terça-feira, 23 de abril de 2019

Preço do Bitcoin aumenta além dos $ 5.600 para atingir a nova máxima de 2019; Será um novo boom?

Bitcoin, preço de bitcoin


Ao longo das últimas 24 horas, o preço do bitcoin registrou um aumento de 4,3%, passando de cerca de US $ 5.280 para US $ 5.630.
No mês passado, em menos de 30 dias, o preço do bitcoin subiu de US $ 3.900 para US $ 5.630, quase 40%.
Vários indicadores técnicos, incluindo indicadores de longo prazo, como a divergência de convergência da média móvel (MACD) e a média móvel exponencial (EMA) mostraram uma inversão de tendência quando o bitcoin cruzou US $ 5.000, alimentando ainda mais o impulso da criptomoeda dominante.

É INEVITÁVELUM NOVO RALI DO BITCOIN ?

Na segunda-feira, como a CCN informou , um trader de criptomoedas conhecido pela comunidade como “Crypto Rand” disse que uma mudança para o bitcoin para US $ 6.000 é provavelmente baseada no desempenho de curto prazo do bitcoin em abril.
Ao longo de abril, muitos traders estavam cautelosamente otimistas em relação à tendência de preço do bitcoin por causa de sua forte recuperação durante a primeira semana do mês em que o BTC subiu 20% em relação ao dólar americano.
A maioria dos traders estavam incertos se o momentum do mercado de criptomoedas pode ser sustentado no curto prazo, especialmente considerando que tanto o bitcoin quanto o resto do mercado registraram grandes ganhos apenas duas semanas atrás.
O preço do bitcoin subiu quase 40% no mês passado, após um forte desempenho (fonte: coinmarketcap.com)
Em março, falando exclusivamente à CCN, o analista técnico de criptomoedas DonAlt disse que, se o bitcoin ultrapassar os US $ 6 mil, seria um sinal convincente de que o temido mercado de moedas criptografadas de 16 meses acabou.
“Volume não é o que vai me convencer de que o mercado de urso acabou, uma estrutura de mercado otimista, juntamente com uma quebra de pelo menos $ 4.6k (Favoravelmente $ 6k) é. É interessante que tenhamos tido tantas bombas de altcoin enquanto o market cap geral não mudou realmente. Isso me faz pensar que há muito pouco dinheiro novo entrando ”, disse DonAlt.
Se o mercado de urso chegar ao fim com o breakout de US $ 6 mil do bitcoin, ele poderá desencadear uma fase de acumulação e permitir que o mercado suba gradualmente para os níveis de 2018.
Mas, para o mercado de criptomoedas evitar que caia novamente para a faixa de US $ 3.000 a US $ 4.000, o presidente da ProChain Capital, David Tawil, explicou que é da maior importância para o mercado subir lentamente.
“É bom ver um movimento positivo em oposição a um movimento negativo, certamente. Mas, ao mesmo tempo, para fins de investidor, não é um movimento particularmente reconfortante. Certamente, um investidor preferiria ver um aumento gradual com andares constantes em termos de downside sendo estabelecido, ao contrário de um aumento muito, muito rápido. Poderia ser fácil vir, fácil ir ”, acrescentou .

O VOLUME REAL ESTÁ CRESCENDO RAPIDAMENTE

Em março, em apresentação à Comissão de Valores Mobiliários dos Estados Unidos (SEC), a Bitwise Asset Management estimou o volume spot diário de bitcoin em cerca de US $ 270 milhões.
A partir de 23 de abril, o volume real de bitcoin permanece acima de US $ 692 milhões, um aumento de 156% desde o mês passado.

O volume real do BTC é calculado pela avaliação do volume processado pelas exchanges com volumes verificáveis, como Coinbase, Bitfinex, Binance e Kraken, e demonstra a demanda real e o interesse na classe de ativos.
Quer saber O Que Realmente Está Fazendo Pessoas COMUNS Ganhar Muito Dinheiro Através do Bitcoin? Clique Aqui !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário