sexta-feira, 9 de março de 2018

A maior plataforma de reserva de hotéis da Coréia do Sul aceita Criptomoedas

Coreia do Sul Bitcoin Cryptocurrency

Yeogi Eottae, uma importante plataforma de reserva de hotéis sul-coreanos que se traduz em "Como é este lugar", se associou à maior exchange do país para integrar criptomoedas.

Maior Parceria

Como a Bithumb fez com outros varejistas como o WeMakePrice, uma plataforma líder de comércio eletrônico na Coréia do Sul, bem conhecida por suas ofertas e descontos oportunos, a equipe Bithumb provavelmente permitirá que a plataforma de reserva do hoteis integre todas as criptomoedas listadas na plataforma Bithumb incluindo bitcoin, Ethereum, Litecoin, EOS, Bitcoin Cash, Ripple e muito mais.
O TokenPost, uma estação de mídia local centrada em criptomoedas supervisionada pela EconoTimes, revelou que a Bithumb anunciou sua parceria estratégica com a plataforma de reserva do hoteis em 6 de março.
O porta-voz de Bithumb afirmou que sua parceria com a plataforma permitirá que a Coréia do Sul comece a seguir a tendência estabelecida pelo Japão e os EUA na adoção de criptomoedas como bitcoin como método de pagamento e meio de troca. O porta-voz enfatizou ainda que as empresas da Coréia do Sul estão tentando tornar as transações de criptomoedas tão simples quanto os pagamentos em dinheiro.
A declaração divulgada pelo porta-voz da Bithumb traduzida na CCN dizia:
"Através da formação de uma parceria estratégica entre a Bithumb e a maior plataforma de reservas de hotéis da Coréia do Sul, Yeogi Eottae, a Coréia do Sul poderá seguir a tendência global de utilizar criptomoedas como método de pagamento adequado. Bithumb e Yeogi Eottae estão discutindo maneiras de processar eficientemente as transações criptomoedas para garantir que o gasto delas sejam tão fáceis quanto gastar dinheiro fiat".
Já, os dois maiores varejistas da Coréia do Sul em Yeogi Eottae e WeMakePrice se associaram com a Bithumb para integrar criptomoedas e processar pagamentos em com Bitcoin e Ethereum.
A integração de criptomoedas por aplicativos e plataformas on-line amplamente utilizados por usuários e consumidores ocasionais levará a um aumento drástico na adoção de das mesmas, especialmente se as duas empresas trabalham em estreita colaboração com a Bithumb para oferecer ofertas especiais aos usuários utilizando-as.

Aumento da Adoção

Como esperado, a demanda por criptomoedas caiu na Coréia do Sul após uma grande transação de mercado ocorrerem janeiro, e como o preço caiu durante fevereiro e março. O declínio da demanda é evidente no Kimchi Premium, que é praticamente inexistente neste momento.
Mas, as criptomoedas penetraram no mainstream na Coréia do Sul, e quase todos os consumidores dentro do país estão cientes, especialmente a bitcoin. O aumento da conscientização sobre os tokens coloca o mercado em uma posição única para crescer rapidamente na região.
Se o mercado  se recuperar nos próximos meses em seus níveis anteriores, ou se a demanda por criptomoedas aumentará inevitavelmente e a conscientização de criptografia na Coréia do Sul seria mais forte do que antes, dado que significativamente mais pessoas teriam ouvido falar delas em alguns meses no início de 2018.
Várias empresas também estão cooperando com restaurantes, cafés e franquias de alimentos para distribuir caixas eletrônicos e ATM's em todo o país, para fornecer um método mais fácil e simples para usuários ocasionais e recém-chegados para comprar e vender sem sofrer rigorosos anti-lavagem de dinheiro (AML) e que conheça o seu Cliente (KYC).

Nenhum comentário:

Postar um comentário