
Enquanto Mark Zuckerberg, do Facebook, enfrenta uma tempestade de críticas por seu projeto Libra, outro bilionário de mídia social proeminente permanece nas linhas laterais. Jack Dorseydeixou muito claro em uma entrevista ao Sydney Morning Herald que ele não tem planos de lançar uma criptomoeda no Twitter, preferindo defender o Bitcoin como a moeda da internet.
Jack Dorsey prefere Bitcoin sobre Twitter Coin
Não é segredo que Jack Dorsey é fã do Bitcoin há algum tempo. O bem documentado amor por criptografia do CEO do Twitter justificou muita especulação sobre uma "moeda Twit", especialmente depois que o rival Facebook anunciou seus planos de Libra este ano.

Os fãs de criptografia no Twitter tiveram seus sonhos destruídos hoje, já que Dorsey mais uma vez apoiou o Bitcoin e se recusou a considerar fazer uma criptomoeda. O bilionário técnico fez as seguintes declarações enquanto estava na trilha de marketing de seu sistema de pagamentos Square,
"Eu acho que os padrões abertos da Internet atendem a todos melhor do que aqueles controlados ou iniciados por empresas. Eu acho que a [Bitcoin] é a melhor aposta porque tem sido a mais resiliente, existe há dez anos, tem uma ótima marca e foi testada por um Enquanto observo todas as criptomoedas que podem desempenhar esse papel de moeda nativa da Internet, [o Bitcoin é] uma probabilidade bastante alta ".
CEO do Twitter é dono de Bitcoin e não precisa de problemas com Libra
Quando você vê o tipo de imprensa negativa que o Facebook sofreu com seus planos de criptografia, não surpreende que Jack Dorsey e Twitter não desejem se comprometer com um projeto. Pareceria muito mais seguro esperar e ver como as coisas se desenrolam para Libra. Não vamos esquecer que o CEO da Square possui Bitcoin, por isso não é surpreendente que ele não queira tentar competir com o BTC.
Reivindicação de criptografia FAANG de gêmeos Winklevoss pode estar em risco
Prediction: ever FAANG company will have its own coin within 24 months.
495 people are talking about this
Os gêmeos Winklevoss fizeram uma afirmação ousada depois que o Facebook anunciou seus planos de Libra. Ou seja, que todas as ações da FAANG teriam sua própria criptografia até 2021. Embora o Twitter não seja uma dessas ações, parece muito provável que outros CEOs de tecnologia compartilhem a relutância de Dorsey em assumir o Bitcoin no atual clima político.
O Google está enfrentando uma série de ações judiciais, e Amazon e Apple têm Trump e a guerra comercial com que se preocupar. A previsão de Cameron e Tyler ainda pode ser possível, mas a escala de tempo parece cada vez mais curta.
Fonte: ccn.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário