sábado, 7 de setembro de 2019

Baleia Bitcoin move um bilhão de dólares por uma taxa de apenas US $ 700

Bitcoin

Em 6 de setembro, mais de US $ 1 bilhão em bitcoin foi enviado de uma carteira desconhecida. A transação foi processada dentro de várias horas com uma taxa de US $ 700.
A equipe do Token Analyst localizou alguns dos 94.500 bitcoins até o endereço da Huobi Global, uma importante troca de criptomoedas, mas as origens do restante das holdings permanecem incertas.
$1 Billion+ was transferred in one transaction yesterday. Where did that come from? 🤔

We took a look and saw that a large percentage of it could be traced to @HuobiGlobal addresses
View image on Twitter
316 people are talking about this
No passado, grandes trocas de criptomoedas e plataformas de negociação como a Binance enviavam transações de bitcoin na faixa de centenas de milhões de dólares com pequenas taxas.
Em novembro de 2018, como CCN informou , Binance enviou US $ 600 milhões em bitcoin com uma taxa de US $ 7, demonstrando a eficiência do bitcoin como uma camada de assentamento.

A eficiência do bitcoin poderia ajudá-lo a obter um título de porto seguro

Wences Casares, CEO da Xapo, escreveu em um ensaio intitulado "O caso de uma pequena alocação ao bitcoin" que a eficiência do bitcoin como uma rede descentralizada no processamento de informações poderia permitir que ele se tornasse uma importante camada de liquidação e uma rede a longo prazo. prazo.
Com base no potencial do BTC, Casares sugeriu o mérito de uma pequena alocação ao BTC para carteiras que excedam US $ 10 milhões em até 1%.
Ele afirmou:
“O mesmo vale para um padrão global não político de solução. Somente os bancos podem participar da maioria das redes de liquidação (como SWIFT, Fedwire, ACH nos EUA, CHAPS no Reino Unido, SEPA na Europa, Visa e Mastercard, etc.). Indivíduos, empresas e governos só podem acessar essas redes de liquidação por meio de bancos. O uso dessas redes de assentamento leva tempo (às vezes dias), o processo é opaco e caro e, cada vez mais, a capacidade de usá-las é determinada por considerações políticas. ”
Nos últimos meses, ao contrário do desempenho do ouro, o bitcoin tem se esforçado para apresentar um forte desempenho em relação ao dólar, caindo mais de 30% desde sua alta anual, em meio a riscos geopolíticos e incertezas crescentes no mercado global.
Analistas, como Alex Krüger, disseram que o bitcoin ainda não é um ativo macro e que é muito cedo para considerá-lo um ativo de refúgio.
“O Bitcoin ainda não é um ativo macro. Ele deve se tornar um à medida que o mercado amadurece, visto que é cada vez mais visto como ouro digital e é um hedge contra o RISCO CAUDA do colapso dos sistemas fiduciários, ou seja, uma opção de venda aos bancos centrais sem vencimento ”, observou ele .

No entanto, a longo prazo, como o bitcoin demonstra cada vez mais não correlação com o mercado de ações e seu potencial como uma camada de liquidação eficiente, é provável que mais investidores o vejam como um ativo de refúgio.
Fonte: ccn.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário