domingo, 29 de abril de 2018

Pagamentos Litecoin estão silenciosamente começando a pegar



Uma das principais críticas sobre o Bitcoin são os problemas da moeda digital que oferecem pagamentos pontuais e econômicos. Charlie Lee, o fundador da Litecoin, previu os futuros problemas de pagamento da Bitcoin e agiu criando um blockchain mais fácil de pagamentos. 
Depois de ganhar o apelido de "SatoshiLite", Lee ganhou um emprego na Coinbase, a grande troca de criptografia baseada em São Francisco. O Sr. Lee deixou a Coinbase no ano passado. Depois disso, ele vendeu seu Litecoin para poder agir mais livremente como campeão da moeda digital que fundou e não ser acusado de bombeamento e dumping.
Depois de alguns anos difíceis para Bitcoin nas manchetes quando se trata de sua fraqueza de pagamentos, a atenção poderia finalmente estar se voltando para Litecoin - que reconhecidamente existiu sob as sombras da mania moderna ICO e até mesmo o experimento Bitcoin Cash. 
Na semana passada, um artigo no Business Insider discutiu como US $ 99 milhões em Litecoin foram enviados por apenas 40 centavos de valor. Em fevereiro, a varejista on-line Alza.cz, da UE, começou a aceitar o Litecoin como forma de pagamento em fevereiro de 2018. A Alza é uma das maiores lojas de varejo da República Tcheca. Eles fizeram o anúncio via Twitter . 
Além disso, a primeira transação da Lightning Network foi concluída através da Litecoin, quando 0,00000001 LTC foi transferido de Zürich para San Francisco em menos de um segundo.
Então, esta semana, a fornecedora de cartões de débito criptografados, a Wirex , anunciou que começaria a oferecer suporte à Litecoin para seus cartões. A integração total do Litecoin da Wirex permite que os usuários gastem o Litecoin com o cartão de pagamento da empresa blockchain. Os usuários podem até trocar dezenas de altcoins pelo Litecoin, potencialmente simplificando o processo de retirada de um ICO ou criptografia em geral.
"A Wirex continua crescendo como uma plataforma, por isso é natural que adicionemos novos serviços  e moedas", disse Pavel Matveev, CEO da Wirex. “O Litecoin tem um enorme potencial e uma grande comunidade, por isso há muita demanda por esse serviço no mercado”.
Como a empresa escreveu em seu blog: “Pesquisas de clientes no ano passado revelaram a popularidade do Litecoin como uma criptografia alternativa ao Bitcoin… É mais rápido que o Bitcoin, tem taxas mais baixas e pode se tornar uma opção de pagamento global disponível em dezenas de sites de grandes marcas. próximos meses. ”
A Wirex se junta a um número limitado de cartões de pagamento que tornam isso possível.
Como o Sr. Lee recentemente twittou:
“FYI: O cartão de débito Shift Visa da Coinbase pode ser ligado a qualquer carteira na sua conta Coinbase. Assim, além do BTC, ele pode ser configurado para deduzir da carteira do LTC (ou ETH / BCH). ”
A TenX, outra provedora de cartões de criptografia, anunciou recentemente em seus planos de blog , no futuro, um cartão de débito Litecoin.
“… [Nós] contatamos e estamos trabalhando com a Fundação Litecoin para introduzir um cartão co-branded para o qual mais informações estarão disponíveis em breve.”
Uma cryptocurrency peer-to-peer e fork do cliente Bitcoin Core, o Litecoin foi lançado através de um cliente de código aberto no GitHub em 7 de outubro de 2011 pelo Sr. Lee. Os principais diferenciais entre Bitcoin e Litecoin foram um tempo de geração de bloco diminuído (2,5 minutos), um maior número máximo de moedas (84 milhões), um algoritmo hash diferente (usando scrypt em vez de SHA-256) e uma GUI modificada.
Essas razões combinadas fazem do Litecoin uma opção de pagamento intrigante não apenas para indivíduos, mas também para empresas. Assim como o Sr. Lee pretendia. A Lightning Network, a Alza.cz e a Wirex podem ser um sinal de uma onda de negócios explorando a Litecoin para pagamentos. 
Quer saber O Que Realmente Está Fazendo Pessoas COMUNS Ganhar Muito Dinheiro Através do Bitcoin? Clique Aqui!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário