sábado, 7 de abril de 2018

Preço da Bitcoin aumenta em 4%, olhos se movem para US$ 7.000, enquanto mercado ganha US$ 19 bilhões



Nas últimas 24 horas, o mercado de criptomoedas ganhou US $ 19 bilhões, de US $ 248 bilhões para US $ 257 bilhões, enquanto as principais moedas criptográficas, incluindo bitcoin e Ethereum, recuperaram de suas recentes perdas, com o preço do bitcoin subindo 4%.

Ascensão do Bitcoin

Em 6 de abril, o preço do bitcoin caiu de US $ 7.000 para US $ 6.500. Traders estavam antecipando uma queda potencial para o fundo anual em US $ 6.000, com o preço do bitcoin permanecendo na marca de US $ 6.000 por várias horas antes de se recuperar para US $ 6.600. Se o preço do bitcoin não tivesse se recuperado daquele nível e sustentado a marca de US $ 6.500, o preço do bitcoin poderia ter caído para a marca de US $ 6.000.
No entanto, com o passar do tempo, o bitcoin começou a demonstrar alguns volumes de compra, e ganhou impulso em 7 de abril. Eventualmente, em um período de 24 horas, o preço do bitcoin aumentou de US $ 6.500 para US $ 6.950.
O gráfico de velas de 15 minutos do bitcoin em 6 de abril evidentemente mostrou o fim de sua recuperação corretiva de US $ 6.600 para US $ 7.500, o que poderia ter sido fundamental para a recuperação de curto prazo do bitcoin para a região de US $ 8.000. Nos próximos dias, o bitcoin poderá atrair a região de US $ 8.000, se conseguir subir novamente para US $ 7.500 e testar o nível de US $ 7.800.
Ao longo de hoje, o bitcoin tem mostrado alguns sinais de recuperação, e se esse rali levar o bitcoin para a região de US $ 7.000, é provável que o bitcoin alcance a marca de US $ 7.500, como no início desta semana.
Geralmente, o mercado também se tornou otimista em relação à entrada de investidores institucionais no espaço de criptomoeda. Em dezembro, os investidores esperavam que uma onda de traders de varejo entrasse no setor de bitcoin através do mercado de futuros de bitcoin. Mas, os volumes no mercado futuro de bitcoins praticamente não existem, e a demanda de investidores institucionais do Ocidente tem sido uma decepção.
Esta semana, George Soros e o Soros Fund, um fundo fundado pelo lendário investidor de US $ 8 bilhões, anunciaram que estão se preparando para negociar moedas criptografadas, como publicado pela Bloomberg. Nos últimos três meses, vários grandes fundos de hedge, como o Fortress, saíram do espaço. Se um novo capital entrar no mercado em um período extremamente volátil como este, ele poderia ajudar o bitcoin a se recuperar de suas perdas anteriores.
“Adam Fisher, que supervisiona o investimento macro na Soros Fund Management, sediada em Nova York, obteve aprovação interna para negociar moedas virtuais nos últimos meses, embora ainda não tenha feito uma aposta, de acordo com pessoas familiarizadas com o assunto. Um porta-voz se recusou a comentar ”, dizia o relatório da Bloomberg.
Ontologia
Desde 4 de abril, a Ontology tem sido a criptomoeda alternativa de melhor desempenho contra o bitcoin. Dentro de três dias, o valor da Ontologia quase dobrou em relação ao bitcoin da Binance, a maior bolsa de criptomoedas do mundo. Várias altcoins, como ICON, também tiveram um bom desempenho contra o bitcoin, levando à excitação dentro do espaço criptomoeda.
Ainda assim, embora várias altcoins tenham superado o bitcoin nos últimos dias, é incerto se a temporada de altcoin chegará no curto prazo. A partir de janeiro, a dominância do bitcoin sobre o mercado de criptomoedas se intensificou, e provavelmente aumentará como um novo fluxo de capital no espaço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário