sábado, 6 de outubro de 2018

O preço do Bitcoin aumentou gradualmente em setembro

aumento de preço de bitcoin

Desde o início de setembro, o preço do Bitcoin aumentou gradualmente de US $ 6.100 para US $ 6.550, testando o nível de resistência de US $ 6.800 em duas ocasiões.
A Bitcoin experimentou quatro quedas em seu preço nos últimos 30 dias e cada queda consecutiva no preço do ativo se estabilizou em uma região mais alta do que seu declínio no valor anterior.
Em 9 de setembro, o preço do Bitcoin caiu para cerca de US $ 6.100 durante a primeira queda do mês. Em 16 de setembro, uma semana após a queda inicial, seguida de uma alta corretiva, o preço do Bitcoin caiu para US $ 6.250, a um ponto mais alto do que sua queda anterior, de US $ 6.100.
Gráfico de preços do Bitcoin em setembro: dados fornecidos pela Coinbase
Em 26 de setembro, cerca de 10 dias após o segundo mergulho, o preço do BTC caiu para US $ 6.400, US $ 150 a mais do que a região BTC caiu em 16 de setembro. maior região de US $ 6.400.

A Bitcoin está passando por uma recuperação gradual?

Dado que o Bitcoin viu o nível de suporte de US $ 6.000 aumentar e o ímpeto do ativo na marca de US $ 6.550 se intensificar, é totalmente provável que o ativo continue a se recuperar gradualmente em outubro.
Um aumento rápido no preço de US $ 6.000 para uma região mais alta, como US $ 7.000 e US $ 8.000 no curto prazo, semelhante ao movimento de US $ 6.800 para US $ 8.000 no início deste ano, provavelmente não é devido ao declínio em seu volume.
Em 6 de outubro, a CCN informou que o volume de Bitcoin caiu de US $ 4 bilhões para US $ 3,2 bilhões no Coinmarketcap e de US $ 2,6 bilhões para US $ 2 bilhões no CoinCap.io da ShapeShift, sugerindo que um aumento exponencial no preço do Bitcoin não está em jogo no curto prazo. prazo.
Se o Bitcoin continuar a sustentar seu momentum, demonstrado ao longo de setembro, é possível que ele saia do nível de resistência de US $ 6.800 e potencialmente consiga uma entrada para a marca de US $ 7.000.
Mas, considerando os desenvolvimentos relacionados à regulamentação positiva no Japão, Coréia do Sul e EUA, muitos analistas esperavam que a BTC superasse os principais níveis de resistência em US $ 8.000 e US $ 9.000.
Masayuki Tashiro, um proeminente analista de mercado japonês, disse em agosto:
“Pessoalmente estou otimista, e quando o esboço dos regulamentos se reunir em outubro, os investidores que se sentirem mais seguros voltarão. Espero que as coisas não fiquem tão superaquecidas como no ano passado, mas acredito que a BTC pode reconquistar o valor de 1 milhão de ienes (9.020 $) ao alcance ”.

Recuperação Gradual Mais Provável que o Crescimento Explosivo

O Bitcoin e o restante do mercado de criptografia caíram de 69% a 80% da avaliação nos últimos nove meses, registrando algumas das maiores quedas de valor nos últimos anos.
Uma bolha de curto prazo é freqüentemente seguida com uma recuperação gradual do valor, volume e demanda do mercado. Embora o mercado tenha começado a demonstrar fadiga do sellar e sinais claros de um fundo na faixa baixa de US $ 200 bilhões, uma recuperação gradual poderia ser mais benéfica para o BTC no longo prazo.
Imagem destacada Shutterstock
Quer saber O Que Realmente Está Fazendo Pessoas COMUNS Ganhar Muito Dinheiro Através do Bitcoin? Clique Aqui !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário