quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Preço da Bitcoin crava em US $ 9.300 com o triunfo dos "Bulls" no mercado



O preço da Bitcoin ultrapassou os US $ 9.000 na quarta-feira, permitindo que os touros entalassem outra vitória, já que o mercado está de olho no curto prazo das criptomoedas.

Preço da Bitcoin crava em US$ 9,300

Ao longo da semana passada, o preço da Bitcoin havia estabelecido uma base em US $ 8.000 , aparentemente trazendo o fim de uma queda livre do mercado que tinha visto a BTC e outras criptomoedas superiores afundarem em seus níveis mais baixos desde novembro. No entanto, a Bitcoin encontrou resistência forte em US $ 9.000, e apesar de perfurar a sua resistência brevemente, não havia conseguido atravessar a parede de do preço de venda.
No início desta manhã, no entanto, o preço da Bitcoin perfurou US $ 9.000 e continuou a subir, chegando a US $ 9.300 no Bitfinex aproximadamente a 1:30 PM UTC. Atualmente, o preço da Bitcoin está sendo comercializado em US $ 9.245, o que se traduz em um marketcap de US $ 156,7 bilhões.
preço bitcoin
Gráfico de preços do BTC
A maior parcela do volume do BTC está localizada na exchange do OKEx, que atualmente possui quatro dos 10 pares de negociação de maior volume da Bitcoin. Esta forte concentração de volume no OKEx provavelmente está ligada à notícia de que a exchange baseada em Hong Kong está lançando seu próprio token de utilidade, OKB, e está distribuindo 100 milhões de tokens combinados para comerciantes que alcançam pelo menos 5 BTC de volume entre fevereiro 10 e 14 de fevereiro.
preço bitcoin
Fonte: CoinMarketCap

"Bulls" têm mais uma vitória


O gatilho para o aumento da Bitcoin, entretanto, é menos claro, mas pode ser um sinal de que os ursos estão novamente preparando a hibernação.
Na semana passada, o fundador da Pantera Capital, Dan Morehead, previu que o mercado dos ursos - que ele  previu com precisão  em meados de dezembro - estava preparando para uma reversão.
Morehead observou que os ciclos de ursos anteriores da Bitcoin tiveram uma duração média de 71 dias. No momento, o mercado é 58 dias na correção atual, e o antigo comerciante da Goldman Sachs disse que não há motivos para esperar que este seja substancialmente diferente.
"Parece que em mais duas semanas e tudo será normal e a [bitcoin] pode começar a crescer novamente", concluiu, acrescentando que espera que mais investidores institucionais comecem a entrar nos mercados durante a próxima onda de alta.
Imagem destacada da Shutterstock.

Nenhum comentário:

Postar um comentário