domingo, 24 de março de 2019

A maior parte do volume de negociação do Bitcoin é FAKE: Time to Wake the F *** Up?



Mãos para cima, qualquer um que esteja surpreso que uma exchange pouco conhecida que aparentemente tinha o maior volume de negociação de bitcoin na CoinMarketCap e foi exposta como uma plataforma de golpe de negociação de lavagem. No mundo das criptomoedas, onde aparentemente todos conseguiram chegar à Lamboland durante a corrida de 2017, e todo mundo sabia quando vender, ninguém vai admitir que eles foram jogados. Desde que a Bitwise publicou sua investigação dois dias atrás, mostrando que pelo menos 95% de todo o volume de negociação de bitcoin é falsificado em trocas não regulamentadas, o refrão padrão foi " Todos já sabiam disso ".
Admitir o contrário seria admitir que se é um “noob” e possivelmente um “bagholder”, mas o fato de que plataformas como CoinBene continuam existindo e perpetrarem o que deveria ser uma fraude transparente é indicativo de um problema mais profundo dentro da criptografia. Seja qual for a razão, investidores sensatos e racionais parecem ter internalizado a idéia de que a criptografia “não opera com regras convencionais” e, como tal, não há problema em ignorar o que sua experiência ou bom senso lhes diz.

A CRIPTOGRAFIA AINDA ESTÁ SUJEITA À ECONOMIA (E AO SENSO COMUM)

No caso da CoinBene, que supostamente tem o maior volume de negociação de bitcoin diário na CoinMarketCap, a fraude é transparente - falsifica um alto volume de negócios e atrai otários da OIC que querem ter seus sh * tcoins listados em uma plataforma de alto volume sem passar os processos regulatórios de, digamos, Coinbase ou Gemini. Em troca de ajudá-los a saltar a fila, cobrar-lhes até US $ 3 milhões por lista, e sorrir para o banco como seu sh * tcoin inevitavelmente afunda e, eventualmente, se transforma em um deadcoin. É quase como um crime sem vítimas.
8/ Second test: real exchanges have volume spikes that align perfectly (literally on the same hour) because they're all part of the same market.
Ver imagem no Twitter
9/ Fake exchange have volumes that have no such resemblance and don't correspond with broader market.

More examples in the full analysis available on http://www.bitcointradevolume.com  pic.twitter.com/acZl8llAcP
Ver imagem no Twitter
19 pessoas estão falando sobre isso
Apesar de o CoinBene ser claramente uma plataforma sem nome em comparação com os gostos de Binance ou Kraken, alguns claramente foram vítimas de uma história que deveria ter sido muito fácil de detectar como “boa demais para ser verdade”. Isso infelizmente é muito comum no mundo da criptografia, onde o senso comum e a economia são frequentemente esquecidos por um sentimento irracional de otimismo.
No auge da campanha de 2017, por exemplo, não era incomum ver os white papers da OIC prometendo “pelo menos 500% de lucro na listagem”. Outros garantiam que os preços simbólicos aumentariam até 2000% e permaneceriam lá porque os promotores da OIC compraria de volta uma grande parte dos tokens e criaria escassez artificial. Por mais ridículo que essas promessas pareçam, muitos desses projetos arrecadaram milhões de dólares, aproveitando a ingenuidade dos investidores em criptografia.

PARE DE PROJETAR SUAS FANTASIAS NO BITCOIN

O whitepaper bitcoin de Satoshi tinha exatamente nove páginas. Nele, ele descreveu uma ideia de bitcoin como dinheiro peer-to-peer eletrônico projetado para funcionar como uma alternativa à moeda fiduciária centralizada. Satoshi não afirmou em nenhum momento que o bitcoin pretende redefinir radicalmente todo o conceito de dinheiro, ou suplantar o governo, ou servir como uma moeda de sobrevivência no fim do mundo. Essas são ideias que outras pessoas projetaram na criptografia com base em sua própria visão do que pode ou deveria fazer.
O problema com isso é que isso contribui para o fenômeno da criptografia única, onde as pessoas constroem elaborados castelos no ar com base na suposição de que a criptografia em si é algum tipo de talismã mágico. Parece, às vezes, como se uma espécie de pseudo-religião estivesse se desenvolvendo em torno da Crypto, o que é extremamente inútil para o crescimento e a integração desta tecnologia.
Fraudadores como CoinBene e centenas de outras plataformas e projetos se aproveitam dessa crença irracional em um "Deus criptográfico" para empurrar golpes. Eles fazem isso, seguros no conhecimento de que, ao contrário de outros espaços financeiros, a criptografia oferece uma tempestade perfeita de analfabetismo econômico e financeiro de baixo nível por parte de muitos "verdadeiros crentes", um fluxo constante de novas vítimas impulsionadas pela cultura lemingue da Internet. e zero conseqüências para o mau comportamento.

Talvez seja hora de a criptografia crescer e parar de pensar que ela opera fora das regras que governam todo o resto.
Quer saber O Que Realmente Está Fazendo Pessoas COMUNS Ganhar Muito Dinheiro Através do Bitcoin? Clique Aqui !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário