
Por CCN Markets : O rally do preço do bitcoin se recusa a diminuir, e a criptomoeda dominante subiu acima de US $ 11.000 pela primeira vez desde março de 2018.
O preço do Bitcoin sobe depois de 15 meses de alta
Por volta das 12:00 UTC, os investidores ofertaram o preço do bitcoin até US $ 11.215,89 sobre o Coinbase, uma divisa norte-americana de criptografia. A ação elevou o ativo em 13% durante o dia, com ganhos mensais acima de 30%. As últimas 24 horas também viram o volume “real 10” do bitcoin, que elimina negócios suspeitos , aumentando para US $ 2,58 bilhões.
Bitcoin surge além do nível de US $ 11.000 pela primeira vez em quase 15 meses | Fonte: TradingView
Seguindo o movimento ascendente, o preço do bitcoin está agora sendo negociado apenas 45% abaixo do seu recorde de quase US $ 20.000, estabelecido em dezembro de 2017. Além disso, o cryptocurrency se recuperou em 260% de sua baixa de 2018 de US $ 3.126, incluindo um ano -date retorno de mais de 200 por cento.
Libra, corte da taxa do fed, & bomba BTC da guerra do comércio de EU-China
O preço do bitcoin começou a subir na quarta-feira logo após o Federal Reserve anunciar seus planos de cortar as taxas de juros em julho. Como a CCN informou , a movimentação do Fed deixou o dólar dos EUA em um ponto mais fraco, enviando o benchmark S & P 500 Index e, especialmente, o ativo melhorado nas próximas sessões.
Os analistas de criptomoeda especulam que os investidores estão considerando o bitcoin como um hedge alternativo, devido à incerteza sobre uma disputa comercial entre os EUA e a China. A Tons de Cinza Investimentos afirmou em seu novo relatório que as atuais tensões entre as duas superpotências econômicas deixaram os investidores na China presos com um Yuan chinês mais fraco. Em resposta, os investidores supostamente começaram a cobrir seu capital em bitcoin. O relatório dizia:
"Embora ainda seja muito cedo no ciclo de vida do Bitcoin como um ativo investível, identificamos evidências que apóiam a noção de que ele pode servir como um hedge em uma crise de liquidez global, particularmente aquelas que resultam em desvalorizações monetárias subseqüentes".
Uma parte do sentimento otimista do bitcoin também veio na forma de Libra , mais conhecida como cryptocurrency do Facebook. Jasper Lawler, do London Capital Group, disse à CNN que o token do Facebook atuaria como uma porta de entrada para o mercado de criptografia de seus 2 bilhões de usuários. O chefe da pesquisa acrescentou:
“Libra vai expor 2 bilhões de usuários do Facebook à criptografia. Por causa de sua enorme rede de mais de 2 bilhões de usuários, os produtos do Facebook lançam uma rede ampla. Libra vai criar familiaridade de criptos para um público muito mais amplo. Dois bilhões de pessoas agora estarão muito mais abertas ao Bitcoin e a outras altcoins. ”
BTC em risco de reversão
O último empurrão do BTC para cima aproximou a área de fuga da cunha, como discutido pela CCN em análises anteriores.
Bitcoin perto de testar área de fuga de cunha em queda | Fonte: TradingView
Há uma possibilidade significativa de uma reversão, uma vez que o bitcoin testa a área de US $ 11.238 a US $ 11.779, a parte superior da queda representada em vermelho, de acordo com o indicador diário de RSI, que está sobrecomprado.
Um recuo, portanto, poderia empurrar bitcoin para a área de suporte acima de US $ 9.948. Por outro lado, uma quebra acima da área de $ 11.238- $ 11,779 poderia ter bitcoin testando $ 12,972 como meta de subida interina.
Importante: os comentários e opiniões contidos neste texto são responsabilidade do autor e não necessariamente refletem a opinião do Cabeça Bitcoin ou de seus controladores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário