quinta-feira, 13 de setembro de 2018

CEO da Binance, Zhao: Mercado de Criptomoedas vai "crescer" 1000x mais

Binance Zhao Changpeng Sequoia

Changpeng Zhao, o CEO da Binance, melhor reconhecido como CZ, disse que a criptografia ainda tem espaço para crescer mais de mil vezes nos próximos anos.
No início desta semana, como CCN relatou , o co-criador da Ethereum, Vitalik Buterin, afirmou que enquanto o setor de criptomoedas como uma indústria pode crescer em mil vezes, é irreal esperar que o preço das moedas criptografadas gere mil vezes mais no futuro.
“O espaço do blockchain está chegando ao ponto em que há um teto à vista. Se você conversar com a pessoa com nível de instrução médio neste ponto, provavelmente já ouviu falar do blockchain pelo menos uma vez. Ainda não há uma oportunidade para mais um aumento de mil vezes em nada no espaço ”, disse ele .

CZ acredita de outra maneira

Em 2017, o setor de criptomoedas registrou sua taxa de crescimento anual mais explosiva até o momento, à medida que as principais moedas criptográficas, como Bitcoin, Ethereum, Ripple e Bitcoin Cash, aumentaram de 30 a 500 vezes em um período de 12 meses.
A indústria experimentou uma taxa de crescimento tão exponencial em um período em que as criptomoedas estavam sendo introduzidas no mainstream pela primeira vez. Os principais mercados, como o Japão e a Coréia do Sul, demonstraram níveis sem precedentes de especulação e interesse, o que levou o preço do Bitcoin a ultrapassar US $ 24 mil no mercado de troca de criptomoedas da Coréia do Sul.
ethereum criador vitalik buterin
O fundador da Ethereum acredita que os dias de crescimento do mercado de criptografia de 1000x estão muito longe. Vitalik Buterin | Fonte: TechCrunch / Flickr
Buterin afirmou que, com base na avaliação atual do mercado, não é realista esperar que a valorização do mercado de criptografia aumente de US $ 200 bilhões para US $ 200 trilhões, o que equivale a 70% da riqueza global de hoje, já que isso pressupõe uma criptomoeda. sobre as divisas de reserva e operam como o principal método de pagamento do mundo.
Ainda assim, a CZ argumentou que o mercado de criptomoedas ainda pode "absolutamente" crescer mil vezes a longo prazo, à medida que as principais moedas criptográficas, como Bitcoin e Ethereum, alcançam a adoção principal.
Ele afirmou:
“Eu ainda discordo disso. Eu vou dizer 'crypto vai crescer absolutamente 1000x e mais! Basta atingir o valor de mercado do USD, o que o aproximará de 1.000x (isto é, apenas uma moeda com um caso de uso severamente restrito), e o mercado de derivativos é muito maior ”.
Além disso, a CZ explicou que um aumento de mil vezes no preço pode ser retratado como uma meta irrealista se for avaliado com base no tamanho tradicional do mercado, o que implica que o mercado de criptomoedas poderia ultrapassar o mercado financeiro tradicional.
C “Você também não pode usar o tamanho do mercado tradicional para medir o potencial de novas tecnologias ou indústrias. Se você usou (e as pessoas têm) o tamanho do mercado de táxis para estimar o potencial do Uber, você ficaria muito longe ”, acrescentou.

Qual seria o valor de US $ 200 trilhões do valor de mercado?

Com US $ 200 trilhões, criptomoedas seriam utilizadas como a principal fonte de pagamento. Todo mercador no mundo utilizaria moedas criptografadas sobre cartões de crédito e dinheiro, indivíduos ricos teriam trilhões de dólares em criptocracias em contas bancárias offshore, e os bancos não mais operariam em cima de decréscimo, mas em moedas criptografadas.
A confiança da CZ e de outros investidores no espaço em direção às criptomoedas e sua capacidade de competir com moedas fiduciárias exigirão que muitas décadas de integração experimental e adoção mainstream sejam comprovadas corretamente.
Um retorno de 1.000 vezes do preço atual é altamente improvável. Mas muitos investidores acreditam que isso é possível, e a CZ é uma delas.
Imagem em destaque do YouTube / Piergiorgio Borgogno .
Quer saber O Que Realmente Está Fazendo Pessoas COMUNS Ganhar Muito Dinheiro Através do Bitcoin? Clique Aqui !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário