domingo, 9 de setembro de 2018

O preço do bitcoin aumenta de US $ 6.190 para US $ 6.450 em segundos, o que vem a seguir para o BTC?

preço bitcoin

Em segundos, o preço do Bitcoin subiu de US $ 6.190 para US $ 6.450, em mais de 4%, depois que a criptomoeda dominante permaneceu na região de US $ 6.100 por mais de 24 horas.
O aumento repentino no preço do Bitcoin em 9 de setembro não era esperado pela maioria dos analistas e investidores no mercado de criptomoedas, principalmente devido à grande magnitude de sua queda em 5 de setembro.

Comentário de Erik Voorhees é Spot on

Em recapitulações anteriores do mercado, a CCN citou consistentemente a declaração do CEO da ShapeShift, Erik Voorhees, simplesmente porque resume com precisão o movimento do mercado de criptomoedas.
Em 25 de agosto, no CNBC Crypto Trader, Voorhees disse :
“Eu não espero que o mercado de urso termine logo, embora eu ache que a taxa de colapso tenha diminuído consideravelmente. Geralmente, nessas bolhas, depois de passar por vários meses de tendência de baixa, você fica em um intervalo por um tempo ... Mas acho que terminamos com a maioria do colapso. ”
Os investidores no mercado de criptomoedas, especialmente aqueles que alocaram uma parcela significativa de suas participações no mercado, precisam considerar o fato de que as criptomoedas como uma classe de ativos ainda estão em sua infância.
Existe uma gama limitada de produtos institucionais, instrumentos comercializáveis ​​publicamente e uma falta de liquidez que deixa o mercado geralmente vulnerável à extrema volatilidade e manipulação diárias.
Nos últimos sete meses, o Bitcoin mostrou alta volatilidade na região de US $ 6.000 a US $ 10.000. Em abril, junho e agosto, o Bitcoin caiu para US $ 6.000 e recuperou para níveis de resistência de US $ 10.000, US $ 8.000 e US $ 7.000.
Hoje, em 9 de setembro, o preço do Bitcoin subiu 4%, de US $ 6.190 para US $ 6.450 em 30 segundos. A criptomoeda dominante no mercado global é vulnerável a grandes flutuações e, como tal, os investidores devem esperar quedas de 5 a 20 por cento ou aumentos de valor em uma base diária.
O comentário de Voorhees sobre o mercado de baixa de 2018 é importante de reconhecer, porque é evidente que o mercado de criptomoedas ainda está em tendência de queda clara. Mas, dada a imprevisibilidade das criptomoedas, é difícil identificar o fundo exato.
Uma oportunidade viável para novos investidores entrarem no mercado seria no processo de estabilização e de término de operação, durante o qual a BTC mostra alta estabilidade na região baixa de US $ 5.000 a US $ 6.000.
O BTC não se recuperou totalmente do nível de suporte de US $ 6.000 que testou três vezes nos últimos seis meses. Uma recuperação adequada da região de US $ 6.000 levaria ao início de uma recuperação de médio prazo.
Mas, a diferença entre US $ 6.000 e o pico mensal diminuiu toda vez que uma correção ocorreu desde fevereiro, sugerindo que o Bitcoin está gradualmente se aproximando da região de US $ 6.000.

Onde Bitcoin vai em seguida

A recuperação abrupta e abrupta do BTC, desencadeada por uma forte condição de sobrevenda demonstrada na baixa faixa de US $ 6.100, permitiria à Bitcoin encontrar estabilidade em meados de US $ 6.000, o que seria benéfico para a recuperação de curto prazo do mercado de uma grande queda em 5 de setembro.
Imagem em destaque da Shutterstock. Gráficos do  TradingView .
Quer saber O Que Realmente Está Fazendo Pessoas COMUNS Ganhar Muito Dinheiro Através do Bitcoin? Clique Aqui !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário