sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

Crypto Exchange Coinbase usar a Machine Learning para verificação de identificação de clientes



A demanda por Criptomoedas aumentou exponencialmente nos últimos meses e as exchanges não conseguiram acompanhar a demanda. Algumas pararam completamente novas inscrições de usuários. Uma das maiores exchanges, a Coinbase, também enfrentou muitos problemas e admitiu a experiência do cliente para verificação em uma postagem no blog .
Aqui está um gráfico compilado por um usuário do Twitter que mostra o crescimento da Coinbase ao longo dos últimos anos.
O gráfico não foi atualizado desde novembro de 2017 porque a empresa não fornece mais informações. Mas olhar para o gráfico deve dar uma idéia da demanda por Criptomoedas no último trimestre de 2017. No seu auge, a Coinbase estava adicionando 100.000 usuários por dia.
No ano passado, a Coinbase atingiu US $ 1 bilhão em receita  e a avaliação da empresa dobrou para US $ 1,6 bilhão em agosto. A empresa está sendo constantemente solicitada pelos investidores para vender suas ações e a demanda é alta, uma vez que a empresa não permite que as partes interessadas vendam sua participação em mercados secundários.
Mas nem tudo aconteceu nos modos de Coinbase nos últimos meses. Apenas ontem, a empresa admitiu o tratamento das taxas do cartão de crédito aplicadas pelos bancos. Alguns bancos estão cobrando clientes da Coinbase com 'Advance Cash' que vem com taxas adicionais. A empresa já incluiu um aviso legal pedindo aos clientes que mudem para um cartão de débito ou conta bancária para evitar essas taxas.
Na semana passada, a empresa anunciou a contratação da Hiriji da TD Ameritrade para melhorar o atendimento ao cliente, que também faltou bastante nos últimos meses.
A maioria das exchanges tem um processo de verificação do cliente, e também a Coinbase. A empresa não conseguiu verificar as identidades tão rápido quanto os usuários se inscreveram, o que resultou em muitos usuários infelizes.
Para corrigir isso, a Coinbase substituiu o sistema de verificação de identidade no local por um novo que faz uso da Machine Learning. A Coinbase afirma que o novo sistema no local pode verificar com sucesso quase 90% de todas as IDs de clientes.
A CoinBase também disse que se inscreveram com um novo fornecedor de verificação de ID para ajudar a equilibrar a carga durante os períodos de pico. No entanto, este novo fornecedor não foi nomeado na postagem do blog.
Além disso, a Coinbase reivindica os 10% restantes das IDs que não conseguem se registrar, a maioria das vezes é um problema com a identificação carregada. O sistema de verificação de identificação não poderá verificar se a verificação carregada é Recortada, baixa resolução ou embaçada.
Anteriormente, em tais casos, os clientes tiveram que entrar em contato com o suporte ao cliente e ter seu problema corrigido, o que leva tempo. Com o novo sistema no lugar, quando uma verificação de identificação falhar, a Coinbase enviará um email automatizado ao cliente sobre por que a verificação falhou e soluções específicas para corrigi-lo.
A nova verificação já está em vigor no site e as aplicações móveis serão atualizadas nas próximas semanas. Um olhar para a Página Reddit da Coinbase  tem tantas queixas sobre pessoas com uma experiência ruim com o sistema de verificação. Esperemos que o novo sistema de verificação no local conserte essas preocupações.
Imagem destacada da Shutterstock.

Nenhum comentário:

Postar um comentário