sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

O preço da bitcoin subiu para US $ 10.000 enquanto o mercado continua a se recuperar para US $ 500 bilhões



O preço da bitcoin superou a marca de US $ 10.000, que os analistas, incluindo o vice-presidente do BitFury, George Kikvadze, descreveram como um limiar psicológico, já que todo o mercado de criptomoedas registrou grandes ganhos.

Bitcoin

No relatório de ontem, a CCN observou que a bitcoin está em uma posição ideal para superar a marca de US $ 10.000, devido ao seu forte volume em todas as principais exchanges. Embora o preço da bitcoin tenha diminuído abaixo de US $ 9.900 desde que alcançou US $ 10.000, a menos que os volumes de vendas continuem a aumentar nas próximas horas, é improvável que o preço da criptomoeda fique abaixo da marca de US $ 10.000 no curto prazo.
Ao longo das últimas 12 horas, o volume diário de negociação de bitcoins e outras principais criptomoedas permaneceu relativamente baixo, em comparação com o volume do mercado em 15 de fevereiro. A bitcoin também demonstrou um volume de venda maciço no início de hoje, o maior ainda desde 14 de fevereiro. Se o ressalto da moeda permanecer acima da marca de US $ 9.700, o ponto de partida de 14 de fevereiro, provavelmente provavelmente irá reverter para US $ 10.000 e potencialmente liderar um forte rali.
Tom Lee, estrategista de Wall Street da Fundtrat conhecido por sua análise de bitcoin a médio e longo prazo, afirmou que a criptomoeda provavelmente alcançará novos máximos históricos em julho deste ano. Com base no fundo de bitcoin em forma de V, Lee observou que ela começará a mostrar resistência e começará a desenvolver algum impulso durante todo o meio.
"Este recente declínio de 70% foi severo. Nós podemos ver um caso para a resiliência de Bitcoin aqui, dada a nitidez do declínio recente ", disse Lee , prevendo que a bitcoin alcançará um novo máximo de todos os tempos em julho.
Mesmo em US $ 10.000, o bitcoin permanece abaixo de 53% de seu máximo histórico estabelecido em US $ 19.000. Enquanto a maioria dos ativos tende a se esforçar para se recuperar no curto prazo após 70% de correções, a bitcoin começou a mostrar sinais iniciais de recuperação no meio prazo, como explicou Lee.
Como uma moeda volátil, a bitcoin declina por grandes margens, mas também aumenta rapidamente em curtos períodos de tempo. Assim, à medida que a criptomoeda se estabiliza acima da marca de US $ 10.000, como ocorreu em novembro e dezembro, é perfeitamente possível que ele tenha um aumento exponencial de valor de $ 10.000 de volta para seu máximo histórico em US $ 19.000 nos próximos meses.

Ethereum, Litecoin, Bitcoin Cash

Depois de registrar um enorme aumento de valor com um aumento de 30%, o preço da Litecoin diminuiu ligeiramente, em 8%. Ethereum também lutou para demonstrar ganhos registrados em 15 de fevereiro, já que o preço do Éter diminuiu 2%.
Ainda assim, a Bitcoin Cash apresentou um aumento de 8% nas últimas 24 horas, depois de crescer 30% na semana passada. A Bitcoin Cash tem sido a melhor criptomoeda de melhor desempenho, fora de 0x, que teve aumento de preço devido à listagem da Bitterx e da segunda maior exchange da Coréia do Sul, UpBit.
No geral, o mercado continua a ser otimista, já que a bitcoin permanece acima de $ 9,900 e outras criptomoedas não registraram grandes perdas após um desempenho forte nos últimos dois dias. Os prêmios no mercado sul-coreano também ressurgiram, já que a demanda por tokens de investidores locais começou a aumentar após um mercado de longo prazo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário