sábado, 21 de abril de 2018

O preço do bitcoin avança rumo a US$ 9.000 com forte impulso, mercado em alta



O preço do bitcoin ultrapassou US $ 8.800, após subir mais de 6% nas últimas 24 horas. Os volumes nas principais bolsas de criptomoedas continuam fortes e o volume diário de transações do mercado aumentou mais de US $ 26 bilhões pela primeira vez no último mês.

US $ 9.200

Em 21 de março, o preço do bitcoin testou o nível de suporte de US $ 9.200, mas não conseguiu sustentar o crescimento de médio prazo e ficou abaixo da marca de US $ 6.500 em duas semanas depois de lutar contra US $ 8.200.
Neste momento, é provável que o preço do bitcoin teste o nível de US $ 9.200 que havia atingido no final de março, e um movimento além desse nível levaria o preço do bitcoin para a região de US $ 10.000 até o final de abril.
Em novembro de 2017, os investidores descreveram a marca de US $ 10.000 como um limite psicológico e um marco importante. Na época, os traders previram que o preço do bitcoin subisse substancialmente após ultrapassar US $ 10.000. Quase imediatamente depois de invadir a região de US $ 10.000, o preço do bitcoin subiu para US $ 14.000 e, eventualmente, para US $ 20.000.
Desde a correção inicial do bitcoin em fevereiro, o mercado não conseguiu demonstrar nenhum sinal de estabilidade. O preço da maioria das criptomoedas alternativas (altcoins) e tokens seguiu a tendência de curto prazo do bitcoin e o volume de trocas regionais no Japão e na Coréia do Sul diminuiu significativamente.
Fundamentalmente, o bitcoin está em uma posição ideal para iniciar uma nova alta tanto no curto quanto no médio prazo, dado que a adoção da criptocorrência em geral começou a aumentar. No final de 2017, a maioria dos especuladores que comprou o mercado de criptomoedas o fez do FOMO, ou o medo de perder, sem um sólido conhecimento da estrutura e dos fundamentos das criptomoedas.
Nos últimos cinco meses, a conscientização sobre a criptomoeda aumentou drasticamente e um número substancialmente grande de indivíduos começou a entender os conceitos básicos de redes financeiras descentralizadas e criptomoedas.
Como tal, Olga Feldmeier, CEO da fintech Smart Manager, afirmou que nos próximos dois anos, o preço do bitcoin atingirá o valor de US $ 100.000 e, em 2018, o preço do bitcoin ultrapassará o anterior em US $ 20.000.
“Acredito que veremos um retorno à altura alcançada no final de 2017 neste ano. Nos próximos dois anos, ainda prevejo que podemos alcançar um valor de US $ 100.000 ”, disse Olga ao The Independent .

Ascensão dos Altcoins

Ao longo desta semana, a CCN informou que a temporada de altcoin pode ter começado com fortes desempenhos consistentes de pequenas criptomoedas e tokens. Hoje, vários tokens como o STORM registraram um ganho acima de 30% contra o bitcoin e cerca de 40% contra o dólar americano.
Os investidores ganharam mais confiança no mercado de criptomoedas e agora estão dispostos a correr mais riscos investindo em criptomoedas com maior volatilidade e menor liquidez.
Ainda assim, em uma entrevista à FT, o criador do Ethereum, Vitalik Buterin, afirmou que a avaliação da maioria das altcoins ou tokens não pode ser justificada e exagerada. “Há projetos que nunca tiveram uma alma, que são como ra-ra, o preço sobe. Lambo, vrromm, compre buybuy agora! ”Buterin disse.

Quer saber O Que Realmente Está Fazendo Pessoas COMUNS Ganhar Muito Dinheiro Através do Bitcoin? Clique Aqui!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário