domingo, 13 de maio de 2018

'Quase irresponsável' para quem não investir em Bitcoin: Billionário Mike Novogratz

mike novogratz

O bilionário Michael Novogratz , fundador e CEO da Galaxy Digital Capital Management, diz que todo investidor deve ter entre 1% e 2% de seu portfólio em criptomoedas. Não fazê-lo, disse ele à CNN , é "quase irresponsável".

Crypto para interromper todos os verticais

Na quarta-feira, a empresa de Novogratz e a Bloomberg lançaram o Bloomberg Galaxy Crypto Index , um índice que monitora 10 criptomoedas, incluindo bitcoin e Ethereum.
Investir em criptomoedas é importante não por causa dos ganhos esperados, disse Novogratz, mas porque, em dois ou quatro anos, a tecnologia blockchain, que permite às empresas fazer e registrar transações instantâneas, desafia cada vertical.
Enquanto a versão descentralizada do Uber não pode ser Uber, será um desafio e constitui uma "proposta de valor real", disse ele.
Novogratz, ex-gerente de fundos de hedge do Fortress Investment Group e sócio do Goldman Sachs, disse que investiu 10% de seu patrimônio em moedas criptografadas.

Instituições Tradicionais Testando as Águas


nyse
O dono da Bolsa de Nova York está considerando lançar uma troca de criptomoedas. Fonte: Shutterstock

As principais instituições financeiras, por sua vez, estão encontrando maneiras de permitir que os investidores tradicionais se beneficiem do bitcoin. A Nasdaq assinou em abril um acordo com a Gemini Trust, uma bolsa de criptomoedas.
Um desconhecido, no entanto, é como os governos irão regular a criptomoeda.
Novogratz previu que a Bolsa de Valores de Nova York estará ativa no comércio de criptomoedas em menos de seis meses.
Nem todos em Wall Street concordam com Novogratz. Warren Buffett, um ícone de investimento, tem sido pessimista em bitcoin, tendo recentemente chamado bitcoin "provavelmente rato envenenado ao quadrado" na reunião anual de acionistas da Berkshire Hathaway no sábado.
Novogratz disse que a diferença de opinião é relacionada à idade, com os jogadores mais antigos muito mais céticos sobre a criptomoeda.

Galaxy Digital avança

Enquanto isso, a  Galaxy Digital anunciou planos de comprar a startup canadense First Coin Capital e então se fundir com a Bradmer Pharmaceuticals - que é listada publicamente na TSX Venture Exchange (TSX-V), com sede em Toronto - através de uma aquisição reversa.
Após a fusão, Bradmer será renomeado para Galaxy Digital, permitindo que a empresa negocie publicamente sem ter que passar por divulgações financeiras tradicionais associadas à listagem em uma bolsa.
O banco mercantil de criptomoedas da Galaxy Digital - que segundo o Novogratz espera fazer o "Goldman Sachs da Crypto" - terá um modelo de negócios quádruplo, de acordo com declarações públicas feitas pela empresa.
O banco abrirá uma mesa de negociação de criptomoeda e inicialmente tentará capitalizar as oportunidades de arbitragem de troca cruzada. Também investirá em startups blockchain e ICOs, tanto quanto Novogratz pretendia fazer através de seu fundo de hedge de criptomoedas agora arquivado. Finalmente, fornecerá serviços de consultoria e gerenciamento de ativos para clientes ricos.

Quer saber O Que Realmente Está Fazendo Pessoas COMUNS Ganhar Muito Dinheiro Através do Bitcoin? Clique Aqui!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário