terça-feira, 30 de outubro de 2018

BCH e EOS aumentam perdas para 5% com queda de preço do Bitcoin para US $ 6.250

Preço Bitcoin

Nas últimas 24 horas, o Bitcoin perdeu 2% de seu preço em relação ao dólar americano, caindo abaixo da marca de US $ 6.300 para US $ 6.250.
Embora as trocas apenas com criptomoedas estejam demonstrando um preço de US $ 6.350 para o Bitcoin devido ao prêmio no par BTC-to-USDT (Tether), o preço real do Bitcoin permanece em torno de US $ 6.256.
O volume de BTC aumentou de US $ 3,1 bilhões para US $ 4,2 bilhões nos últimos sete dias, em mais de 35%. Mas a maior parte do volume registrado pelas principais bolsas de criptomoedas representa ordens de venda.

Principais ativos digitais e tokens levam um hit

Como o preço do Bitcoin caiu abaixo da marca de US $ 6.300 pela primeira vez desde 15 de outubro, o valor dos principais ativos digitais, incluindo Bitcoin Cash (BCH) e EOS, caiu mais de 5%, juntamente com tokens de capitalização de mercado.
Diversos operadores de criptomoedas e analistas técnicos afirmaram que a queda abrupta no preço do BTC ainda era um movimento menor, acima dos principais níveis de suporte e, como tal, ainda é cedo demais para confirmar uma tendência de baixa no curto prazo.
“O BTC mergulhou em uma área de demanda. Absolutamente nada para se preocupar agora. Ainda focado em alts e aproveitando esta oportunidade para comprar o mergulho ”, disse AwaitingMonk.
Andy Chung, o chefe de operações da OKEx, a terceira maior bolsa de criptomoedas no mercado global, enfatizou que, historicamente, o Bitcoin tendeu a cair de valor e a mostrar uma queda notável no volume antes de um grande aumento de curto prazo.
Nas próximas semanas, antes do final de 2018, Chung afirmou que a estabilidade do BTC por quase um ano poderia levar a um movimento positivo no lado positivo.
“Está sempre quieto antes de uma boa tempestade. O mercado está calmo há quase um ano, podemos esperar que algo bom aconteça em breve para o Bitcoin. ”
Em setembro, o volume da Ripple ficou em torno de US $ 1,8 bilhão. Desde então, o volume diário de transações da Ripple caiu para cerca de US $ 300 milhões, enquanto o volume de BCH caiu abaixo da marca de US $ 300 milhões.
Em comparação com o volume da Ethereum (ETH) em torno de US $ 1,5 bilhão, a atividade de negociação de investidores XRP e BCH permanece significativamente baixa em relação a outros ativos digitais importantes.
No curto prazo, devido à falta de volume, o BCH e o XRP são mais vulneráveis ​​à pressão de venda e uma queda abaixo dos níveis de suporte importantes do que o Bitcoin e o Ethereum.

O Bitcoin pode se recuperar rapidamente?

Anteriormente, os analistas afirmaram que, se o Bitcoin cair antes do final de outubro, uma recuperação rápida será possível, desde que o BTC não caia abaixo do nível de suporte de US $ 6.000. Se o BTC puder sustentar seu volume acima da região de US $ 6.200, um rally corretivo de curto prazo será possível.
Mas, se o BTC cair para a baixa região de US $ 6.000 afetada pelo fraco desempenho das principais criptomoedas e outros tokens, então uma queda adicional para os US $ 6.000 a US $ 6.100 pode ser esperada.
Imagem em destaque da Shutterstock.
Quer saber O Que Realmente Está Fazendo Pessoas COMUNS Ganhar Muito Dinheiro Através do Bitcoin? Clique Aqui !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário