sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Santander lançará o app Ripple-Powered em 4 países

Resultado de imagem para santander ripple imagem

A Ripple conquistou um dos seus maiores clientes, com o Santander Group anunciando um aplicativo móvel com o ledger distribuído da empresa.
O banco estava acompanhando o aplicativo há 18 meses com seus funcionários, integrando a Apple Pay para pagamentos entre £ 10 e £ 10.000 (US $ 14 e US $ 14.000), de acordo com a Finextra . O aplicativo será lançado na Espanha, no Brasil, no Reino Unido e na Polônia, de acordo com a apresentação de resultados da empresa em 2017 .
Os clientes poderão usar o aplicativo para facilitar os pagamentos internacionais no mesmo dia em menos de um minuto, de acordo com o slide. O aplicativo também fornecerá uma carteira digital, um gerente de finanças pessoais e ajudará a ajudar os pagamentos de peer to peer.
Um porta-voz do Santander, disse: "planejamos lançar isso nos próximos meses, e podemos confirmar que usaremos o xCurrent no projeto".
O produto xCurrent da Ripple não usa o XRP, a criptomoeda nativa da empresa.
O presidente-executivo de Ripple, Brad Garlinghouse, anunciou o movimento para seus seguidores no Twitter, observando que o aplicativo será lançado neste trimestre.

Aqui está 1 bilhão

Separadamente, a Ripple gastou cerca de US $ 84 milhões do XRP de sua reserva de janeiro a quase 1 bilhão no mês passado, de acordo com os preços atuais do mercado.
A empresa teve acesso a 1 bilhão de XRP no mês passado, o que significa que os 900 milhões restantes voltaram para o fundo garantidor no final de janeiro. Os fundos foram transferidos de volta através de duas transações , com os 900 milhões de XRP com um valor de US $ 756 milhões na hora desta redação.
A empresa possui 61 bilhões de XRP avaliados em US $ 51 bilhões  trancados em custódia nos próximos quatro anos através de uma série de smart contracts.
O movimento de custódia da Ripple foi desenvolvido como uma forma de aumentar a confiança no XRP. Devido às próprias explorações da Ripple, limitar o acesso aos tokens, mesmo que os desenvolvedores impedissem despejos de token maciços que poderiam baixar o preço.
A cada mês, 1 bilhão de XRP é lançado para a empresa para uso interno. Enquanto no passado, Ripple usava em média cerca de 300 milhões de XRP por mês, parece exigir menos de seus tokens de reserva, pelo menos de acordo com esse ponto de dados.
Imagem do Santander Reino Unido via Jason Batterham / Shutterstock

Nenhum comentário:

Postar um comentário