domingo, 24 de novembro de 2019

O preço do Bitcoin caiu abaixo de US $ 7000 no início desta semana

Bitcoin, futuros de bitcoin, preço de BItcoin, queda de bitcoin

A Commodity Futures Trading Commission divulgou na sexta-feira seu mais recente relatório de Compromisso de Negociadores da Bolsa Mercantil de Chicago.
Os futuros são produtos derivativos tipicamente destinados a investidores institucionais que buscam obter exposição em criptomoeda. Publicado semanalmente, o COT destaca de que maneira os traders estão posicionados no mercado.
Aqui está o relatório mais recente:
O último relatório CME COT
O último relatório do CME COT. Fonte: BitOoda
Os dados podem fornecer algumas dicas sobre a queda mais recente do bitcoin abaixo de US $ 7.000. Segundo análise da empresa de consultoria de ativos digitais BitOoda , uma grande queda nas posições compradas está ajudando a empurrar os preços para baixo.
Um trecho da análise dizia:
A partir desses dados, deduzimos que a mais recente venda está na maioria dos fracos longos saindo do mercado, empurrando o preço mais baixo, NÃO chegando novos shorts. Por isso, acreditamos que a venda não deve ser tão longa e profunda mercados de baixa anteriores.
Curto-circuito de um ativo que se valorizou tão rapidamente ao longo de uma vida útil de dez anos é um jogo perigoso. Pelo menos por qualquer período prolongado de tempo.
Esta é possivelmente uma das razões pelas quais os grandes investidores não estão aumentando suas posições vendidas. A tendência de redução da exposição longa deve continuar nas próximas semanas, de acordo com o BitOoda:
Esperamos que o próximo relatório do COT tenha ainda maiores liquidações devido à incerteza / rumores em torno do espaço.

Nem suas chaves, nem seu Bitcoin

É importante lembrar que nem todos os produtos futuros de criptografia são realmente liquidados no produto subjacente. O CME, por exemplo, liquida todos os seus contratos em dólares e, portanto, nenhum bitcoin realmente muda de mãos.
A troca explica:
Não. Você não precisa de uma carteira digital, porque os futuros de Bitcoin são liquidados financeiramente e, portanto, não envolvem a troca de bitcoin.
Isso levanta questões sobre o impacto real que os futuros têm no preço do Bitcoin à vista. Também reacende um ditado criptográfico que resistiu ao teste do tempo: "nem suas chaves, nem sua criptografia!"
Um dos principais concorrentes da CME, Bakkt, anunciou recentemente que forneceria definitivamente a custódia, no entanto, seu produto ainda levanta algumas questões sérias .

Onde a próxima?

A resposta, como sempre, depende do seu prazo. A falta desse mercado nas semanas anteriores obviamente geraria um lucro saudável para você.
No entanto, dada a maciça corrida de touros do Bitcoin no primeiro semestre de 2019 e os perigos mencionados anteriormente, seu tempo precisará ser impecável.
Um analista calcula que o Bitcoin chegará a US $ 50.000, mas somente após um expulsão nauseante . Talvez esse expurgo esteja sobre nós agora?
Preço de uma hora do Bitcoin
A mais recente queda do Bitcoin abaixo de US $ 7.000 | Fonte: TradingView
Até que grandes bolsas de futuros, como a CME e a Bakkt, possam entregar com segurança acordos de Bitcoin, os traders provavelmente devem se ater ao mercado à vista de pistas sobre a ação dos preços.
O gráfico de longo prazo permanece tão positivo como sempre, com o Bitcoin formando uma bandeira semanal. Essa estrutura, no entanto, levará um bom tempo para se resolver.
Preço semanal do Bitcoin
O gráfico Bitcoin de longo prazo ainda parece mais otimista do que nunca. Fonte: TradingView
Se o gráfico acima funcionar corretamente, podemos ver apenas a alta de preços deste ano em torno de US $ 14.000 em meados de 2020.
Fonte: ccn.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário