segunda-feira, 13 de agosto de 2018

O preço do Bitcoin aumenta enquanto o mercado de criptomoedas luta

preço bitcoin

O preço do Bitcoin subiu cerca de 2% nas últimas 24 horas, aumentando de US $ 6.250 para US $ 6.400. Mas o resto do mercado de criptografia ainda está lutando para ganhar força.

Bitcoin é rei em um mercado de urso

Desde fevereiro, o mercado de criptomoedas está em um mercado de baixa, o terceiro pior de sua história. Enquanto o Bitcoin registrou três tentativas de quebrar um grande nível de resistência em US $ 10.000, não conseguiu ganhar força acima da marca de US $ 10.000 e caiu para US $ 6.000 após cada rali de médio prazo.
Portanto, é correto dizer que o Bitcoin e o restante do mercado de criptografia estão em uma correção de longo prazo desde fevereiro, há mais de seis meses.
Tom Lee, analista de criptomoedas e investidor de Wall Street, disse na semana passada que o Bitcoin tem sido a única criptomoeda no mercado global que vem mostrando alguma estabilidade e vislumbres de recuperação. Outros, especialmente os tokens, caíram em valor em relação ao dólar americano, demonstrando uma queda livre.
“O domínio do Bitcoin está subindo. De fato, no último par de semanas, subiu para o nível mais alto o ano todo e atingiu cerca de 48%. Isso nos diz que as notícias que vimos, desde a SEC dizendo que o Bitcoin é uma commodity, ao anúncio da ICE e ao potencial de um ETF (Bitcoin), estão fazendo com que os investidores decidam que o Bitcoin é a melhor casa em um bairro difícil. Lee disse.
Hoje, em 13 de agosto, apesar do desempenho relativamente forte do Bitcoin, os tokens como o Zilliqa caíram mais de 10%, mesmo depois de registrar uma queda de 40% a 50% em relação ao Bitcoin durante julho e agosto.
Considerando o fraco momento de fichas e o Éter, a criptomoeda nativa do Ethereum, é provável que o mercado continue sua tendência de baixa no curto prazo, pelo menos ao longo desta semana.
Em uma faixa de preço baixo, é importante para o Bitcoin e outras grandes moedas criptográficas mostrarem estabilidade em vez de grandes picos ascendentes, já que as altas de curto prazo no preço do BTC só serão seguidas por uma queda ainda maior.
Se a BTC puder demonstrar resiliência e estabilidade na região de US $ 6.200 e US $ 6.500 ao longo desta semana com volume forte, uma recuperação para US $ 7.000 é possível no curto prazo. No entanto, se o BTC ficar abaixo do nível de US $ 6.000, é possível que o BTC teste o nível médio de US $ 5.500, semelhante à previsão do pesquisador de criptomoedas Willy Woo.

Positivos

A instabilidade na economia turca seguida por um declínio acentuado na lira turca mostrou que o dinheiro fiduciário apoiado pelo governo poderia ser tão instável quanto as criptomoedas e outras formas de moeda de consenso.
No longo prazo, é plausível que os usuários fiat na Turquia, Irã, Venezuela e outras regiões que experimentaram uma rápida desvalorização em suas moedas nacionais, comecem a usar ativos digitais como um método alternativo de pagamento.
No curto prazo, é plausível que, dados os rígidos controles de capital empregados pelo governo turco, os comerciantes locais e os varejistas se tornem cripto- sos, empurrando sua adoção para cima.
Imagem em destaque da Shutterstock.
Quer saber O Que Realmente Está Fazendo Pessoas COMUNS Ganhar Muito Dinheiro Através do Bitcoin? Clique Aqui !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário