sábado, 1 de setembro de 2018

O preço do bitcoin aumentou para US $ 7.200 em 1 hora, forte alta de curto prazo



Na última hora, o preço do Bitcoin subiu de US $ 7.030 para US $ 7.200, trazendo todo o mercado para o lado positivo.
O Bitcoin Cash, o NEO, o Litecoin, o ICON, o EOS, o VeChain, o Tron, o Qtum, o Cardano e a maioria dos principais tokens registraram de 5 a 15% de ganho nos últimos 30 minutos, mostrando o novo ímpeto.
Anteriormente, analistas técnicos da comunidade de criptomoeda disseram que o rompimento do Bitcoin no nível de resistência de US $ 7.200 poderia levar a uma grande recuperação de curto prazo.

Por que $ 7,200 é Crucial?

Em 30 de agosto, o preço do Bitcoin caiu de US $ 7.100 para US $ 6.800, mostrando vulnerabilidade na alta região de US $ 6.000. A maioria dos investidores e traders de varejo esperava que a Bitcoin caísse para meados de US $ 6.000, não vendo nenhum nível de suporte entre US $ 6.500 e US $ 6.800.
No entanto, dentro de um período de 12 horas, o BTC recuperou relativamente rápido para o nível de resistência de US $ 7.000, mostrando dinâmica e volume decentes.
Na semana passada, o volume de todo o mercado de criptomoedas permaneceu abaixo de US $ 9 bilhões, com o volume diário de negócios de Bitcoin e Ether caindo para US $ 3,5 bilhões e US $ 1,3 bilhão, respectivamente. A partir de 1º de setembro, o volume do mercado permanece acima de US $ 13 bilhões, possivelmente provocado pela imensa pressão de compra na faixa de preço mais baixa.
A CCN informou ao longo da semana que a estabilidade apresentada pelo Bitcoin ao longo de agosto é crucial, já que atingiu seu mês mais estável nos últimos 14 meses. A estabilidade é necessária em uma grande inversão de tendência e se o Bitcoin puder continuar a sustentar a estabilidade nas próximas semanas, um grande rally de médio prazo será possível até o final de 2018, como previam investidores como o Tom Lee da Fundstrat.
“Eu acho que em 2018, a negociação mudou. Eu acho que os hedge funds estão desempenhando um papel neste momento ”, disse Lee no início desta semana, reafirmando sua meta de preço BTC para o final do ano em US $ 20.000.
Em 1 de setembro, a SFOX, uma empresa de tecnologia de criptomoeda, divulgou um relatório confirmando as descobertas de Lee.
Pesquisadores da SFOX argumentaram que, após o envolvimento de investidores institucionais e fundos de hedge, as diferenças de preço entre as bolsas caíram, à medida que o mercado de criptomoedas ganhou estabilidade.
"Antes de as empresas institucionais estarem ativamente negociando criptografia ou fortemente envolvidas (antes de 2018), as diferenças de preço entre as bolsas variavam de 4,5%", disse Danny Kim, diretor de crescimento da SFOX, em entrevista a Frank Chaparro , da Business Insider.

Onde a próxima?

Em grandes trocas de criptomoedas como a Binance, os pares de negociação token-to-BTC estão vendo um rápido aumento no volume.
Ontology, ICON, VeChain, Tron e 0x, que mostraram fraqueza em relação ao Bitcoin e ao dólar americano, começaram a ganhar volume e impulso.
Dado que o Bitcoin quebrou com sucesso o nível de resistência de US $ 7.200 e a criptomoeda dominante permaneceu na região de US $ 6.500 a US $ 7.000 de 6 a 30 de agosto, é provável que no curto prazo a BTC e o resto do mercado entrem em recuperação .
Imagem em destaque da Shutterstock. Gráficos do  TradingView .
Quer saber O Que Realmente Está Fazendo Pessoas COMUNS Ganhar Muito Dinheiro Através do Bitcoin? Clique Aqui !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário