terça-feira, 25 de setembro de 2018

Volume de Negociação de Criptomoedas terá Crescimento de 50% em 2019

criptomoeda

Apesar das criptomoedas terem caído de suas máximas recordes, o setor deverá registrar um crescimento de dois dígitos nos volumes de negociação no próximo ano, sugerindo que o entusiasmo dos traders na classe de ativos emergentes não diminuiu.
De acordo com pesquisa realizada pelo Satis Group, o volume de criptografia crescerá mais de 50% em 2019. Nos Estados Unidos , o volume de criptomoedas negociadas ultrapassará o volume de negócios da dívida corporativa neste ano. E, o que é ainda mais significativo, a tendência mostra que o volume de trocas de criptografia deve atingir 10% do volume de negociação de ações na maior economia do mundo e abrigar o maior mercado de ações do mundo. Atualmente, o volume de ações dos EUA é estimado em mais de US $ 74 trilhões, enquanto que o de criptografia é de US $ 7,3 trilhões.

Domínio Bitcoin

O domínio do bitcoin como um par de bases para o comércio de criptomoedas também está definido para continuar, de acordo com o relatório. Atualmente, o bitcoin é o par de bases para 33% de todo o volume de criptografia comercializado em todo o mundo, com o Tether em segundo, com 22%, enquanto o Ethereum está em terceiro, com 12%.
Quanto às moedas fiduciárias, o dólar dos Estados Unidos possui a maior participação do mercado como um par de bases com 48%, enquanto o iene japonês é o segundo com 27%. O euro e o sul-coreano ganharam participação de mercado de um dígito a 9% e 7%, respectivamente.
Com o crescimento esperado no volume de negociação de criptografia, as taxas de negociação de troca também aumentarão naturalmente. De um total estimado em US $ 2,1 bilhões em taxas de câmbio no ano passado, o montante deve subir para mais de US $ 3 bilhões em 2018. Isso apesar das condições pessimistas que persistiram neste ano.
“Assumindo taxas combinadas com base no volume das 20 maiores bolsas por tamanho, estimamos mais de US $ 2,1 bilhões em taxas de negociação coletadas no ano passado em bolsas globais. Estimamos que esse número cresça para mais de US $ 3 bilhões em 2018 ”, escreveu Sherwin Dowlat, principal pesquisador do relatório.

Maiores Exchanges Fazendo uma Matança

Curiosamente, as taxas de negociação geradas pelas trocas de criptografia no ano passado estavam quase no mesmo patamar dos US $ 2,2 bilhões gerados pelas ações globais e US $ 2,6 bilhões gerados pelos corretores de varejo demonstrando o quão lucrativo é o negócio de troca de criptomoedas. Esse crescimento nas taxas de negociação geradas pelas trocas de criptomoeda foi atribuído a um aumento no número de investidores institucionais, bem como à crescente adoção do varejo.
No entanto, como esse crescimento nas taxas de negociação será distribuído entre as bolsas existentes será fortemente distorcido em favor das grandes empresas estabelecidas. De acordo com o relatório Statis, mais de três quartos do volume total de negociação no mercado de criptografia vai para as 20 principais bolsas.
Entre as bolsas classificadas na categoria dos 20 primeiros classificados pela Statis estão Binance, Bitfinex, Bithumb, Bitmex, Coinbase Pro, HitBTC, Huobi e OKex. Com relação à participação de mercado, a Binance desfruta de aproximadamente 14% do volume de negócios, enquanto a OKex obtém 12%, enquanto a de Huobi é de 9%.
Imagem em destaque da Shutterstock.
Quer saber O Que Realmente Está Fazendo Pessoas COMUNS Ganhar Muito Dinheiro Através do Bitcoin? Clique Aqui !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário