Desde 25 de junho, durante três dias seguidos, o mercado de criptomoedas permaneceu relativamente estável em torno da região de US $ 250 bilhões, lutando para iniciar qualquer movimento tanto no lado positivo quanto no lado negativo. O volume de bitcoin permanece baixo em US $ 3,2 bilhões e, como tal, o mercado provavelmente não será capaz de sustentar sua avaliação atual no curto prazo.
Corrida Corretiva Requer Volume Forte
Como demonstrado em comícios corretivos anteriores em maio e junho, um pico no lado positivo para as criptomoedas maiores e menores requer um volume e um momento fortes. Embora o mercado de criptomoedas tenha ficado relativamente estável na região de US $ 250 bilhões, seu baixo volume reduziu a probabilidade de que as maiores criptomoedas aumentassem nos próximos dias.
Em 25 de junho, o volume diário de negociação de Ether, a criptografia natural do protocolo blockchain Ethereum, era de mais de US $ 3 bilhões. Em 28 de junho, o volume diário de éter permanece abaixo de US $ 1,3 bilhão, quase US $ 1 bilhão abaixo do Tether (USDT), uma criptomoeda cujo valor é protegido pelo valor do dólar americano.
Em três dias, o volume da segunda criptografia mais valiosa caiu de mais de US $ 3 bilhões para US $ 1,3 bilhão em mais de 56%. Enquanto isso, o volume de Tether subiu, significando a alta volatilidade e incerteza no setor de criptomoeda.
Atualmente, mesmo que o mercado de criptomoedas sofra um aumento na demanda e interesse com indicadores de momentum otimistas, o mercado simplesmente não tem volume suficiente para iniciar uma corrida corretiva e, como tal, é mais provável que o mercado caia por uma pequena margem no mercado. a curto prazo, em vez de gravar um ligeiro movimento no lado positivo.
A essa taxa, o preço do bitcoin pode cair para US $ 5.800 no curto prazo, especialmente se o volume diário de BTC não aumentar em uma grande margem nas próximas 24 a 48 horas. Bitcoin tem experimentado uma ação de baixo preço e volume desde 25 de junho e uma queda para uma baixa anual é uma possibilidade.
O dinheiro novo tem que entrar?
Vários analistas e investidores proeminentes notaram nesta semana que dinheiro e forma de capital novos precisam entrar no mercado de criptomoedas para grandes moedas criptográficas, como bitcoin, Ethereum, e ativos digitais menores para aumentar um aumento substancial tanto no preço quanto no volume.
No início deste mês, John Hyland, diretor global de produtos negociados em bolsa da Bitwise Asset Management, disse que a Comissão de Valores Mobiliários dos Estados Unidos (SEC) poderá aprovar em breve um fundo negociado em bolsa de bitcoin (ETF).
A Hyland apresentou quatro razões principais para explicar por que o mercado de criptomoedas está mais próximo de um ETF de bitcoin, alegando que o fator determinante provavelmente será o surgimento de soluções de custódia confiáveis. Hyland disse:
“O primeiro tem a ver com a custódia. Neste momento, nós guardamos os ativos de criptografia do nosso fundo privado com um pequeno custodiante regulamentado. Os cinco grandes custódios da ETF estão procurando, mas ainda não entrando, oferecendo o serviço. No entanto, passei meia hora na semana passada conversando com um dos três maiores custódios do ETF, e acho que o caminho a seguir para eles será contratar guardadores já existentes, como os nossos, como "subcustodiantes", enquanto eles constroem seus próprios conhecimentos. Isso resolve um problema importante para a SEC. ”
Novo capital de ETFs, soluções de custódia e outros instrumentos de negociação pública terão que entrar no mercado de criptomoedas para que ele experimente um movimento exponencial no lado positivo e para a BTC estabelecer uma nova alta de todos os tempos acima de US $ 20.000, após o fim do varejo bolha do investidor em 2018.
Imagem em destaque da Shutterstock.
Quer saber O Que Realmente Está Fazendo Pessoas COMUNS Ganhar Muito Dinheiro Através do Bitcoin? Clique Aqui!!!