quarta-feira, 16 de maio de 2018

É Oficial: Receita de Impostos do Azerbaijão Recebida em Criptomoeda

Criptomoeda do Azerbaijão

O Azerbaijão aderiu à crescente lista de países que estão taxando a receita recebida em moedas criptografadas.
As receitas recebidas em criptocorrência no Azerbaijão estão sujeitas a tributação, de acordo com Nijat Imanov, vice-diretor geral do departamento de política fiscal e pesquisa estratégica do Ministério Tributário, de acordo com a Trend News Agency do país Imanov observou a exigência durante o segundo Fórum de Finanças e Investimentos em Baku em 5 de maio.
Se alguém compra uma moeda criptografada e a vende por um preço mais alto, o lucro é registrado como receita e sujeito a impostos, disse Imanov, chamando-a de imposto sobre lucros para pessoas jurídicas e um imposto de renda para pessoas físicas.

Atividade de criptografia em ascensão

Comprar e vender criptomoedas no mercado de criptomoedas do país é uma maneira popular de ganhar dinheiro. O mercado cresceu rapidamente de maio a dezembro de 2017.
Durante esse período, uma pessoa poderia se beneficiar de apenas US $ 10 em qualquer criptomoeda, de acordo com Elnur Guliyev, diretor e fundador da Crypto Consulting. Tal situação não acontece com frequência, disse ele, observando que a opção menos cara é comprar e revender bitcoin. Ele disse que a opção ainda existe, embora seja difícil dizer quanto tempo vai continuar.

Numerosos países caem na linha

O Azerbaijão está longe de ser o único a tributar seus cidadãos pelas receitas recebidas em moedas criptografadas.
Os contribuintes dos EUA foram obrigados a declarar renda tributável de transações de criptomoeda. Eles são obrigados a incluí-lo como parte de salários tributáveis, renda bruta realizada de mineração de criptomoeda, ou ganhos de capital realizados ou perdas da troca ou venda de tal moeda que é mantida como um ativo de capital.
A agência tributária da África do Sul disse aos contribuintes que a renda relacionada à criptomoeda se enquadra nas regras tributárias normais e pode incorrer em imposto sobre ganhos de capital.
O Ministério de Estratégia e Finanças da Coréia do Sul está planejando anunciar uma estrutura de tributação sobre a criptomoeda até o final de junho. A tributação deverá começar em 2019.
A autoridade fiscal oficial de Israel confirmou que as criptomoedas serão como ativos e os investidores devem pagar imposto sobre ganhos de capital.
O ministro das Finanças da Tailândia anunciou que os investidores terão que pagar 7% em impostosobre valor agregado em transações com criptomoedas, bem como um imposto sobre ganhos de capital de 15%.
A França alterou a classificação da criptomoeda, reduzindo assim a alíquota máxima de 45% para 19%.
As diretrizes na Índia têm sido ambíguas, já que as criptomoedas não são regulamentadas, mas o departamento de impostos declarou seus planos de coletar impostos dos cidadãos.

Quer saber O Que Realmente Está Fazendo Pessoas COMUNS Ganhar Muito Dinheiro Através do Bitcoin? Clique Aqui!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário