
Brian Kelly, colaborador de longa data da Fast Money da CNBC e fundador da BKCM, apresentou três fatores principais que poderiam alimentar a próxima grande recuperação do bitcoin, agora que o preço do bitcoin ultrapassou oficialmente a marca de US $ 10.000.
Três fatores
De acordo com Kelly, três fatores principais que inevitavelmente levarão o preço do bitcoin para os próximos níveis de suporte em US $ 12.000 e US $ 14,00 são a entrada de bancos como o Goldman Sachs, clareza dos reguladores sobre a legalidade do bitcoin e o início da semana blockchain em Nova York em 14 de maio.
No início desta semana, conforme relatado pela CCN, a Goldman Sachs confirmou oficialmente que iniciou o desenvolvimento de sua mesa de negociação de criptomoeda, que permitirá que os clientes do banco invistam em bitcoins e no mercado de criptomoedas. Executivos do Goldman Sachs afirmaram que a crescente demanda de clientes por bitcoin como uma reserva alternativa de valor levou o banco a apoiar o comércio de bitcoin.
Rana Yared, executiva da Goldman Sachs, disse que, apesar do ceticismo em relação aos bitcoins dos executivos do banco, a empresa chegou a uma decisão de adotar o bitcoin devido à grande demanda dos clientes.
“Eu não me descreveria como um verdadeiro crente que acorda pensando que o Bitcoin vai dominar o mundo. Para quase todas as pessoas envolvidas, houve ceticismo pessoal trazido à mesa. Ele ressoa conosco quando um cliente diz: "Eu quero manter os futuros de Bitcoin ou Bitcoin porque eu acho que é uma reserva alternativa de valor", disse Yared.
Compartilhando o mesmo sentimento que o executivo da VISA e fundador da Bitcoin Foundation, Jon Matonis, Kelly disse que grandes bancos de investimento como o Goldman Sachs podem fornecer liquidez significativa ao mercado e introduzir criptomoedas como uma nova classe de ativos para investidores no setor financeiro tradicional.
“Eu acho fabuloso que eles estejam entrando nisso porque trazem nova liquidez. Eles vão desenvolver mercados futuros, mercados de opções - eu até acho que você vai começar a ver os mercados de taxa de juros em torno do bitcoin. Estamos acostumados a ouvir coisas sobre a Libor, o índice de taxas de juros de bitcoin é Bibor ”, disse Matonis, enfatizando que um aumento no número de instrumentos publicamente negociáveis de bitcoin permitirá que o mercado de criptomoedas se desenvolva.
Bitcoin não é uma segurança
Recentemente, como a organização sem fins lucrativos Coin Center anunciou, a Securities and Exchange Commission (SEC) também ofereceu clareza sobre a legalidade do bitcoin e afirmou que o bitcoin não pode ser considerado uma garantia.
O presidente da SEC, Jay Clayton, explicou que o bitcoin é um meio de troca e um criptoasset, e a maioria das pessoas descreveu o bitcoin como uma moeda em vez de um título porque não beneficia uma única organização, instituição ou empresa.
“É uma área complicada. Porque, como você disse, existem diferentes tipos de criptos. Deixe-me tentar dividi-los em duas áreas. Um meio de troca puro, o mais citado, é o Bitcoin. Como substituto da moeda, isso foi determinado pela maioria das pessoas como não sendo uma garantia ”, observou Clayton.
No Fast Trader da CNBC, Kelly observou que esses três fatores permitirão que o preço do bitcoin suba acima de US $ 10.000, e potencialmente alcancem altos níveis de suporte no curto prazo.
Quer saber O Que Realmente Está Fazendo Pessoas COMUNS Ganhar Muito Dinheiro Através do Bitcoin? Clique Aqui!!!
Quer saber O Que Realmente Está Fazendo Pessoas COMUNS Ganhar Muito Dinheiro Através do Bitcoin? Clique Aqui!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário