domingo, 23 de setembro de 2018

Meta de $ 10.000: Novogratz vê Bitcoin saltando 30% em 2018



O investidor bilionário Michael Novogratz, um lendário ex-gestor de fundos de hedge, anteriormente da firma de investimentos Fortress Investment Group, disse que o preço do Bitcoin provavelmente verá um aumento de 30% até o final de 2018.
Uma vez que o Bitcoin ultrapasse os principais níveis de resistência em US $ 6.800, US $ 8.800 e US $ 10.000, a Novogratz afirmou que as instituições entrarão no mercado por meio de soluções confiáveis ​​de custódia.
“É também um mercado em alta nas instituições que constroem a infraestrutura necessária para investidores em dinheiro real começarem a investir neste espaço… Eu acho que dentro de três a seis meses haverá um sinal 'todo claro' para as pessoas - grandes instituições e pensões [fundos] - para começar a investir ”, disse ele.

Impossível não atingir US $ 10.000

Durante uma entrevista com a CNBC Fast Money, Novogratz explicou que é impossível para o Bitcoin não se recuperar para a faixa de US $ 8.800 a US $ 10.000. Nos últimos três dias, o mercado de criptografia adicionou US $ 25 bilhões à sua avaliação, desencadeada pelo aumento de 100% no valor de Ripple e um forte momento demonstrado pela Ethereum.
Como a CCN relatou anteriormente , Novogratz enfatizou que a próxima alta de longo prazo, que pode levar a valorização do mercado de criptografia a atingir US $ 20 trilhões, será desencadeada pelo FOMO (medo de perder) entre instituições como fundos de pensão e hedge funds.
No mês passado, o Morgan Stanley e o Citigroup divulgaram seus planos de adicionar soluções de custódia criptografada à infraestrutura existente nos próximos meses. Com a BitGo e a Coinbase já operando como provedores de solução de custódia confiáveis ​​e regulamentados, há produtos suficientes em que as instituições podem confiar para entrar no mercado de criptografia.
Como tal, a Novogratz afirmou que, uma vez que o Bitcoin demonstre outra forte alta de curto prazo, apoiada por investidores individuais e varejistas até o final deste ano, mais instituições investirão no mercado.
“Não vai lá (US $ 20 trilhões) imediatamente. O que vai acontecer é, um desses intrépidos fundos de pensão, alguém que é líder de mercado, vai dizer, sabe de uma coisa? Temos a custódia, a Goldman Sachs está envolvida, a Bloomberg tem um índice com o qual posso acompanhar meu desempenho e eles vão comprar. E de repente, o segundo cara compra. O mesmo FOMO que você viu no varejo [será demonstrado por investidores institucionais] ”, explicou Novogratz.

Não é tudo conversa

Em 2017, houve discussões sobre o movimento de capital do setor financeiro tradicional para o mercado de criptografia. No entanto, na época, não havia infraestrutura para atrair instituições, o que significava que, mesmo que algumas instituições fossem atraídas para o mercado, não havia serviços que pudessem usar para investir na classe de ativos.
Com progresso significativo sendo feito nos últimos meses, empresas como a Coinbase e a BitGo esperam bilhões de dólares para entrar no mercado e até 2019, enquanto o Bitcoin mantiver o momentum na faixa de US $ 8.800 a US $ 10.000, o mercado de criptografia deverá experimentar um aumento substancial na avaliação.
Embora o Bitcoin não tenha registrado um grande movimento de alta nos últimos dois dias, como o Ripple e o Ethereum, a criptocorrência dominante demonstrou estabilidade ao longo de agosto e setembro, o que é positivo para o desempenho de médio prazo do ativo.
Quer saber O Que Realmente Está Fazendo Pessoas COMUNS Ganhar Muito Dinheiro Através do Bitcoin? Clique Aqui !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário