sexta-feira, 19 de outubro de 2018

O volume de Bitcoin aproxima-se anualmente mais baixo à medida que o mercado elimina US $ 6 bilhões

preço bitcoin

Nas últimas 48 horas, o volume de Bitcoin (BTC) caiu substancialmente de mais de US $ 5 bilhões para US $ 3,8 bilhões, e está se movendo rapidamente para sua baixa anual.
No CoinCap.io, provedor oficial de dados de mercado de criptomoedas da ShapeShift, o volume de Bitcoin permanece em torno de US $ 2,54 bilhões. Se o volume de BTC cair cerca de 15% nos próximos dias, uma nova baixa anual poderá ser alcançada.
O baixo volume de Bitcoin é um indicador preocupante para a tendência de curto prazo do mercado, porque desde o início de agosto, a BTC mostrou um alto nível de estabilidade suportado com baixa atividade de negociação diária.

Bitcoin precisa começar a mostrar força

Como o investidor em criptomoedas Roy Blackstone explicou recentemente, o Bitcoin tem que começar a mostrar força em termos de volume, tendência de preço, momentum e atividade de negociação diária para que o restante do mercado permaneça à tona, acima dos principais níveis de suporte.
“Não é alt alt até: 'investidores de longo prazo' vendem em ponto de equilíbrio, a máquina de mídia começa, seu melhor amigo está ficando rico em criptografia, e todo mundo aumenta em intercâmbios como o polo, o bitcoin começa a mostrar força real.”
Com o Bitcoin demonstrando regularmente baixos volumes em uma base regular, o mercado de troca de criptomoeda não está em uma posição viável para ver um aumento repentino na demanda de especuladores e comerciantes de varejo.
Muitos traders, especialmente no mercado de troca de criptomoedas, muitas vezes tentam comprar ativos digitais que estão significativamente abaixo de suas máximas de todos os tempos para conseguir uma grande vantagem. No entanto, isso só funciona se um ativo romper uma linha de tendência descendente de longo prazo com volume forte e uma recuperação promissora de curto prazo.
Enquanto o BTC havia escapado brevemente de uma linha de tendência descendente que remonta a janeiro na semana passada, o rompimento foi de curta duração e de sua alta mensal de US $ 6.700, o BTC caiu para US $ 6.400.
A falta de impulso no Bitcoin levou a tokens e pequenas moedas criptografadas de mercado a lutar. O Rchain, o GXChain, o MOAC, o WanChain, o Nano, o Loopring, o ICON, o 0x, o Tezos e vários outros tokens demonstraram um declínio de 5 a 10 por cento no valor em relação ao dólar dos EUA e ao BTC.
Vários analistas ofereceram opiniões contrastantes, incluindo um analista técnico conhecido como CryptoYoda, que enfatizou que o índice de dominância do BTC sugere que um influxo de capital em tokens é iminente.
“A dominância do BTC indicando o topo pode ter sido atingida. Em casos anteriores, estruturas semelhantes levaram a fortes vendas, significando que o capital fluiu do BTTC para alts. Ambos contexto e altitude em favor de um movimento para baixo. Fechar abaixo de 50% confirmaria a temporada. ”

Onde mercado vai em seguida

Desde que atingiu US $ 6.700 no início desta semana, o mercado de criptografia está estagnado. O volume de Bitcoin declinou consistentemente, a quantidade de tokens diminuiu e a atividade de negociação no mercado de câmbio de criptomoedas caiu.
Geralmente, o sentimento em torno do crescimento de médio prazo do setor de criptomoedas ainda é positivo devido ao progresso feito por importantes instituições financeiras, como a Goldman Sachs, para fortalecer a infraestrutura do mercado.
Em 18 de outubro, o Goldman Sachs investiu no provedor de custódia de criptomoedas BitGo, reafirmando seu interesse em atender o mercado de ativos digitais e os investidores institucionais dentro dele.
Imagem destacada da Shutterstock. Gráficos do  TradingView .
Quer saber O Que Realmente Está Fazendo Pessoas COMUNS Ganhar Muito Dinheiro Através do Bitcoin? Clique Aqui !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário