sábado, 28 de abril de 2018

Binance faz Pacto de Investimento de US$ 15 Milhões com Bermudas



Os relatórios confirmaram que o primeiro-ministro das Bermudas e ministro das Finanças, David Burt, assinou um memorando de entendimento (MOU) com o Binance Group, o operador da maior bolsa de criptomoedas do mundo.
Durante uma viagem a Bermuda, Changpeng Zhao, fundador e CEO da Binance, se reuniu com David Burt para assinar um memorando de entendimento que prevê a Fundação Binance fornecer até US $ 10 milhões de treinamento universitário nas Bermudas no desenvolvimento e conformidade de tecnologia blockchain. O MOU também afirma que a Binance Labs investirá até US $ 5 milhões em novas empresas de blockchain baseadas nas Bermudas.
O Premier David Burt disse: “O Binance Group é o maior banco de criptomoedas do mundo e líder internacional em desenvolvimento de câmbio digital e fintech, com uma capitalização de mercado de US $ 1,3 bilhão. Através da Binance Charity Foundation, o Grupo está empenhado em melhorar a educação, criando consciência no desenvolvimento através do uso da tecnologia blockchain. Os Binance Labs são incubadoras para incentivar uma maior inovação e escopo para investimentos futuros em uma variedade de projetos ”.

Bermuda, um hub Blockchain?

O anúncio acontece duas semanas depois de Bermudas ter enviado uma mensagem clara ao mundo de que quer se tornar um centro de inovação blockchain, abraçar o futuro digital das criptomoedas e atrair empreendedores de fintech. No próximo mês, a Lei de Negócios em Moeda Virtual está programada para discussão, abrangendo áreas como ICOs, bolsas de moedas virtuais, carteiras e fornecedores de serviços de moeda virtual. A legislação visa abordar a interseção de criptomoeda e decrescente, superando questões de fraude e manipulação de mercado.
Após o lançamento de uma Força-Tarefa Blockchain no ano passado, Bermuda também está avançando com a legislação da OIC, já que planeja se tornar o primeiro país a regulamentar as OICs .
Durante a reunião, o Premier David Burt comentou que a parceria foi uma reunião de metas e objetivos: “A Binance decidiu que seus objetivos se alinham com nossas metas e objetivos para fornecer uma jurisdição líder e bem regulada, ideal para o crescimento da indústria FinTech. .
Bermuda é um centro financeiro internacional e de negócios offshore, já atraente para negócios internacionais, devido ao fato de não possuir imposto de renda corporativo. A atitude progressista de Burt em relação à criptomoeda e ao blockchain não deve surpreender. O mais jovem Premier Bermudense começou sua própria empresa de consultoria de TI antes de entrar na política.
O anúncio segue a notícia de que a Binance superou um dos maiores bancos da Europa em rentabilidade  neste ano. No primeiro trimestre de 2018, o Deutsche Bank, o maior banco da Alemanha e uma das principais instituições financeiras da Europa, registrou um lucro de US $ 146 milhões. A Binance, a maior bolsa de criptomoedas do mundo, registrou um lucro de US $ 200 milhões.
Imagem em destaque do Twitter / BermudaPremier .

Quer saber O Que Realmente Está Fazendo Pessoas COMUNS Ganhar Muito Dinheiro Através do Bitcoin? Clique Aqui!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário