem planos para regular a mineração de criptomoeda

mineiro asic

Mineiros ucranianos podem agora estar à vontade, como funcionários afirmaram que não têm intenção de regular a mineração de criptografia popular.
Até agora, os mineiros da criptomoeda na Ucrânia vivem com medo e incerteza. As empresas de mineração de criptografia tinham medo de que, eventualmente, fossem multadas ou de que seus equipamentos pudessem ser apreendidos.
No entanto, funcionários do Serviço de Estado para Comunicações Especiais e Proteção de Informações da Ucrânia esclareceram que o departamento atualmente não tem interesse em emitir regulamentos para mineração com criptomoeda. Um representante do Escritório de Regulação Efetiva, Igor Samohodsky, enfatizou que os mineiros de criptografia operam nas sombras, temerosos das repercussões.
Os mineiros de criptografia ucranianos supostamente estão gerando mais de US $ 100 milhões por ano, o que geralmente atrai autoridades, mas não na Ucrânia. O país provou ser extremamente amigável à criptografia, indo tão longe quanto erigir uma estátua na honra de Satoshi Nakamoto. Os planos foram anunciados no início deste mês e espera-se que a estátua esteja onde outrora esteve Lenin.
Houve relatos de uma proposta criptografada , emitida no início deste ano. Em um comunicado divulgado pelo conselho de segurança da Ucrânia, o Banco Nacional da Ucrânia estaria considerando a emissão de sua própria criptomoeda.
Quando se trata de regulação, a Ucrânia tem sido mais transparente que a maioria. Um membro do parlamento ucraniano, Alexei Mushak, pediu ao seu público no Facebook para dar sua opinião sobre o tema da legalização das criptomoedas. Não só isso, ele publicou o rascunho da proposta em sua parede para todo mundo ver.
Ao contrário de outros países, a Ucrânia parece determinada a chegar a um consenso com sua comunidade de criptomoeda. O país foi acima e além para garantir a transparência em todo o processo - o rascunho proposto foi editado por vários entusiastas da criptografia e as opiniões divergiram.
No entanto, avançando, a mineração com criptomoedas na Ucrânia deve continuar como de costume. Nenhuma licença será exigida, nem haverá regulamentações para indivíduos ou empresas cumprirem. Parece que o país manterá, por enquanto, a mesma postura de criptografia.
Já no ano passado, mostrou que o Bitcoin tem uma casa dentro de sua economia. Em novembro, uma empresa de navegação ucraniana , a Varamar, começou a aceitar a moeda digital como forma de pagamento por seus serviços. Na época, o fundador da Varamar, Alexander Varvarenko, alegou que a decisão resolveria problemas de pagamento com países como Rússia, Paquistão ou Catar.
Desde então, muitas empresas adotaram uma ou várias criptomoedas como alternativas de pagamento ou criaram equipes próprias relacionadas ao blockchain para avaliar como usá-lo em seu benefício.
Imagem em destaque da Shutterstock.
Quer saber O Que Realmente Está Fazendo Pessoas COMUNS Ganhar Muito Dinheiro Através do Bitcoin? Clique Aqui!!!

terça-feira, 26 de junho de 2018

O economista do Nobel Naysayer Robert Shiller chama Bitcoin de 'movimento social'



Robert Shiller , o ganhador do Prêmio Nobel de Economia, que chamou de bitcoin uma bolha, observou que o bitcoin é um movimento social e sua popularidade nos EUA varia de acordo com a geografia, de acordo com a Bloomberg . Ele chamou isso de uma resposta não racional a novas informações.
Falando na Bloomberg TV com Guy Johnson e Tom Keene, Shiller, professor de economia da Universidade de Yale, disse que o bitcoin é mais popular na Costa Oeste do que na Costa Leste, devido ao interesse da Silicon Valley pela tecnologia.

'Epidemia De Entusiasmo'

Shiller, que previu tanto a bolha imobiliária quanto a bolha das empresas pontocom na economia dos EUA, disse que a resposta ao bitcoin é uma "epidemia de entusiasmo" e é um movimento social.
Perguntado se concorda com a comparação entre o bitcoin e a bolha de tulipas do século 17 na Holanda que alguns pessimistas de bitcoin fizeram, Shiller observou que as tulipas ainda carregam valor e que há tulipas caras.
Ele disse que o bitcoin não existirá em 100 anos, mas se sobreviver, será diferente do que é atualmente. Ele disse que terá um nome diferente.
Em 2013, o bitcoin excedeu US $ 1.000 apenas para perder 80% de seu valor, observou Shiller. Tal cenário poderia acontecer novamente. Enquanto ele acredita que o bitcoin é uma bolha, ele não acha que seu valor cairá necessariamente a zero.
Embora tenha criticado o bitcoin, Shiller disse que gosta do espírito inovador e do entusiasmo que a criptocorrência criou.
Em abril deste ano, ele disse que a excitação do bitcoin foi impulsionada por excitação e emoção que não se baseavam em fortes fundamentos financeiros. O hype, disse ele, é impulsionado por um sentimento de rebelião contra o sistema. As pessoas admiram algo que não vem do governo.
Como moeda, ele disse que o bitcoin devolveria a humanidade à idade das trevas.

Os pessimistas de Bitcoin abundam

Shiller é um dos muitos observadores do mercado que não acredita na viabilidade a longo prazo do bitcoin. Ken Griffin, CEO e fundador da Citadel, uma firma de gestão de fundos de hedge, comparou o bitcoin à bolha de tulipas da Holanda.
Os pessimistas da Bitcoin também incluem Jamie Dimon, CEO do JP Morgan Chase; James Gorman, EO e presidente do Morgan Stanley; Nouriel Roubini, professor de economia da Stern School of Business da Universidade de Nova York; Jim Cramer, apresentador de Mad Money e autor de best-sellers; O CEO do Credit Suisse, Tidjane Thiam; Severin Cabannes, vice-presidente geral da Societe Generale; e Katsunori Sago, diretor de investimentos do Japan Post Bank no Japan Post Bank.
Imagem em destaque da Shutterstock
Quer saber O Que Realmente Está Fazendo Pessoas COMUNS Ganhar Muito Dinheiro Através do Bitcoin? Clique Aqui!!!