
A indústria de mineração de bitcoin na China parece estar se expandindo para locais favoráveis em todo o mundo agora. Quebec é um lugar onde os chineses se refugiaram, e muitos mais podem estar no caminho.
Poder frio

Falando com notícias . bitcoin . com , Fooad Nejad, o vice-presidente de Montreal-sede de centros de dados da empresa de consultoria Kelvin EmTech, descreveu como “um curto tempo” para as empresas chinesas com bolsos cheios estarem mergulhando para a área com uma demanda para iniciar as operações o mais rápido possível, trazendo consigo milhares de equipamentos de mineração. Ele disse que o aumento no interesse chinês começou há 6 meses e aumentou significativamente ao longo do último mês.
A empresa canadense já assinou contratos de vários megawatts e está em negociação para mais. Nejad também disse que os investidores chineses explicaram que querem mudar a operação de mineração para o Quebec "porque as tarifas de eletricidade e as condições climáticas são muito favoráveis".
Bitmain examina Quebec

O relatório também vinculou esse desenvolvimento à possível repressão do governo na indústria na China. "Nós, e pelo que eu entendo muitos de nossos colegas, já estão fazendo planos para ir para o exterior", disse Li Wei, CEO da ZQMiner, uma empresa de equipamentos de mineração bitcoin que opera minas em três províncias chinesas.
Isso é um sinal para que as coisas aconteçam na indústria chinesa de bitcoin?
Imagens cortesia da Shutterstock.
Nenhum comentário:
Postar um comentário