terça-feira, 25 de setembro de 2018

A Gigante Circle Adiciona EOS, Stellar, 0x e Qtum



A Circle anunciou a adição de quatro novos ativos digitais à plataforma Circle Invest, elevando o número total de criptocorrências listadas na plataforma para 11.
Ao anunciar as notícias em um post no blog , o Circle revelou que as novas adições são EOS, Stellar, 0x e Qtum. A Circle revelou ainda que os quatro ativos podem ser adquiridos através da plataforma Circle Invest, individualmente ou como parte de uma cesta, usando o recurso de investimento de carteira de varejo “ Buy the Market ”.

Novo Recurso e Listagem

De acordo com o post do blog de Circle, os quatro ativos de criptografia foram escolhidos para listagem com base em sua adequação, que foi determinada pelo C- framework Asset Framework . A CCN informou em junho que, de acordo com a Estrutura de Ativos do Círculo, cada ativo deve ser avaliado com seus próprios pontos fortes e sob nenhuma circunstância é cobrada qualquer taxa para a listagem de auxílio. Isso ajuda a garantir a integridade do processo e oferece aos clientes a confiança de que apenas os melhores ativos estão listados nas plataformas Circle.
Para ajudar os clientes a avaliar o valor de todos os ativos da Circle Invest, a empresa também anunciou a introdução de um novo recurso chamado "Explorar". Esse recurso ajudará os usuários a obter insights sobre investimento criptográfico com informações contextuais e relevantes sobre os vários aspectos. de criptografia. Circle espera que esta ferramenta de simplificação, juntamente com a interface amigável do Circle Invest, ajude-a em sua missão de levar a criptografia para o mercado de massa.
Sobre o motivo pelo qual as quatro moedas foram especificamente escolhidas para listagem, o post do blog menciona que a EOS promete melhorar a estrutura da Ethereum, especialmente em relação ao número de transações por segundo que podem ser mantidas. Onde o blockchain Ethereum pode lidar com apenas 15 transações por segundo, a EOS tem uma capacidade comprovada de vários milhares de transações por segundo.
A Stellar, por sua vez, oferece uma solução de pagamento transfronteiriço de baixo custo e alta velocidade, interrompendo o atual paradigma de pagamentos internacionais que às vezes levam semanas e cobram até 10% de comissões. Uma transacção transfronteiriça Stellar típica é concluída em cinco segundos e custa menos de um centavo.
0x cria um framework para criptografia ponto-a-ponto negociando diretamente sobre o blockchain Ethereum através do uso de “Relayers” que servem como trocas construídas sobre o protocolo 0x. Finalmente, o Qtum oferece aos usuários o melhor de bitcoin e ethereum, tendo sido construído como um híbrido de ambos os ativos.
Desde que lançou o Circle Invest em março, a plataforma cortejou agressivamente a maior participação de mercado, listando a Zcash e a Monero em maio.
Imagem em destaque da Shutterstock.
Quer saber O Que Realmente Está Fazendo Pessoas COMUNS Ganhar Muito Dinheiro Através do Bitcoin? Clique Aqui !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário