sábado, 23 de junho de 2018

Mt. Gox, credores podem ser pagos em criptomoedas

mt.  gox

Credores que tinham bitcoins na exchange Gox pode recuperar seus fundos, afinal, um tribunal decidiu.
De acordo com um documento publicado no Monte. O site da Gox, a Corte Distrital de Tóquio, aprovou na sexta-feira uma petição para expulsar a empresa da falência criminosa e para a reabilitação civil.
A exchange, como a CCN informou , foi hackeada por mais de US $ 473 milhões em 2014, e o furto continuou sendo o maior da história do setor até o Coincheck hackear em janeiro de 2018. O roubo deixou o Monte. Gox insolvente, e foi forçado a entrar em falência criminal no Japão, onde estava sediado.
Teve Mt. Gox permaneceu em falência criminal, os credores provavelmente teriam sido pagos em moeda fiduciária à taxa de câmbio em 2014 - aproximadamente US $ 480 / BTC.
No entanto, bitcoin apreciou consideravelmente no ínterim, o que significa que o ex-proprietário do Monte. Gox, Mark Karpeles , provavelmente teria recebido a maior parte dos lucros restantes, que teriam chegado a centenas de milhões de dólares.
Os credores pediram ao tribunal que permitisse o Gox entrará na reabilitação civil, um processo legal que fornece mais margem de manobra na forma como os credores podem ser compensados. Karpeles, que cumpriu pena por desviar dinheiro da empresa, disse que não quer os fundos e faria o possível para apoiar os credores em sua petição.
Agora que o tribunal aprovou esta petição, os credores poderão ser reembolsados ​​diretamente em criptomoeda, embora as especificidades exatas de sua compensação dependerão do plano de reabilitação estabelecido durante os procedimentos legais subseqüentes.
É importante ressaltar que os credores devem apresentar uma prova dos formulários de requerimento até 22 de outubro de 2018. Isso se aplica a todos os credores, mesmo aqueles que anteriormente apresentaram ações durante o processo de falência criminal. Os credores que perderam o prazo anterior são elegíveis para participar nestes novos procedimentos.
O administrador do Mt. O patrimônio da Gox já vendeu milhares de BTC e BCH , cujos recursos foram utilizados para cobrir as obrigações do JPY da bolsa. Muitos analistas acreditam que essas vendas contribuíram para o recente mercado de baixa, como datas em que o MT. Os bitcoins de propriedade da Gox foram movidos correlacionados com declínios significativos nos preços do bitcoin.
Carteiras pertencentes ao Monte. A imobiliária Gox atualmente possui 137.891 BTC - no valor de mais de US $ 878 milhões no momento em que escrevo -, além de moedas suspensas de garfos como bitcoin cash e bitcoin gold.
O administrador disse no documento que atualmente não há planos para vender mais fundos, embora isso possa mudar dependendo de quais estipulações aparecem no plano de reabilitação aprovado pelo tribunal.
No entanto, o documento indica que estes procedimentos provavelmente não começarão formalmente até fevereiro de 2019, garantindo que não haverá outro programa de treinamento. Gox alimentou a venda em breve.
Imagem destacada Shutterstock
Quer saber O Que Realmente Está Fazendo Pessoas COMUNS Ganhar Muito Dinheiro Através do Bitcoin? Clique Aqui!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário