sábado, 21 de setembro de 2019

O autor de 'The Business Blockchain' prevê picos de preços maciços para as principais criptomoedas

bitcoin, ethereum

Na quarta-feira, o autor do livro "The Business Blockchain: Promessa, Prática e Aplicação da Próxima Tecnologia da Internet", William Mougayar, foi ao Twitter para compartilhar sua previsão sem medo sobre os possíveis preços de fim de ano das principais criptas.
Os tokens de criptografia que fizeram parte da lista de Mougayar incluem bitcoin , Ethereum , Ethereum Classic e Binance Coin, entre outros.
William Mougayar twittou sobre bitcoin, ethereum e outras criptas
Fortes previsões do final do ano de William Mougayar. Fonte: Twitter
O que imediatamente chamou nossa atenção são as previsões do autor sobre as duas principais criptas. Mougayar acredita que o bitcoin imprimirá uma nova alta histórica de todos os tempos antes do final do ano. Além disso, ele acha que a Ethereum voltará a US $ 1.000, o que significa um crescimento de mais de 360% em três meses.
Embora tudo seja certamente possível no mundo das criptomoedas, pedimos para ver se os traders ativos compartilhavam o sentimento do autor. Não ficamos surpresos ao ver suas respostas.

Analistas: Bitcoin negociado a US $ 25.000 antes do final do ano possível, mas improvável

Perguntamos a sete analistas técnicos com seguidores consideráveis ​​no Twitter se eles vêem a criptomoeda número um ultrapassando o recorde de todos os tempos (ATH) e negociando a US $ 25.000 antes da virada de 2020. A maioria deles disse que é possível, mas é duvidoso.
Por exemplo, o Trader Max, também conhecido como Bitcoin Jack , disse:
Duvido, mas quem sabe. Bitcoin será Bitcoin.
O analista acrescentou,
Se fecharmos a semana acima de 11,6 a 11,7 K, acho que há uma chance de alcançar o ATH este ano. Por enquanto, o corretivo lateral parece mais provável.
Ao fazer a mesma pergunta, o analista de criptomoedas Cole Garner respondeu:
É possível, mas improvável.
É a mesma história para Hsaka . O comerciante do dia disse:
Tudo é possível. Eu acho que é altamente improvável.
Beastlorion também disse a mesma coisa:
Tudo é possível, mas eu duvido muito.
Scott Melker também respondeu à nossa consulta. Ele disse,
Tudo é possível. Eu não ficaria surpreso.
Ian McMillan , CMT, também compartilhou sua opinião. O profissional está menos otimista ao responder,
Não, eu não.
O único comerciante que disse que o bitcoin será negociado a US $ 25.000 antes do final do ano é o maior touro do CryptoTwitter (CT): Majin . O comerciante respondeu:
Sim.
Assim, é seguro assumir que os comerciantes não esperam nada grande do rei das criptomoedas, pelo menos para este ano. Suas expectativas são ainda mais baixas para o Ethereum.

Analistas: Ethereum não deve crescer exponencialmente em poucos meses

No caso do Ethereum, perguntamos a alguns traders se a criptomoeda número dois subirá para US $ 1.000 antes do final do ano. Assim como o bitcoin, a maioria deles acredita que é possível, mas não provável.
Por exemplo, o Bitcoin Jack respondeu:
Tudo é possível, como vimos, por exemplo, em dezembro de 2017 com o Bitcoin e, posteriormente, com alts depois disso, mas um preço de 5x para o Ethereum exigirá alguns desenvolvimentos fundamentais bastante inovadores.
Scott Melker respondeu,
Se o BTC pode quebrar o tempo todo, o Ethereum também deve conseguir.
Beastlorion disse:
Eu não acho que vai ficar tão alto, mas, novamente, tudo é possível.
Por fim, Benjamin Blunts nos deu sua análise completa. O Elliotician disse à CCN,
Do ponto de vista técnico, o declínio dos máximos de US $ 360 para os mínimos de US $ 160 é muito profundo para ser considerado parte de uma tendência de alta. [É] mais o início de uma nova tendência de baixa, onde qualquer força acima de US $ 280, eu consideraria um movimento de contra-tendência.
BenjaminBlunts chart
O Elliottician espera esse tipo de movimento do Ethereum. Fonte: BenjaminBlunts
Parece que os comerciantes que possuem o conhecimento necessário para prever a ação do preço não compartilham as previsões destemidas do autor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário