sábado, 15 de setembro de 2018

O mercado de criptomoedas está em baixa? Bitcoin mostra estabilidade em US $ 6.500

Preço Bitcoin

No início desta semana, o mercado de criptografia parecia estar iniciando uma forte recuperação corretiva, com o Bitcoin passando dos US $ 6.500.
No entanto, nas últimas 24 horas, o mercado de criptografia demonstrou um leve declínio no valor de US $ 204 bilhões para US $ 198 bilhões, uma vez que moedas criptografadas de pequeno valor de mercado e fichas lutaram para manter a dinâmica.
Enquanto o mercado de criptografia acabou se recuperando para US $ 202 bilhões, o movimento de preços das principais criptomoedas em 15 de setembro mostrou que o mercado está passando por um processo de baixa, demonstrando a volatilidade na faixa de preço baixo.

Emborcando-se

Como a CCN informou , o investidor bilionário Mike Novogratz declarou em 14 de setembro que o mercado de criptografia já atingiu um ponto mais baixo na marca de US $ 186 bilhões e está pronto para iniciar um novo rali de médio prazo.
“Este é o gráfico da BGCI. Eu acho que nós colocamos em um baixo ontem. retocou as altas do final do ano passado e o ponto de aceleração que levou à massiva reunião / bolha… os mercados gostam de refazer o rompimento ... nós rastreamos toda a bolha ”, disse Novogratz.
Indicadores técnicos semelhantes mostraram condições de sobrevenda elevada para o mercado de criptografia, sugerindo que nos próximos dias, enquanto o volume do mercado puder ser mantido, um rali é devido.
Mas, como visto em fevereiro, abril, junho e agosto, um aumento abrupto no preço da Bitcoin não é benéfico para o mercado. É importante que as criptocorrências graves estabilizem e estabilizem adequadamente na faixa de preço baixo antes de aumentar gradualmente em valor e volume.
Luke Martin, um analista técnico amplamente reconhecido no setor de criptomoeda, afirmou que o próximo nível de resistência para o Bitcoin está em torno de US $ 6.900, com base na tendência do BTC desde o início de 2018.
Martin explicou :
"Padrão do BTC salta de US $ 6.000 baixas este ano. Cada salto subseqüente foi mais fraco, levando-nos ao nível de 61.8% de retração da MIB do movimento para baixo. (primeiro salto apenas um retrace 50%) 61,8% de retorno mais recente coloca a resistência BTC $ 6,940.
Se o Bitcoin puder continuar estável em meados da região de US $ 6.000, é provável que o BTC ultrapasse a marca de US $ 6.900 no curto prazo. Mas, se o volume de Bitcoin cair abaixo de US $ 3 bilhões e o restante do mercado se esforçar para recuperar o ímpeto, também é possível que o BTC permaneça na faixa de US $ 6.400 a US $ 6.500.

Tokens

Ao longo da semana passada, os tokens mostraram continuamente condições de sobrevenda, registrando grandes perdas contra o BTC, além de 13 de setembro, quando tokens como ICON, 0x e BAT registraram ganhos relativamente grandes.
Embora o desempenho dos tokens dependa, em grande medida, da dinâmica do BTC, desde que o BTC avance para o nível de resistência de US $ 6.900 nos próximos dias, o que é esperado devido à tendência do mercado desde fevereiro, espera-se um forte desempenho por tokens.
Nano, Maker, Decentraland e 0x demonstraram ganhos na faixa de 5 a 10 por cento contra o BTC, enquanto a maioria dos tokens no mercado demonstrou estabilidade em sua faixa de preço baixo.
Quer saber O Que Realmente Está Fazendo Pessoas COMUNS Ganhar Muito Dinheiro Através do Bitcoin? Clique Aqui !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário