terça-feira, 28 de agosto de 2018

Preço da Dash sobe 20% no impulso de adoção venezuelano

preço de traço venezuela

Dash (Dash) está atualmente experimentando um forte aumento de preço , subindo cerca de 20% no espaço de 24 horas, quando notícias vindas da Venezuela indicam que está experimentando um aumento sólido na adoção por usuários que fogem da taxa de inflação de seis dígitos do bolívar.

Hiperinflação, Petro e Dash


gráfico de preços de traço
Gráfico de preços do traço

A CCN informou recentemente que o presidente venezuelano Nicholas Maduro anunciou a criação do “Soberano Bolívar”, uma nova moeda para substituir o bolívar quase sem valor, que tinha uma taxa de inflação superior a 100.000%. O novo bolívar foi então indexado ao valor da petro , uma nova moeda digital sancionada pelo Estado e apoiada pela produção de petróleo do país.
Em um momento em que a taxa de inflação anual da Venezuela deve atingir um absurdo 1 bilhão de dólares até o final do ano, com a produção de petróleo prejudicada pela falta de investimento, os venezuelanos se recusaram compreensivelmente ao novo arranjo, preferindo ficar com o parente. estabilidade oferecida pelo bitcoin e outras criptomoedas.
De um ponto de vista venezuelano, onde o bitcoin e outras moedas ficam aquém em relação ao dash é o período de tempo necessário para confirmar uma transação. Antes do boom de criptografia do ano passado, as transações de bitcoin levaram uma média de 10 minutos, mas desde o final de 2017, as transações de bitcoin começaram a levar de 20 minutos a uma hora durante períodos de pico.
O Ethereum se sai um pouco melhor com uma média de 4,49 minutos, mas o traço oferece uma confirmação ainda mais rápida, com média de dois minutos e meio em virtude de sua rede masternode, que permite oferecer um serviço de envio instantâneo . Para os venezuelanos sem acesso a uma moeda fiduciária confiável, isso é o mais próximo possível de uma transação "regular" quando se realiza atividades cotidianas como compras ou pagamento de refeições.
Dash aproveitou ao máximo a situação, registrando uma média de 200 fornecedores por mês, incluindo marcas como Subway e Calvin Klein.
Falando ao  Business Insider no  início deste mês, o CEO do Dash Core Group, Ryan Taylor, disse:
“Estamos vendo dezenas de milhares de downloads de carteira do país a cada mês. No início deste ano, a Venezuela tornou-se nosso segundo maior mercado, mesmo à frente da China e da Rússia, que são, é claro, enormes em criptomoedas no momento ... Levou muito tempo para conseguir os primeiros 50, primeiros 100, mas no começo. em julho, o número era de cerca de 400 e já estamos em 800. Neste momento, estamos inscrevendo mais de 200 por mês. ”
Seu último aumento no mercado foi impulsionado pelo anúncio de uma parceria entre a Dash e a Kripto Mobile, uma empresa sul-americana que fabrica telefones celulares pré-equipados com o ecossistema Dash, as carteiras DASH e o aplicativo Bitrefill. De acordo com Taylor, este acordo vai fazer com que o crescimento mensal do usuário suba para 10.000.
Imagem destacada da Shutterstock. Gráficos do TradingView .
Quer saber O Que Realmente Está Fazendo Pessoas COMUNS Ganhar Muito Dinheiro Através do Bitcoin? Clique Aqui !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário