quarta-feira, 1 de janeiro de 2020

De acordo com Craig Wright, o YouTube esté certo ao eliminar vídeos de criptomoedas, e Richard Heart, do HEX, é um criminoso

Craig Wright, bitcoin SV

O autoproclamado criador de bitcoin, Craig Wright, disse à CCN que achava que o recente expurgo de criptomoedas do YouTube ainda estava por vir. Wright também deu sua opinião sobre o criador do HEX, Richard Heart - também conhecido por vários aliases diferentes.
E o criador do Bitcoin SV (BSV) expôs sua visão para um bitcoin verdadeiramente transparente - um que minasse criminosos e políticos corruptos de uma só vez.

A Eliminação Do YouTube Foi Justificada, Diz Craig Wright

Quando perguntado o que ele achou da remoção (aparentemente equivocada) de vídeos de criptomoedas do YouTube, a resposta de Wright foi breve e direta:
Eu vejo isso como tempo. Espero que eles aprisionem a maioria dos golpistas que jogam essa merda.
Wright toma o lado do YouTube em conflito, observando que o site de streaming de vídeo tem o direito de remover qualquer conteúdo que desejar. Wright disse:
O YouTube tem todo o direito de fazer o que bem entender.
Inúmeras teorias tentaram explicar a remoção abrupta do YouTube de grandes quantidades de vídeos de criptomoedas . Alguns canais foram direcionados fortemente, enquanto outros com conteúdo semelhante foram completamente ignorados pelos censores.
Mesmo depois que o YouTube foi lançado e admitiu seu erro, a restauração irregular de determinados vídeos - e a negligência de outros - pouco fizeram para esclarecer as coisas.

No HEX: Richard Heart É Um Criminoso

Craig Wright afirmou o que muitos no espaço de criptomoedas já haviam descoberto. Ou seja, aquele criador do HEX, Richard Heart, é um criminoso conhecido.
Em novembro, Heart confrontou publicamente Wright durante uma palestra no palco na cúpula do AIBC Bitcoin. Heart e Wright trocaram farpas das seguintes formas:
Carregando vídeo
A 'conversa' começou quando Heart perguntou a Wright: "Por que você finge ser Satoshi?"
Para o qual, Wright respondeu: “Eu não. Por que você finge não ser um tolo total?
Quando perguntado sobre sua opinião sobre Richard Heart, Craig Wright respondeu simplesmente:
Richard Heart é um criminoso.
Um acúmulo de capturas de tela e decisões judiciais sugeriria que, sobre esse assunto, o autoproclamado criador de Bitcoin provavelmente está correto.

Wright No Bitcoin Real

Há anos, Wright canta a partir de um livro de hinos muito diferente do que a maioria dos adeptos do bitcoin. O ex-pastor está muito em desacordo com a sabedoria predominante que posiciona o bitcoin como a alternativa anti-estado e anti-governo ao dinheiro fiduciário.
Enquanto muitos bitcoiners vêem o anonimato e o pseudônimo como proteção contra um governo injusto, Wright vê o bitcoin como algo que torna o governo justo.
Em outras palavras, a transparência do bitcoin aterroriza as entidades corruptas do governo que prosperam com a irresponsabilidade.
... considere quanto dinheiro seria investido no bitcoin. Não é o que as pessoas estão tentando fazer, minha ideia. Imagine um mundo onde o governo é responsabilizado, onde a corrupção é rastreada, onde os criminosos podem ser rastreados. Então você pode começar a entender o medo que as pessoas sentem.
Além disso, Wright continua jogando água fria na brigada de bitcoin e refuta a noção de que a blockchain do Bitcoin não pode ser desligada. Segundo Wright, os mineradores serão reconhecidos como as entidades que fornecem a infraestrutura para empresas criminosas:
São apenas os mineradores que atuam como nós. Estas são as únicas coisas que serão apreendidas. É importante ressaltar que, quando um grande mineiro decide ignorar a lei, estará agindo em desacordo com o tribunal. Nesse caso, os governos têm o direito de seqüestrar os ativos da organização infratora.
À medida que avançamos para o Ano Novo, Wright agora aguarda a chegada de um correio alfandegário que deve trazer as chaves privadas para sua fortuna de bilhões de bitcoins.
Fonte: cnn.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário