
Em relatórios anteriores, a CCN enfatizou que o preço do bitcoin provavelmente cairá para o topo da região de US $ 6.000 no curto prazo. Nas últimas 24 horas, o preço do bitcoin caiu 2,5%, de US $ 7.580 para US $ 7.350, ficando abaixo da marca de US $ 7.300 em um ponto.
Falta de Momento
Ao longo de 2018, o preço do bitcoin sofreu três grandes correções em 7 de fevereiro, 10 de abril e 25 de maio. A correção inicial ocorrida em 7 de fevereiro levou o preço do bitcoin a cair de US $ 19.900 para US $ 6.100, mais de 69%. A segunda correção em 10 de abril levou a BTC a cair de US $ 12.000 para US $ 6.400, em 46%. A terceira e mais recente correção, em 25 de maio, levou a BTC a cair de US $ 10.000 para US $ 7.200, em 28%.
Uma tendência pode ser vista nas três principais correções que o BTC experimentou em 2018, ou seja, todas as correções sucessivas tiveram sell-offs menores e períodos de correção mais estreitos. A correção inicial em fevereiro durou quase dois meses, enquanto a segunda e terceira correções chegaram ao fim em cerca de um mês.
Seguindo a tendência dos preços de cinco meses do bitcoin, é altamente provável que o BTC se recupere da marca de US $ 6.800 no curto prazo, iniciando uma forte alta a médio e longo prazo. Depois que o BTC fecha em US $ 6.800, espera-se que o mercado passe por um período de acumulação, levando o valor do BTC a aumentar gradualmente e garantir a dinâmica. Após um período de acumulação contínua, pode haver uma recuperação parabólica, elevando o valor da maioria das criptomoedas a crescer exponencialmente.
Apesar da perspectiva otimista de longo prazo da BTC, é importante reconhecer que tanto a BTC quanto o restante do mercado estão em um ciclo de baixa e o mercado em baixa provavelmente continuará até que a BTC saia da extremidade mais alta da região de US $ 6.000.
Analistas incluindo Willy Woo compartilharam sua visão do BTC caindo para a região de US $ 5.000, mas a menos que o preço do BTC caia abaixo da marca de US $ 6.500 e não sustente o nível de suporte de US $ 6.800, uma queda abaixo da marca de US $ 6.000 permanece improvável.
Altcoins e Tokens
Negociar moedas criptográficas alternativas e tokens em um período altamente volátil e um ciclo de bear é similar a alavancagem de negociação. Como os tokens tendem a experimentar movimentos intensificados tanto no lado positivo quanto no lado negativo, ele seguirá a tendência de preço do bitcoin, mas com movimentos de preço maiores.
A maioria dos tokens que tiveram um desempenho excepcionalmente bom contra as principais criptomoedas como bitcoin e Ethereum ao longo de 2018 não foram capazes de evitar o ciclo do urso. 0x, ICON, Zcash e WanChain, que demonstraram melhorias significativas e desenvolvimentos importantes em relação à escalabilidade, estratégia de longo prazo e tecnologia, tiveram um declínio substancial no último mês.
Uma tendência evidente é a falta de investidores e comerciantes dispostos a vender BTC e outras criptomoedas nos níveis atuais. Como tal, embora a análise técnica aponte em outro lugar, é improvável que uma queda abaixo da marca de US $ 6.000 para o bitcoin no curto prazo e a avaliação do mercado de criptomoedas não caia abaixo da região de US $ 300 bilhões.
Imagem em destaque da Shutterstock.
Quer saber O Que Realmente Está Fazendo Pessoas COMUNS Ganhar Muito Dinheiro Através do Bitcoin? Clique Aqui!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário