
Por CCN Markets : Os gêmeos Winklevoss, Tyler e Cameron, felizes se gabam de que o bitcoin está levando-os ao espaço - literalmente.
Tyler Winklevoss lembrou aos fãs das criptooedas que há cinco anos, ele e seu irmão usaram bitcoin para pagar uma viagem a bordo do Virgin Galactic SpaceshipTwo, do bilionário Richard Branson.
Tyler twittou:
“Em janeiro de 2014, comprei uma passagem para o espaço na Virgin Galactic com bitcoin. O preço de 1 BTC foi de US $ 800. Eu não vou cometer esse erro novamente. Eu me lembrei disso enquanto enviava uma cópia de 'Bitcoin Billionaires' para meu amigo Richard Branson. #Para a lua"
Os gêmeos Winklevoss usaram bitcoin para reservar um voo na espaçonave Virgin Galactic de Richard Branson. | Fonte: Twitter
Winklevii pagou US $ 250.000 em Bitcoin por vôo espacial
Após anos de testes para viabilizar voos comerciais, Branson diz que seu SpaceShipTwo poderia finalmente estar pronto para fazer sua viagem inaugural antes do final de 2019, segundo a SpaceNews . Naturalmente, os gêmeos Winklevoss estarão entre os primeiros passageiros desde que reservaram seu voo há cinco anos.
Em 2014, Tyler e Cameron pagaram US $ 250.000 em bitcoin para atingir 60 milhas acima da Terra. Na época, o preço do bitcoin era de US $ 800. Isso significa que o Winklevii deu a Branson cerca de 312 bitcoins.
Usando o preço atual do bitcoin de US $ 9.500, os gêmeos Winklevoss pagaram cerca de US $ 2,9 milhões pela viagem espacial. Mas eles não estão reclamando, embora uma data exata para a viagem não tenha sido definida.
Quando eles reservaram seus vôos espaciais, Tyler e Cameron explicaram por que eles mergulharam em seu blog.
“Cameron e eu decidimos usar nosso bitcoin para mergulhar, ou melhor, propulsão, no espaço. Por quê? Porque o Bitcoin e a Virgin Galactic de Sir Richard Branson são duas tecnologias que representam significativamente nosso foco na Winklevoss Capital - a redução de pontos problemáticos e atrito em um esforço para construir um mundo melhor. ”
Em 2014, os gêmeos Winklevoss pagaram US $ 250 mil em bitcoin para comprar assentos a bordo da espaçonave de Richard Branson. | Fonte: Winklevoss Capital
Gêmeos: viagens espaciais empurram os limites, assim como o Bitcoin
Além disso, Tyler e Cameron explicaram que compraram bilhetes na espaçonave não testada de Branson, em seguida, como um sinal de confiança em uma nova tecnologia, enquanto a humanidade continua a empurrar os limites.
Na época, eles elogiaram "empreendedores corajosos" como Richard Branson por serem tão avançados que se atrevem a "alcançar o inatingível". Os gêmeos Winklevoss compararam a exploração espacial com a tecnologia inovadora por trás do bitcoin, que eles acreditam ser a onda do futuro.
“É nesse sentido que Cameron e eu contemplamos nossos ingressos no espaço - como capital inicial apoiando uma nova tecnologia que pode mudar para sempre a maneira como viajamos, comprada com uma nova tecnologia que pode mudar para sempre a maneira como fazemos transações. Desde a sua criação, Bitcoin e Virgin Galactic têm escrito o próximo capítulo em nossos livros de história. ”
Gêmeos Winklevoss são pioneiros da criptografia
Tyler e Cameron Winklevoss estavam entre os primeiros adotantes do bitcoin. Eles foram incansáveis defensores da indústria de criptografia.
Eles não apenas lançaram sua própria troca de criptomoedas, a Gemini , mas foram os primeiros a enviar um pedido de ETF de bitcoin para a SEC.
Como verdadeiros pioneiros, os gêmeos Winklevoss experimentaram inúmeras falhas ao lado de seus sucessos. Como a CCN informou , a SEC rejeitou duas vezes os aplicativos de ETF bitcoin dos irmãos (em 2017 e novamente em 2018). Mas seus primeiros balões de avaliação estão abrindo caminho para uma eventual aprovação da SEC - seja para si ou para outra pessoa.
Os bilionários gêmeos Winklevoss adotam a regulamentação da indústria de criptografia. | Fonte: Twitter
Tyler e Cameron também estavam entre os primeiros empreendedores de criptografia a adotar o escrutínio regulatório. Em maio de 2018, os gêmeos Winklevoss aplaudiram a repressão da SEC aos fornecedores de criptografia e falsas ICOs, dizendo que a regulamentação direcionada é realmente boa para o mercado emergente.
Importante: os comentários e opiniões contidos neste texto são responsabilidade do autor e não necessariamente refletem a opinião do Cabeça Bitcoin ou de seus controladores."Essas tecnologias não podem florescer e crescer sem regulação cuidadosa que as conecte ao financiamento", disse Tyler Winklevoss. "Enquanto as jurisdições conseguirem o equilíbrio certo, achamos que será uma grande vantagem e ganharemos moedas criptografadas."
Nenhum comentário:
Postar um comentário