quinta-feira, 28 de junho de 2018

Mais de um quarto dos millennials masculinos do Reino Unido preferem Bitcoin ao setor imobiliário

bitcoin

Em um sinal da mudança de atitudes em relação aos investimentos e finanças tradicionais, um estudo conduzido por um incorporador imobiliário no Reino Unido revelou que 27% dos homens da geração do milênio consideram o  bitcoin um investimento melhor do que a propriedade.
De acordo com o promotor imobiliário Get Living, parte do motivo pelo qual a demográfica particular viu o bitcoin como um investimento mais atraente foi o fato de os millennials terem a visão de que o criptomoeda emblemática possui um potencial mais alto de valorização do que em imóveis.
“Para os Millennials, o desempenho crescente do Bitcoin - seguido por uma correção quase igualmente profunda - contém mais intrigas do que a perspectiva de crescimento constante nos preços das casas”, observou a pesquisa realizada em março e abril deste ano em cidades espalhadas pelos Estados Unidos. Reino.

Não apenas propriedade, ações e títulos também

Esta não é a primeira vez que uma preferência acima da média por BTC e outras criptocorrências sobre outros ativos e investimentos tem sido observada entre os millennials.
No ano passado, em novembro, a  Blockchain Capital , uma empresa de capital de risco, fez uma pesquisa nos Estados Unidos que mostrou que aqueles com idade entre 18 e 34 anos preferiam ter bitcoins ao invés de ações ou títulos do governo.
O estudo conduzido por Harris Poll em nome da empresa de capital de risco concluiu que 27% dos homens e mulheres da geração do milênio prefeririam ter bitcoins no valor de US $ 1.000 do que ações do mesmo valor. Quando se tratava de homens millenials em particular, 38% indicaram que eles preferiam BTC sobre ações.
Com relação aos títulos, 30% dos homens e mulheres da geração do milênio indicaram uma preferência pelo bitcoin em relação aos títulos do governo. Quando se trata de imóveis, 22% preferiram a criptomoeda emblemática, enquanto no caso do ouro, 19% escolheram a criptocorrência sobre o metal precioso.

Millennials são o mais demográfico com criptografia

Em cada um dos casos, os millennials masculinos estavam mais inclinados em relação ao bitcoin em comparação com suas contrapartes femininas. Por exemplo, 26% dos homens da geração do milênio preferiram BTC sobre imóveis, 43% escolheram títulos do governo e 31% ficaram do lado da moeda criptografada sobre o ouro.
De acordo com a pesquisa, a demografia do milênio teve uma maior conscientização em relação às criptomoedas em comparação com outras faixas etárias. Por exemplo, 42% dos millennials na época tinham ouvido falar de bitcoin em relação a apenas 15% entre os idosos com 65 anos ou mais.
Como mais uma prova da calorosa adoção da bitcoin pelos millenials, The Student Loan Report divulgou uma pesquisa em março deste ano que mostrou que nos Estados Unidos 21,2% dos estudantes universitários usaram sua ajuda financeira para comprar moedas criptografadas.
Mil estudantes universitários atuais participaram do estudo, que foi conduzido pela Pollfish em nome do The Student Loan Report, entre 22 de fevereiro de 2018 e 18 de março de 2018, alguns meses depois que o bitcoin e outras criptocorrências atingiram níveis recordes.
Imagens da Shutterstock
Quer saber O Que Realmente Está Fazendo Pessoas COMUNS Ganhar Muito Dinheiro Através do Bitcoin? Clique Aqui!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário