segunda-feira, 7 de maio de 2018

Bitcoin cai para US $ 9.300, o mercado de Criptomoedas perde US$ 20 bilhões durante a noite

preço bitcoin

O preço do bitcoin caiu para US $ 9.300, demonstrando outra queda de 3% no valor das últimas 24 horas após não ter testado o nível de suporte de US $ 10.000. O mercado de criptomoedas seguiu a tendência de curto prazo do bitcoin e caiu mais de US $ 20 bilhões durante a noite.

Queda do Bitcoin

Em 5 de maio, o preço médio global do bitcoin ficou a menos de US $ 100 de atingir a marca de US $ 10.000, já que regiões como Hong Kong, Japão e Coréia do Sul com taxas de prêmio já ultrapassavam US $ 10.000. No entanto, o bitcoin não conseguiu garantir o nível de suporte de US $ 10.000 e imediatamente caiu cerca de 3%, para US $ 9.600.
Desde então, o preço do bitcoin caiu 3% a US $ 9.300 e o volume do mercado de criptomoedas caiu cerca de US $ 3 bilhões, de US $ 26 bilhões para US $ 22,9 bilhões.
Os indicadores técnicos de bitcoin, incluindo o Índice de Força Relativa (RSI) e a Faixa Percentual de Williams (WPR), demonstram uma zona neutra, mostrando que a bitcoin não foi exagerada ou sobrecomprada nas últimas 48 horas. Mas, as médias móveis simples e exponenciais mostram uma tendência negativa de curto prazo para o bitcoin e se a criptomoeda dominante não mantiver seu volume e momentum na marca de US $ 9.300, pode ser possível que o preço do bitcoin registre outro declínio de 2 a 4%. Os próximos dias.
Os traders ainda permanecem otimistas em relação à audiência do SEC de 7 de maio nos Estados Unidos, enquanto os fundadores da Ethereum, incluindo o fundador do blockchain development development ConsenSys, Joseph Lubin, afirmaram firmemente que fizeram a devida diligência antes do lançamento do Ether para Assegure-se de que não seja categorizado como uma segurança e permaneça em conformidade com os regulamentos existentes.
Se a SEC declara que o Ethereum não é uma garantia, como fez com o bitcoin, permitirá que todo o mercado se recupere e aumente a demanda dos investidores por moedas criptografadas como bitcoin e Ether.
Anteriormente, o presidente da SEC, Jay Clayton, disse que um token ou criptomoeda pode ser considerado uma garantia se for emitido por uma única empresa e se o ativo digital emitido afetar diretamente a organização de maneira positiva.
Ethereum não foi criado por uma empresa comercial, mas sim por uma equipe de desenvolvimento de código aberto e seu código está sendo escrito por um grupo aberto de desenvolvedores sem a presença de uma equipe centralizada ou empresa comercial.
Como o CCN relatou anteriormente, Lubin disse:
“Passamos muito tempo com advogados nos EUA e em outros países e estamos extremamente confortáveis ​​por não ser uma segurança; nunca foi uma segurança. Estamos absolutamente despreocupados com as discussões atuais. Acho que já temos um esquema regulador; as leis de valores mobiliários neste país regulam os valores mobiliários. Se você falhar no teste Howey, você não é uma segurança ”.

Ethereum e Tokens

Dependendo da declaração da SEC de 7 de maio, a tendência de curto prazo do preço de Ether e tokens poderia mudar drasticamente. Se a SEC declara que o bitcoin não é uma segurança baseada em regulamentações existentes, como a maioria dos desenvolvedores, analistas e investidores espera, o valor dos tokens e do Ether provavelmente aumentará em grandes margens nas próximas semanas.

Quer saber O Que Realmente Está Fazendo Pessoas COMUNS Ganhar Muito Dinheiro Através do Bitcoin? Clique Aqui!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário