domingo, 10 de junho de 2018

Bitcoin cai para US $ 7.200 e leva junto Ethereum, Ripple e Bitcoin Cash



Nas últimas 24 horas, o mercado de criptomoedas caiu mais de US $ 22 bilhões, caindo de US $ 343 bilhões para US $ 321 bilhões em valor de mercado. O Bitcoin caiu 5%, enquanto outras grandes criptomoedas registraram perdas maiores, caindo mais de 7%.

O que desencadeou a queda?

Em relatórios anteriores, a CCN enfatizou que, embora o mercado de criptomoedas tenha estabilizado um pouco em termos de movimentos de preços, os volumes da maioria das moedas digitais permaneceram relativamente baixos. O volume de ações da Bitcoin não conseguiu se recuperar além da marca de US $ 5 bilhões, levando os investidores a ficarem incertos sobre o futuro de curto prazo do mercado de criptomoedas.
Inicialmente, o preço do bitcoin parecia estar em US $ 7.500, aumentando o ritmo em torno da região de US $ 7.600 e quebrando a marca de US $ 7.700. Enquanto investidores proeminentes e especialistas, incluindo Peter Brandt, sugeriram uma recuperação de curto prazo para o bitcoin, o volume de bitcoins não conseguiu recuperar, impedindo que os touros assumissem o mercado.
A previsão de Brandt também era condicional, pois dependia do volume BTC para aumentar substancialmente junto com seu movimento ascendente.
Dado que o preço do BTC caiu abaixo da marca de US $ 7.300 e entrou na região de US $ 7.200, uma queda adicional para US $ 6.900 é mais provável do que uma rápida recuperação para a região de US $ 7.700. Se o volume de BTC não aumentar nas próximas 24 horas e o BTC cair para o extremo superior da região de US $ 6.000, uma entrada para US $ 5.000 também é uma possibilidade.
Anteriormente, o pesquisador de criptomoedas e analista Willy Woo previu uma queda lenta de US $ 7.500 para US $ 6.500 e, eventualmente, para US $ 5.500, principalmente devido ao baixo volume de BTC e à alta volatilidade do mercado.
“Eu acho que nós vamos para $ 5.500 - $ 5.700 depois, eu não posso ver $ 7.000 em mãos. O mais provável é que vamos nos equilibrar um pouco, depois vamos passar. Tempos de tempo longos aqui, olhando para junho para um timing áspero disso acontecer para um melhor palpite, ”disse Woo em 25 de maio, acrescentando:“ A volatilidade ainda é muito alta. Estou à procura de uma baixa banda de volatilidade sustentada que tende a ser um sinal para o fim da desintoxicação e a próxima fase de acumulação. Ainda tem algum tempo para descer.
Os céticos de curto prazo, incluindo o Woo, ainda estão otimistas na tendência de médio prazo do BTC, já que é possível que o BTC experimente uma corrida de touros desencadeada por uma mania criada por investidores institucionais como pensões e fundos de hedge nos próximos meses. Mas, como as soluções robustas de custódia são necessárias para os investidores institucionais se comprometerem, é improvável que os investidores institucionais entrem no mercado de criptomoedas antes do quarto trimestre de 2018.

Queda de BTC irá desencadear os Alts a Plummet

Se o BTC cair abaixo de US $ 7.000 e, eventualmente, para a extremidade inferior de US $ 6.000, as criptomoedas e tokens alternativos, especialmente aqueles com volumes e limites de mercado menores, cairão substancialmente em valor, já que os tokens tendem a sofrer movimentos intensificados no lado positivo e negativo.
Imagem em destaque da Shutterstock.
Quer saber O Que Realmente Está Fazendo Pessoas COMUNS Ganhar Muito Dinheiro Através do Bitcoin? Clique Aqui!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário