sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

O desafiante ao título do MMA, Rory MacDonald, fala sobre o patrocínio do Dash antes do Bellator 192

rory macdonald

Quando Rory MacDonald atacar contra o campeão de peso welter Douglas Lima na luta pelo título Bellator 192 no sábado, ele será uma engrenagem esportiva de marca do que parece ser um patrocinador improvável: Dash.

Desafiante ao título doMMA Rory MacDonald leva o patrocínio da Dash

No entanto, como seus seguidores do Twitter sabem, o MacDonald, de 28 anos, atuou na cena de criptomoedas desde 2014, quando seu treinador, Firas Zahabi, o introduziu pela primeira vez no bitcoin.
Através de Zahabi, MacDonald conectou-se com os representantes da Dash, e juntos elaboraram uma proposta para a cryptomoeda para patrociná-lo através do processo de votação do orçamento da rede. Os proprietários de Masternode aprovaram esmagadoramente a proposta, e MacDonald recebeu 320 DASH, no valor de cerca de US $ 271 mil a taxa de câmbio atual.
O "Red King" disse à CCN que ele também é um proponente do dinheiro bitcoin, que ele prefere sobre o bitcoin devido ao apoio do fork da moeda para uma escala robusta na cadeia.
"Não sou um grande adepto do desenvolvimento do Bitcoin Core", disse MacDonald durante uma entrevista por telefone. "Eu acredito que o dinheiro bitcoin está tomando as decisões corretas e dimensionando adequadamente a idéia original de bitcoin".

'The Next Wave' dos patrocínios noMMA

O patrocínio do MacDonald's Dash não é a primeira vez que a cryptomoeda e os esportes convergiram. O BitPay financiou o " Bitcoin Bowl ". A Dogecoin patrocinou o famoso " Dogecar " do Josh Wise, do NASCAR, e ajudou a enviar a equipe júnior de bobsleigh para as Olimpíadas de inverno de 2014.
Mas enquanto esses eram em grande parte eventos únicos, MacDonald espera que seu patrocínio seja apenas o tiro inicial de uma parceria de longo prazo entre a Bellator e a indústria de criptomoedas.
"A coisa emocionante sobre [o sistema de orçamento do Dash] é que é um processo de votação, para que possamos fazer todos os tipos de idéias diferentes e únicas para lançar na rede", disse ele. "Poderia ser a próxima onda de patrocínios que a chover sobre a comunidade MMA".
Ele acrescentou que já havia apresentado o presidente do Bellator, Scott Coker, aos representantes da Dash que o ajudaram a elaborar sua proposta de patrocínio.
Este cripto-evangelismo já começou a pagar dividendos. Douglas Lima, o oponente de MacDonald na luta pelo título de sábado, disse aos MMAimports que ele estava pesquisando bitcoin e consideraria aceitar o pagamento em criptomoedas.
Além disso, o ex-campeão dos leves, Michael Chandler, que também estará lutando no cartão Bellator 192,  assinou um acordo com a startup exchange CoinLion.

Nenhum comentário:

Postar um comentário