quinta-feira, 4 de outubro de 2018

O preço do Bitcoin sobe inesperadamente para US $ 6.600, com o mercado adicionando US $ 5 bilhões em horas



Nas últimas seis horas, o mercado de criptomoedas adicionou US $ 5 bilhões à sua avaliação, já que o Bitcoin demonstrou um aumento inesperado em seu preço.
Gráfico de 1 dia da avaliação total do mercado de criptografia, gráfico fornecido por Coinmarketcap.com
Ao longo da semana, o Bitcoin lutou para demonstrar recuperação em seu volume e momentum, uma vez que caiu abaixo da marca de US $ 6.500, um nível que a criptomoeda dominante conseguiu sustentar por várias semanas.
Desde 9 de agosto, o preço do BTC permaneceu relativamente estável na faixa de US $ 6.400 a US $ 6.800. Além de uma instância no final de setembro, durante a qual o Bitcoin testou o nível de resistência de US $ 7.000, o ativo mostrou um nível recorde de estabilidade desde junho de 2017.

Bitcoin sobe abruptamente

No início desta semana, a grande maioria dos analistas técnicos e importantes traders de criptografia expressou sua posição negativa em relação à tendência de curto prazo dos preços de BTC.
Um operador que usa o alias on-line “Rampage” afirmou que o volume decrescente e a demonstração consistente de máximas baixas deverão levar o preço do BTC a cair.
“Volume decrescente, saltos mais fracos, máximos mais baixos. A demanda está sendo devorada e é só uma questão de tempo até que nós quebremos o suporte para novas mínimas anuais. Não há nada otimista sobre este gráfico ”, explicou ele.
Desde então, o volume de Bitcoin na verdade caiu ainda mais, de US $ 4,3 bilhões para US $ 3,8 bilhões na Coinmarketcap. Na Coincap.io, provedora de dados de criptomoeda do ShapeShift, que filtra as trocas suspeitas de ter volumes inflados, o volume diário de negociação do Bitcoin está em torno de US $ 2,57 bilhões, queda de 0,23 bilhão desde 2 de outubro.
Com o mesmo gráfico do Bitcoin no acumulado do ano, vários outros analistas técnicos previram que o preço do Bitcoin aumentaria no curto prazo, à medida que o mercado começasse a demonstrar a fadiga do vendedor e um declínio na pressão de venda.
“Volume em declínio, vendas fracas, altas mais baixas recentes. Os ursos estão ficando exaustos e é apenas uma questão de tempo até que nenhum vendedor disposto permaneça e mãos fortes dominem a oferta. Não há nada de baixo neste gráfico ”, disse um analista.
O declínio no volume de Bitcoin em si poderia representar fadiga dos ursos ou declínio geral no momento do ativo. Assim, em tal período, a abordagem menos arriscada é esperar e observar movimentos menores no mercado.
Dado o leve ressalto das principais criptomoedas nas últimas horas, é provável que, devido à exaustão do mercado e à fadiga do vendedor, o Bitcoin e outras grandes criptomoedas registrem ganhos menores no curto prazo.

Estado do Mercado

Alguns tokens, incluindo Wanchain, Verge e Aeternity, já começaram a demonstrar ganhos decentes na faixa de 4% a 5%, com o Ripple (XRP) registrando um sólido aumento de 3,5% no preço.
Mas, o baixo volume de Bitcoin ainda permanece como variável no curto prazo. Se o volume de BTC falhar em suplementar seu aumento de preço no curto prazo, então uma queda repentina na avaliação do mercado de criptografia também é possível.
Até que o BTC saia do nível de resistência de US $ 6.800, no entanto, não é esperado nenhum grande movimento para o lado positivo, especialmente considerando o estado do mercado.
Imagem destacada da Shutterstock. Gráficos do TradingView .
Quer saber O Que Realmente Está Fazendo Pessoas COMUNS Ganhar Muito Dinheiro Através do Bitcoin? Clique Aqui !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário